•38• Rainbow

2.7K 156 73
                                    

Nós já estávamos em casa, eu havia acabado de trocado de roupa e agora estava deitada na minha cama, com os olhos fechados.

Zach havia me convidado pra ir na praia com ele agora de tarde, porém eu tive que recusar. Não que eu não quisesse, mas eu estava morta pelo treino.

Não vi Xan na hora da saída, mas Pump me disse que ele havia ido embora mais cedo, pois precisava resolver algum assunto pessoal.

Zayn havia vindo aqui pra casa e estava no quarto de Niall.

Eu, no momento, estava tentando meditar e acalmar a minha mente.

Sem contar que "havia" alguém sentado na cama ao meu lado.

Estava escutando alguns sussurros dessa pessoa, mas tinha que mandar ela ir embora.

- Bu! - Alguém grita no meu ouvido e eu dou um pulo na cama, escutando as risadas de Zayn.

- Porra, que engraçado, hein, Malik. - Digo, ofegante pelo susto.

- Puta que pariu... - Diz, ainda rindo. - Foi mesmo... Devia ter visto a sua cara. - Reviro os olhos.

- Tá vendo? É isso que eu tenho que aguentar no meu dia a dia... - Digo, olhando para a menina que estava sentada em minha cama.

Ela aparentava ter uns 10 anos e parecia uma verdadeira boneca.

- Tá falando com quem Gray? - Diz, parando de rir e eu respiro fundo.

- Cala a boca e senta aqui. - Puxo Zayn pelo braço, o fazendo se sentar ao meu lado, do lado da garotinha. - Cala a boca e não pergunta nada. - Digo, séria e ele levanta as mãos em forma de rendição.

Fecho os olhos, respirando fundo.

- Eu só quero conversar com você. Prometo não te machucar. - Escuto a garotinha dizer. - Meu nome é Clair. O seu é Rainbow, né?

- Desculpa, mas você precisa ir embora. - Digo e abro os olhos, olhando para a mesma, que franziu o cenho.

Olho para Zayn, vendo que o mesmo iria falar alguma coisa e coloco minha mão em sua boca.

- Como assim embora? Eu só quero conversar...

- Já conversamos bastante, Clair. Você precisa ir embora. - A encaro novamente.

Infelizmente, esse não era um dos espíritos "bons" que eu havia dito. Tinha uma energia muito ruim saindo dela, e estava em todo o quarto.

- Eu não quero ir embora. - Diz, me encarando e eu me arrepio, assim como Zayn, que franze o cenho.

- Mas você vai embora. Vai embora, Clair. Você precisa encontrar a paz e sair daqui.

- Eu não quero ir embora! - Grita e um livro cai de minha prateleira. - Eu quero ficar aqui com você! - Agarra meu braço direito e eu solto um grito, percebendo que o rosto da mesma estava diferente.

- Projiciam a facie mea vita! Tu sede hic non... - Ela começa a gritar, apertando ainda mais forte meu braço. - Ubi infernum, sceleratis et proieci te creatura quo egressus es!

- Eu não quero ir embora! - Grita, me encarando.

- In nomine domini, in qua reversus es ad sinistram! - No mesmo momento, ela desaparece e eu sinto minha visão ficar turva.

- Rainbow... - Ouço Zayn me chamar e minha visão fica preta.

•••

pra avisar que eu vou explorar bem esse lado da Rainbow ok rs

ah, avisando também que eu estou começando uma fic nova com o Hayes e eu soltei o primeiro cap, quem quiser dar uma olhada, fiquem à vontade, amo vcs ❤️❤️

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora