- Rain, o Zayn já tá aqui na porta fazem 10 minutos! - Niall grita da porta da frente, me olhando irritado, enquanto escutávamos a buzina de Zayn.
- Realmente, ele puxou o pai. - Sea diz e dá um sorrisinho.
Blake a encara com os olhos semicerrados e eu sorrio de lado.
Eu estava terminando de tomar café com os dois, e pra quem está se perguntando, nós moramos na mesma casa em que meus avós moravam.
Eles decidiram deixar a casa para "a nova geração" e compraram outra pra eles.
Que, no caso, é uma quadra abaixo da nossa.
- Pelo amor de Deus, Rainbow, eu não aguento mais ouvir a porra da buzina do carro desse moleque! Se você quiser, pode levar o pratinho com o bolo, mas por Deus, vai logo! - Blake grita, irritado e revira os olhos.
Arqueio uma sobrancelha, olhando para o mesmo.
- Vocês precisam transar. - Encaro minha mãe, que segura uma risada e como o último pedaço de bolo, me levantando em seguida e indo até Niall, que revira os olhos.
Ele, literalmente, tinha puxado nosso pai.
- Nós precisamos mesmo, ok?! - Escuto Blake gritar antes de fechar a porta e sorrio, balançando a cabeça.
Ouço Niall respirar fundo, enquanto íamos até o carro de Zayn.
Ao chegar perto, vi que o mesmo estava com a típica cara de cú e me esforcei para não revirar os olhos.
Abri a porta do banco de trás e me sentei no mesmo, Niall foi na frente com Zayn.
- Finalmente a princesa decidiu aparecer. - Diz, me olhando pelo retrovisor e eu reviro os olhos dessa vez.
- Pra começo de conversa, eu nem queria pegar carona com você. - Digo, colocando o cinto e ele solta uma risada abafada.
- Mas que engraçado... - Se vira para trás, me encarando, com aquele sorrisinho de lado. - Olha só onde você está nesse momento... No meu carro. - Sorri sem mostrar os dentes e eu faço o mesmo.
- Falta de opção, pode ter certeza. - Digo e ele se vira de novo para frente, sorrindo.
- Eu sei que você me ama, princesa. - Me olha pelo retrovisor mais uma vez e eu desvio nossos olhares, olhando pela janela.
Zayn me chama de princesa desde sempre. Eu nem lembro da onde esse apelido idiota surgiu.
Mas eu sei que odiava quando ele me chamava assim...
Em seguida ele manobrou o carro, saindo da frente de minha casa e indo em direção à escola.
•••
oi meus anjinhos
seguinte, essa fic está sendo um crossover com a fairygzrl , neptwnee ,BabyLuninha , CantwellGirlsz
no perfil das meninas já estão disponíveis as histórias, e se vcs lerem elas eu só quero dizer que, aqui estou começando com a volta as aulas
algumas das meninas estão começando em alguma festa ou viagem, então isso aqui está se passando depois
amo vcs ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfiction"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley