– Então era você? – perguntei observando os olhos hipnotizadores a minha frente.
– Quer saber se eu estava no seu vídeo? – fez um bico nos lábios. – Quer saber se estou mentindo? Dr. Song não lhe contou que não devemos contar mentiras? – disse como se eu fosse sua filha mais nova. – Eu vou lhe contar e você apenas me dirá se estou mentindo ou não. Cabe a você decidir no fim. – sorriu gentilmente.
Não tirei os olhos de si.
– O Dr. Mark Tuan estava louco, ele me machucou, você o machucou, seu amigo desmaiou. Por causa do sangue em seu corpo eu sugeri que deixasse as roupas para trás. – dizia calmamente, como se estivesse lendo um livro infantil. – Você me levou para o dormitório junto com seu amigo ainda desmaiado, nós dormimos...
– Aonde estão as minhas roupas?
– Eu as guardei em um lugar seguro.
O medo passou por mim, ele estava guardando uma prova para soltar quando necessário. Um verdadeiro jogador.
– O que aconteceu depois? – disse com firmeza como se soubesse o que viria a seguir e estivesse apenas o testando.
– Quando acordei você não estava ao meu lado. – sua expressão enrijeceu, como um namorado ciumento. – Então voltei para o dormitório e estava tudo limpo.
– Não haviam guardas no 1º andar?
– O portão estava aberto e o prédio sem luz. – deu de ombros.
Lembrei da discussão na sala do Dr. Henry, eles reclamavam da queda de luz, mas não haviam dito em que dia tinha ocorrido. Se eu estiver certa, o sistema parou na madrugada em que tudo aconteceu.
– Você está melhor? – perguntei tentando fugir do assunto.
– Sim, obrigado! E você como está?
– Bem, obrigada!
– Dr. Song está voltando. – disse rapidamente olhando para os lados.
– Como sabe?
– Seus sapatos fazem um barulho diferenciado e esse andar é fraco. – se inclinou sobre a mesa e segurou a minha mão. – Apenas sinta.
Era exatamente uma batida diferente, um toque a cada dois segundos.
– Isso é incrível! – sorri para ele.
– Sou um bom observador. A propósito... Você é muito bonita.
– Sinto me honrada com seu elogio. – retirei minha mão da sua.
– Nossa conversa está chegando ao fim. Dr. Song está vindo te buscar, posso te dar uma chave?
– Uma chave? – franzi o cenho.
– Para uma caixa importante que precisa abrir caso as coisas deem errado para você. – disse sério. – Eu não era o único sóbrio ali, lembre-se disso.
Me assustei ao ouvir o trinco da porta se abrir e mostrar o Dr. Song sorrindo e fazendo um sinal com as mãos.
– Obrigada, Doyoung. – sorri. – Espero te ver em breve.
Me levantei e poderia jurar o ouvir dizer algo como “estarei aqui”. Saí da sala o deixando com o Dr. Song.
**
Taeil já estava bem e de volta ao dormitório. Os médicos diziam que Sebastian não estava tendo uma melhora e que seu estado só parecia piorar. Deixei Taeil reclamando com Lucas e Tana sobre a bagunça do dormitório e caminhei até o jardim. Era preciso pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTADO [Revisando]
Mystery / Thriller[ Kim Jungwoo x Taeyong x Jisung x Yuta x Ten x Doyoung ] Em uma oportunidade para estágio em Psicologia minha vida mudou drasticamente. Nunca imaginei que um paciente com TDI fizesse com que eu me apaixonasse por 6 personalidades em um mesmo cor...