•44• Rainbow

2.6K 163 18
                                    

Okay... Eu não sei como, mas nesse exato momento eu estava vestindo um biquíni, que não faço ideia de quem seja.

Me direcionei até a cozinha, com meu copo vazio na mão e assim que me aproximei da mesa, senti um corpo atrás do meu.

- Dava pra você estar ainda mais gostosa? - Reconheço a voz de Zayn e meu corpo todo se arrepia. - Se arrepiou? - Sorri, na curvatura de meu pescoço e eu faço o mesmo, me virando para o moreno, que leva suas mãos até minha cintura.

- Você não devia estar com a Gigi? - Levo uma de minhas mãos até seu pescoço, automaticamente e ele sorri.

- É muito melhor estar aqui com você... - Diz, encarando meus lábios e eu sorrio.

Me viro de costas para Zayn e me inclino sobre a mesa para pegar uma garrafa de vodka.

- Porra, Rainbow... - Murmura e eu sorrio.

- Desculpa... - Digo meiga e encho meu copo.

- Rain! - Windy vem em minha direção, sorrindo. - Olha, eu estou sozinha, carente e triste, e, por mais que você tenha um pênis Zayn, com licença, porque esse é meu momento. - Me puxa, levando uma de suas mãos até minha nuca, iniciando um beijo apressado.

Me surpreendo pela ação da mesma, porém deixo meu copo na mesa, ao nosso lado, levando minhas mãos até a cintura da loira e a puxando mais para mim.

- A RAINBOW TÁ PEGANDO OUTRA MENINA QUE É A WINDY, EU VOU DESMAIAR! - Escuto Joel gritar e sorrio entre o beijo, porém não paro o mesmo.

Windy leva uma de suas mãos até minha bunda, apertando a mesma e eu arfo, levando uma de minhas mãos até sua nuca.

A loira em seguida leva sua outra mão até minha bunda e meio que me dá um impulso para sentar na mesa e assim eu faço, sentindo alguns copos caírem e algumas bebidas em contato com minha pele, escutando os gritos das pessoas ao redor.

- Isso tá melhor que o xvideos... - Ouço Zayn dizer.

- MUITO MELHOR! - Joel grita e ri em seguida.

O beijo estava ficando cada vez mais selvagem e porra, Windy... Pra que beijar tão bem assim?

A mesma levou uma de suas mãos até meu seio esquerdo, o apertando e os gritos de aprovação continuavam.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura, a puxando mais para mim.

Em seguida, Windy desceu seus beijos para meu pescoço e eu abri os olhos, encarando Zayn, com os lábios entreabertos e ele apertou seu membro por cima da calça.

Olhei para o mesmo, percebendo que já estava ereto e parecia bem grande.

Senti Windy deixar um chupão de leve em meu pescoço e em seguida a mesma me encarou, sorrindo e ofegante.

- Obrigada por isso... Mas seria ainda melhor se a gente fosse pra um quarto... - Morde o lábio inferior e eu sorrio.

- Ainda não, Windy... Ainda não. - A encaro, sorrindo e ela me dá um selinho, se afastando um pouco em seguida.

Desço da mesa, encarando a loira, que olha para meu corpo e aperta minha bunda mais uma vez em seguida.

- Pra que ser tão gostosa, Rainbow? - Sorri e eu solto uma risada nasalada.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora