"Para passarem à próxima fase, terão de colocar a senha afim de desbloquear asaída que dá acesso ao andar dos quartos."
A voz robótica repetiu duas vezes. Então, quando ninguém esperava continuou:
"Não tentem fugir, às vezes você acha que escapou, mas só caiu numa armadilhaminha e isso pode acabar em morte... Como vocês são iniciantes, o enigma é breve e aindavou dar uma colher de chá. Assisti-los assim, me faz lembrar que adoro cinema.... Essa éminha preciosa dica. Até breve. "
No telão, começa aquele vídeo que iniciavam os filmes antigamente, 5, 4, 3, 2,1....Após isso, uma tela escrita:
Descubram a senha de acesso.Em seguida uma sequência de cartazes de filmes aleatórios:
O sexto sentido
Operação Big Hero
Dez por cento é mentira?
Zero de Conduta
3000 milhas para o inferno
Ao término da mensagem, Elise se desespera, desde que chegou naquele lugar,não havia tido um bom pressentimento, mas nunca havia imaginado algo do tipo. Suaprimeira reação é olhar ao redor e entre os rostos naquele salão, tenta encontrar as Barbies.
Um misto de sensações tomou conta de Sophie, o medo daquilo que estava porvir, o arrependimento e o pensamento de como havia se deixado envolver naquilo tãofácil. No entanto, entrar em desespero não era uma opção. Precisava respirar, pensar eencontrar a saída, ainda que fosse difícil.
Marisol engole em seco e não consegue compreender o porquê dessas malditassenhas. Se revolta por saber a verdade que a levou até ali. Seus olhos percorrem por todoo salão buscando algum suspeito, mas a única coisa que pôde observar, foi as pessoas aoseu redor totalmente desestabilizas diante de tudo aquilo.
Se havia alguma dúvida na mente de Ludmila sobre aquilo não ser uma propostade estágio, naquele momento, teve certeza de que não tinha nada a ver com trabalho. Ummisto de temor e adrenalina tomaram conta de seu corpo, fazendo-a pensar que algo muitovalioso estava em jogo e ela não tinha ido até ali por nada.
Ao saber que aquilo tudo era um jogo, Lydia tenta controlar suas emoções paranão se deixar dominar por uma de suas personalidades, respira profundamente e procurapor um rosto familiar em meio a todos aqueles desconhecidos, mesmo sabendo que nãopode confiar em ninguém, a face de Elise a deixa calma.
Dimas parece não estar acreditando que tudo possa ser real, olhando em volta dagrande sala de jantar, busca desenfreadamente entender o que está acontecendo, suasprimeiras palavras são:
— Que tipo de merda vocês estão jogando? Quem são vocês? Apareçam!
Todos olhavam espantados em sua direção.
Júlia sentiu desespero por se deixar enganar novamente. Procurou ter calma eobservar o ambiente, sentia-se perdida, mas sabia que tinha de procurar uma saída.
Para Matheus, que estava eufórico após a mensagem, essa era a grandeoportunidade da sua vida. Estavam em uma espécie de programa de televisão e ele fariade tudo para ser o único vencedor, seja lá qual fosse o prêmio final.
Com a pistola empunhada, Samus percebe que está tremendo. Lembra-se de que,com toda a confusão, esqueceu de tomar seus remédios e os mesmos ficaram no quarto,que está totalmente fora de seu alcance. Pragueja, enquanto observa cada rosto naquelasala, numa tentativa frustrada de entender qual deles estava por trás disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo
Mystery / ThrillerTreze pessoas são levadas acreditar que irão realizar o seu maior desejo, mas, acabam em uma armadilha. Agora terão que vencer desafios enquanto procuram uma saída e tentam não ser pegos. Seria possível um grupo tão diferente de pessoas serem atraíd...