•55• Rainbow

2.5K 136 42
                                    

Uma hora depois, eu já havia bebido um tanto demais e estava um pouco alterada... Só um pouco.

- Ai pessoal! Vai rolar 7 minutos no paraíso lá em cima, quem quiser participar, vamos embora! - Zion grita e sobe as escadas, acompanhado de algumas meninas e meninos.

- A gente precisa ir. - Digo, sorrindo, encarando Xan, que dá uma tragada em seu baseado.

Tomo o restante de bebida que estava em meu copo e em seguida o encho novamente.

- Vamos, Leanos. - Puxo o mesmo pela mão, subindo as escadas.

Esperamos alguns minutos e foram chegando mais pessoas.

- Não vou explicar como o jogo funciona porque todo mundo já sabe... - Zayn sorri de lado. - Aquele vai ser o nosso paraíso de hoje... - Aponta com a cabeça para o armário. - Nomes já estão aqui... Vamos sortear. - Pega dois papéis.

- Perrie Edwards... - A mesma sorri, indo até o armário. - E... - Abre o outro papel. - Lil Xan. - Sorri debochado, encarando o mesmo.

- Quê?! - Perrie grita, com o cenho franzido e encara Niall.

- Tá aqui no papel, meu anjo. - Zayn sorri, mostrando o mesmo para a morena, que revira os olhos.

- Se você quiser pegar ela, vai fundo... - Digo, encarando Xan e ele franze o cenho. - Ela é gata. - Sussurro a última parte e ele sorri.

- Eu não vou pegar ela. - Dou um gole em minha bebida. - Ela tá ficando com o seu irmão. Não sou talarico. - Diz, indo até o armário e entra no mesmo, piscando para mim.

7 minutos depois Zayn abriu a porta, encontrando os dois rindo pra caralho, o que me fez sorrir.

- Esse menino é demais gente... - Perrie diz, ainda rindo. - Por que eu nunca conversei com você antes, hein? - O encara, sorrindo e Xan dá os ombros.

- Tô me fazendo a mesma pergunta. - Diz e solta uma risada nasalada.

Os dois saem do armário e Zayn sorteia mais dois nomes.

Louis e Harry.

- Finalmente o meu casal vai se assumir! - Anisha grita, assim que os dois entram no armário e posso ver que ambos ficaram sem graça.

Zayn fecha a porta e 7 minutos depois abre a mesma, revelando os dois com as bocas vermelhas, sorrindo de lado, nos encarando.

- AH, EU SABIA! - Anisha grita e abraça Sunny.

- O MELHOR CASAL QUE VOCÊS RESPEITAM! - Ocean grita, batendo palmas enquanto os dois saem do armário.

- Eu amo eles... - Digo e finjo limpar uma lágrima imaginária, fazendo as meninas sorrirem.

Zayn sorteia mais dois nomes.

Eu e... Anisha.

Olho para a morena e vejo que Sunny não estava ao seu lado. Só ai lembro que a mesma havia descido à pouco para pegar alguma coisa.

- Vamos lá, gata! - Anisha diz, indo para o armário e sorri.

- Traição! - Windy grita, assim que eu entro no armário e eu dou um sorriso amarelo.

- Sorry, bae... - Digo, fazendo ela rir e Zayn fecha a porta.

- Então... Vai ser hoje que você vai dar finalmente pro Xan? - Anisha pergunta, me encarando e eu solto uma risada nasalada.

- Eu não vou dar pra ninguém hoje Anisha, relaxa. - A mesma revira os olhos, sorrindo de lado.

- Você precisa transar, Rainbow... - Diz, séria e em seguida sorri, me fazendo sorrir também.

Nos encaramos por alguns segundos, sem dizer nada.

- Ah, foda-se todo mundo... - Diz e leva uma de suas mãos até minha nuca, iniciando um beijo calmo, a princípio.

Mas pera... A Anisha namora. A Sunny. Mas... Porra, ela beijava bem.

Foda-se.

Levei minhas mãos até sua cintura e ela levou sua outra mão até minha nuca, aprofundando mais o beijo.

A empurrei para a parede, levando minhas mãos até sua bunda e apertando a mesma de leve, fazendo a morena arfar.

Não sabia quanto tempo estávamos nos pegando, mas estava muito bom.

Em seguida, levanto uma de suas pernas, a entrelaçando em minha cintura e levo minhas mãos até seu rosto e ela leva suas mãos até minha bunda, apertando a mesma de leve.

Continuamos nos beijando e escutamos a porta ser aberta, mas não encerramos o beijo, surpreendendo algumas pessoas.

- Rainbow, a hétero de Taubaté! - Windy grita e isso me faz sorrir, encerrando o beijo com Anisha.

- Gente, isso não tá certo... - Zion murmura.

- Deixa elas, Maloley! - Gigi grita, sorrindo e olha para seu celular.

Reviro os olhos e encaro Anisha.

- Você beija bem, hein... - Morde o lábio inferior, apertando minha bunda e eu sorrio.

- Você também. - Sorrio e me distancio da mesma, saindo do armário.

- Caralho... - Escuto Zayn murmurar e o encaro, sorrido de lado.

- Agora já era, Rainbow saiu do armário... - Ocean diz, limpando uma lágrima imaginária.

- Nah... - Digo, franzindo o cenho e vou até Xan, pegando meu copo e bebendo um gole. - Que foi?

- Nada... - Xan diz, sorrindo de lado e abaixa seu olhar para a minha boca, molhando os lábios. - Mas você sabe que a Anisha namora, né... - Murmura e eu olho em volta, não vendo Sunny e suspiro.

- Acho que ninguém vai contar... - O encaro e ele arqueia as sobrancelhas. - Eu espero que ninguém conte... Tá todo mundo bêbado, amanhã ninguém vai lembrar de nada. - Digo e tomo toda a bebida em um gole só.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora