Após horas de voo, Júlia deixou o avião, pegou suas bagagens e por fim se dirigiuà entrada conforme estava escrito na carta. Um carro todo preto a esperava e para suasurpresa, foi informada que teria de esperar mais duas viajantes.
Valentina e Karen desembarcaram no aeroporto, retiraram suas bagagens e deacordo com a orientação que Valentina havia recebido, as duas se encaminharam para olocal indicado.
Júlia entrou no carro e esperou, observando pela janela avistou duas mulheres,uma loira não muito alta de corpo esguio, parecia ser muito elegante. A outra tem cabeloscurtos e lisos, é morena, baixinha e usa roupas despojadas. Júlia as achou muito bonitas.De dentro do carro, a moça teve a impressão de que as duas discutiam:
— Ah, Karen, pare de reclamar! Olha que carro luxuoso está à nossa espera.Anime-se!
— Não estou tão convencida assim, só vou melhorar meu humor, quandochegarmos lá e ver que está tudo certo.Elas se aproximaram do carro e Júlia resolveu ir para o canto do banco noautomóvel, facilitando o acesso das duas. Enquanto as mulheres guardavam as malas, elapôde ouvir parte da discussão:
— Você tem certeza de que vai entrar nesse carro, com uma pessoa que nem sabequem é?— Não somente eu, você vai entrar junto comigo. Afinal, não foi para isso quevocê veio?Valentina toda sorridente cumprimenta a moça que já estava dentro do carro.
Aliviada por ser mulheres, Júlia, responde com sorriso educado. Já, Karen, se apresentaà moça, porém, permanece desconfiada, enquanto Júlia e Valentina parecem se entendermuito bem.
"Talvez eu esteja sendo indelicada e chamando mais atenção do que gostaria."Júlia pensa e resolve apaziguar, pois não queria problemas.
— Desculpe se estou te deixando desconfortável, Karen. Para falar a verdade,estou muito feliz em ser acompanhada por duas mulheres. Estava com receio de dividir ocarro somente com homens.
— Relaxa Júlia, minha melhor amiga adora expor sua vida para pessoas que elaacaba de conhecer.Com ironia, Karen lança um olhar para Valentina que revira os olhos. Após odesconforto, Júlia decide olhar pela janela e finge estar prestando atenção na paisagem.
Ao chegar no local do evento, na paradisíaca Praia da Lua em Pernambuco, as trêsmulheres observam que é uma mansão. Valentina e Júlia, enchem os olhos decontentamento, já Karen, observa calada, mantendo a pulga atrás da orelha. As duasamigas ficaram no mesmo quarto, enquanto Júlia foi orientada a ir para outro quarto.
Júlia admira a bela suíte, com vista para o mar. Ao se aproximar, observa que háum envelope com o seu nome, em cima da cama. Ao abri-lo, descobre ser um convite para uma festa naquela noite e decidiu que iria. Com isso, aproveitou para tomar umbanho e escolher sua roupa, um macacão estilo alfaiataria sexy e elegante. Passou umbatom vermelho rindo consigo mesma por saber que ela pode usar o que quiser.
Enquanto isso, na outra suíte, Valentina conta para Karen que haverá uma festa ànoite no andar de baixo da mansão.— Está bem, eu vou com você. Desde que me explique que lugar é esse, e o queisso tem a ver com você realizar o seu sonho?— Prometo que lhe conto hoje à noite, agora vamos nos arrumar, quero que minhaamiga esteja linda para a surpresa que está por vir.Karen se dá por satisfeita e resolve entrar na onda da amiga.As três mulheres se encontram pela segunda vez dentro do elevador, quandodescem para a tal festa no salão principal da mansão;
Queridos leitores desculpem o atraso, além de problemas pessoais,estava com bug no login mesmo com e mail e senha corretos não conseguia entrar no perfil. Problema resolvido (Eu espero!)
Capítulo curtinho, mas, fresquinho para vocês. Por favor, continuem votando nos apoiando.
Obrigada por tudo e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo
Mystery / ThrillerTreze pessoas são levadas acreditar que irão realizar o seu maior desejo, mas, acabam em uma armadilha. Agora terão que vencer desafios enquanto procuram uma saída e tentam não ser pegos. Seria possível um grupo tão diferente de pessoas serem atraíd...