Quando estacionamos em frente a casa de Zayn, o carro do mesmo já estava na garagem e dava para ver que a luz da sala estava acesa.
- Eu já volto. - Digo e saio do carro, indo em direção a porta a de entrada da casa.
Bato na porta ao invés de tocar a campainha e segundos depois, o garoto abre a porta.
- Rain? - Pergunta em um tom confuso. - O que você... - Não o deixo terminar a frase, pois deposito um tapa em seu rosto. Ele molha os lábios, me encarando em seguida. - Eu mereci isso... - Sorri de lado e eu sinto meus olhos marejarem.
- Você merece muito mais que isso, seu idiota... - Digo, engolindo em seco e percebo ele desviar o olhar, o levando para trás de mim.
- Aquele é o Zach? - Franze o cenho e volta a me encarar. - Ele te trouxe aqui?- Sim, ele me trouxe, porque eu precisava falar com você. E por Deus, Malik, você vai calar a porra da boca e vai escutar o que eu tenho pra dizer. - Digo, sentindo meu coração palpitar cada vez mais forte.
- Rain... - Ele começa a dizer, após um suspiro, mas eu logo o corto.
- Só cala a boca. - Digo, em um tom mais alto, mas não muito alto, pois eu sabia que seus pais provavelmente estariam dormindo e eu não queria atrapalhar. - Malik, eu sempre disse pra todo mundo o quanto eu te odiava e isso era realmente verdade, eu te odiava e, meu Deus, eu te odiava muito... - Solto uma risada nasalada, sentindo meus olhos cheios de lágrimas. - E eu não sei quando e nem porquê eu parei de fazer isso. Ao invés de te odiar, eu passei a me importar com você e eu fiz de tudo... - As lágrimas começam a molhar meu rosto e vejo Zayn engolir em seco. - Tudo o que estava ao meu alcance pra fazer você enxergar isso, pra fazer você enxergar que eu me importava e que eu estava aqui pra você e estava disposta a te ajudar... E o que eu recebi em troca? Nada. Você nunca demonstrou o mesmo por mim, mas mesmo assim eu continuei aqui pra você, porque eu achei... - Solto uma risada, balançando a cabeça. - Eu realmente achei que você sentisse o mesmo por mim. Mas se você realmente se importasse pelo menos um pouco, não teria feito o que fez hoje. E sabe, por mais que eu diga que ainda te odeio, isso não é verdade... Eu queria, queria muito mesmo conseguir te odiar de novo... - Nos encaramos por alguns segundos. - Mas você é um desgraçado egoísta que não tá nem ai pros sentimentos dos outros ou pra alguém mesmo que não seja você. E eu estou cansada disso, cansada de ser a única pessoa que faz alguma coisa pra essa relação dar certo... Então, por favor... Me esquece a partir de hoje. Eu não quero mais falar com você, não quero ter mais nada a ver com você, porque estar perto de você só me machuca cada vez mais. E se você não sabe como expressar seus sentimentos, não arraste mais ninguém pra essa bagunça que é a sua vida, porque ninguém merece passar por isso... - Engulo em seco. - No fim das contas, eu acho que você e a Gigi realmente se merecem... - Solto uma risada nasalada, me afastando do garoto.- Rain, se você puder me escutar por um segundo... - Zayn começa a dizer e eu respiro fundo.
- Não. Eu não vou fazer isso de novo, Zayn. Eu já te dei várias chances e você desperdiçou todas elas. Eu cansei disso. - Ficamos nos encarando por alguns segundos e percebo que os olhos dele também estavam marejados. - Te vejo segunda na escola. - Digo, por fim, me virando e indo em direção ao carro de Zach.
NarradoraAssim que a garota de virou, Zayn suspirou. Ele queria ter ido atrás dela. Queria ter dito tudo o que sentia. Queria que não tivesse deixado ela escapar mais uma vez... Mas tudo o que ele conseguiu fazer foi vê-la se distanciar, pouco a pouco, até entrar novamente no carro de Zach.
E, nos últimos segundos em que ainda conseguia vê-la, ele sussurrou o que desejava ter tido coragem para dizer agora e mais cedo.
"- Eu te amo, Rainbow..."
Segundos depois, o carro deu partida, saindo da frente de sua casa. Lá dentro, Rainbow chorava silenciosamente ao lado de Zach, que dirigia para a casa da garota.
- Eu me preocupo com você, sabia? - Ele questiona e ela o encara. O olhar do garoto estava fixo na rua. - Você não merece ficar chorando por ele. - Diz, olhando para Rainbow com o canto do olho e ela sorri de lado.
- Você tá certo... - Ela diz, engolindo em seco e passando uma das mãos pelos cabelos. Ela se sentia mais leve por ter dito tudo o que estava guardando para si. Mas, ela sabia que sentiria falta de Zayn, mesmo que não quisesse... Ele fazia com que ela se sentisse totalmente diferente, e ela gostava disso... Mas estava realmente esgotada de sentir que não passava de apenas mais uma garota pra ele.
O resto do caminho até sua casa foi silencioso, nem ela e nem Zach disseram nada. Assim que estacionaram, ela continuou dentro do carro, ponderando sobre o que fazer. Ela queria dar uma chance para ele... Afinal, o que ela tinha a perder?
E, após esse pensamento, ela puxou Zach para um beijo, o qual o garoto correspondeu no mesmo instante.
Enquanto ela e o garoto se beijavam apaixonadamente dentro do carro, em uma casa um tanto distante dali, Zayn Malik se perguntava se fizera certo ao deixá-la ir, ou mesmo se deveria ir atrás da mesma. Mas, no final, ele apenas apagou as luzes e se deitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfic"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley