•6• Rainbow

4.1K 225 62
                                    

Estava na hora do almoço e agora eu estava no meu armário, guardando alguns livros que não precisaria para as próximas aulas, até que alguém se encosta no armário ao lado.

E, infelizmente, eu sabia quem era.

- O que você quer, Malik? - Encaro o mesmo, que sorri, meigo.

- Eu? Nada... Por que acha que eu quero alguma coisa? - Reviro os olhos, fechando o armário e me encosto no mesmo.

- Porque você só fala comigo quando quer alguma coisa. - Sorrio cínica, cruzando os braços e ele sorri de lado.

- Tá bem... - Levanta as mãos em forma de rendição. - Eu quero alguma coisa... - Nos encaramos por alguns segundos.

- E vai querer que eu adivinhe o que é? Zayn, já conversamos que eu sou sensitiva, meu amor... - Arrumo minha postura e a alça da mochila em um dos ombros. - Não vidente. - Sorrio sem mostrar os dentes.

- Caralho Rainbow, você é engraçada hein... - Diz irônico e eu abro um sorriso.

- É um dom. - Ele revira os olhos. - Vai me falar o que você tinha pra falar ou não? - Nos encaramos.

- Tá afim de ir pra um racha? - Solto uma risada.

- Oi? - Arqueio uma das sobrancelhas.

- Tá surda agora ou só quer que eu repita? - Semicerro os olhos e ele sorri de lado.

- Acho que seu dever é convidar a Gigi, não eu. - Sorrio sem mostrar os dentes e começo a ir para o refeitório.

- Você sabe que ela não vai nesse tipo de coisa, Gray... - Logo Zayn começa a caminhar ao meu lado. - E ai, o que me diz? - O encaro.

- Zayn Malik me convidado pra ir em um racha? Isso por um acaso é um encontro? - Pergunto, em um tom de deboche e sorrio, assim como ele.

- Pode ser, se você quiser. - Molha os lábios e eu reviro os olhos, escutando a risada do moreno.

- Quando? - Ele sorri.

- Isso é um sim?

- Isso é uma pergunta. - Sorrio cínica. - Quando?

- Hoje à noite. - Paro no corredor, encarando o garoto e franzo o cenho. - Que foi?

- Zayn, hoje é segunda. - Respondo, como se fosse óbvio.

- E...? - Ele arqueia as sobrancelhas e eu solto uma risada. - Qual é Gray, eu sei que seus pais não ligam de você sair... - Encaro o moreno, com os olhos semicerrados. - Ou você tá com medo de sair comigo? - Reviro os olhos e ele sorri.

- Vou com o Niall. - Digo, antes de sair andando e escuto a risada do moreno, que logo aparece ao meu lado.

- Sinto muito, princesa... - Nos encaramos. - Seu irmão e os meninos vão ficar na casa do Joel depois da escola.

- Tudo bem, eu vou pra lá depois. - Sorrio sem mostrar os dentes e ele revira os olhos.

- Por que você não aceita logo ir comigo? - Paramos na entrada do refeitório e eu o encaro.

Tomo fôlego algumas vezes, procurando algum argumento e ele sorri ao perceber que eu não estava encontrando nenhum.

- Tudo bem, Malik. Me convenceu. - Reviro os olhos.

- Ótimo. Agora só falta o beijo. - Sorriu de lado e eu arqueei uma sobrancelha.

- Tá achando que cachaça é água, é? - Ele solta uma risada. - Sonha com isso, Zayn. Sonha... - Digo, antes de começar a andar até a mesa que o nosso pessoal estava.

- Eu ainda vou conseguir o que eu quero, Rainbow! - Grita de trás de mim e as meninas me encaram.

Mostro o dedo do meio para Zayn, escutando sua risada e logo me sento à mesa.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora