•34• Rainbow

2.7K 162 1
                                    

Algumas horas depois

- Não me diga, Joel... - Revirei os olhos enquanto caminhávamos até o campo.

- É a realidade, gata. - Deu os ombros, sorrindo e eu fiz o mesmo. - E ai, já viu o Zach por ai? - Nos encaramos.

- Graças à Deus ainda não. - Suspiro. - E espero nem ter esse desprazer... - Olho para as líderes de torcida, vendo Zayn e Gigi juntos.

- Você tá morrendo de ciúmes, né? - Jogo meu capacete no braço de Joel, que ri.

- Cala a boca, idiota. - Reviro os olhos.

Percebo que Perrie olhava para mim e em seguida ela olha para os dois, indignada. Eu apenas franzo o cenho, dando os ombros.

- Tudo bem, pessoal! - O trinador diz, após usar seu apito. - Time das garotas contra o dos garotos... Venham logo, se não quiserem ficar pra reserva. - Olho para Zayn, vendo que o mesmo dá um selinho em Gigi e reviro os olhos, colocando o capacete e correndo para o outro lado do campo, onde as meninas estariam.

- Vai lá, Rain! Acaba com eles! - Anisha grita da arquibancada e eu sorrio.

- Pronta pra acabar com esses babacas? - Ocean me encara e nós batemos nossos bastões um no outro. Era nosso cumprimento de jogo.

- Sempre. - Digo, ajustando o capacete.

- Em formação! - Steven grita, Ocean e eu nos posicionamos. Nós éramos atacantes e contávamos com mais uma, Lucy. Logo em seguida Steven apita, iniciando o jogo.

O time masculino estava com a bola e agora eles vinham para o nosso campo.

Zayn era um dos atacantes, assim como Zion e Wes.

Joel era goleiro. Niall, Pump e Liam eram defensores, enquanto Harry, Louis e Derek eram os meias, que andavam livre pelo campo.

Wes joga a bola para Zayn e eu começo a correr atrás do mesmo, para impedir que ele conseguisse fazer um gol.

Tomei a bola do mesmo e soltei uma risada, correndo até o outro lado do campo e escutando Anisha gritar.

Passo a bola para Lucy e corro um pouco mais para a frente. Logo, a mesma me devolve a bola e antes que eu conseguisse perceber, estava no chão e o apito ecoava em meus ouvidos.

- Essa não foi justa, Malik! - Steven grita e eu me sento, encarando o moreno, que sorria de lado.

- Não foi por mal, treinador! - Encara o mesmo e em seguida me encara. Filho da puta...

Semicerro os olhos e vejo Ocean vindo até mim.

- Ow, tá tudo bem? - Estende a mão pra mim e eu pego na mesma, me levantando.

- É, eu vi como foi totalmente um acidente... - Steven diz, em um tom irônico. - 15 minutos no banco, Malik! - Apita e o mesmo franze o cenho.

- Agora tá. - Encaro Ocean, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Qual é, Steven... - Zayn diz, encarando o mesmo.

- Quer que eu aumente pra 25 ou tá surdo? - Escuto algumas risadas dos meninos e Zayn bufa, tirando o capacete e deixando a bola no campo. - Ainda consegue jogar, Gray? - Me encara e Zayn faz o mesmo, se sentando.

- Com certeza, treinador! Não acha que é um tombo que vai me colocar no banco, não é? - Digo, encarando Zayn. - Vamos nessa! - Corro de volta para o nosso lado do campo.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora