- Acho melhor a gente descer. - Digo, por fim e ele me encara, sorrindo de lado.
- Também acho... - Murmura e sai de cima de mim, se levantando.
Zayn veste sua calça e pega meu vestido e meu sutiã, os trazendo para mim, procurando alguma coisa no chão.
- Hã... Eu só não estou achando sua calcinha... - Passa a mão pelos cabelos e eu me levanto, atraindo seu olhar.
- Zayn... - O mesmo passa a língua pelos lábios e me encara. - Para com isso, eu fico com vergonha. - Digo, sorrindo de lado, sentindo meu rosto queimar e coloco rapidamente, e atrapalhadamente meu sutiã e meu vestido, ouvindo o moreno soltar uma risada nasalada. - Que foi? - Questiono, arrumando meu vestido e ele sorri, vindo até mim.
- Rain... - Acaricia meu rosto com uma das mãos. - Você tem um corpo lindo. - Sorrio de lado, sentindo meu rosto queimar novamente e ele sorri. - Você fica fofa quando tá com vergonha, sabia?
- Tá, agora para com isso. - Desvio nossos olhares e ele deposita um beijo em minha testa.
Nos encaramos em seguida, ficando em silêncio por alguns minutos.
- Eu acho que vou ter que ficar sem a minha calcinha... - Digo e molho os lábios.
- Porra, Rainbow, eu tento me controlar perto de você, mas quando você faz essa carinha, não dá... - Diz, revirando os olhos e eu solto uma risada abafada, fazendo o moreno sorrir. - Vamos descer. - Me encara e pega em minha mão.
Zayn abre a porta do quarto e fecha a mesma.
Em seguida, nós descemos as escadas, encontrando as meninas todas juntas.
Depois disso, eu lembro que eu bebi ainda mais e dancei muito. E lembro que eu dancei com o Zayn, e com o Xan... Na verdade, acho que dancei com os dois juntos, e depois, me lembro que Perrie me deu uma carona para ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfiction"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley