– Quer comer alguma coisa? – mudei de assunto. – Pizza?
– Como nos velhos tempos. – ele riu. – Pedindo disfarçadamente para que eu cozinhe para você.
Sorri ao concordar. Como alguém que nos fez tão mal ainda pode nos fazer tão bem?
Observei Jack enquanto caminhava até a cozinha. Tirei Brian do carrinho e o levei até o quarto. Ao voltar havia uma chamada perdida no Skype. Olhei para Jack na cozinha e me assustei com o barulho da chamada de vídeo.
– Dr. Song? – me assustei ao vê-lo.
– Foi difícil contatar você. Yuta quer conversar com você e não estou em uma posição de recusar.
Sorri ao ver o quão assustado ele estava em usar o Skype, talvez fosse a primeira vez. Ele estava usando roupas confortáveis, diferente das que eu estava acostumada a vê-lo vestir. Olhava para os lados visivelmente desconfortável. Yuta apareceu sorridente ao seu lado e deu um breve empurrão no seu ombro fazendo Dr. Song levantar e sair.
– ‘Tá bonitão... – sorri para ele.
– Você parece doente.
Gargalhei, Yuta e sua linda sinceridade.
– Obrigada? – pisquei.
– Está pronto! – Jack disse da cozinha.
Yuta arregalou os olhos e formou um pequeno bico nos lábios, passou as mãos pelo cabelo e assobiou olhando para os lados.
– Como estão as coisas ai? – ignorei Jack e prestei atenção em Yuta. – Está chovendo muito?
– Um pouco, agora as coisas estão quentes. Não acha? – ironizou. – Quem está ai?
– Um velho amigo...
– Velho amigo... – repetiu sorrindo. – Posso conhecer esse velho amigo?
– Eu sou o Jack!
Me assustei quando ele sentou ao meu lado apenas de calça. Fechei os olhos e balancei a cabeça. Uma ótima hora para retirar as roupas.
– Jack? – Yuta disse sorrindo. – Interessante.
– E você, quem é? – Jack o provocou.
– Você são amigos e ela não te disse sobre mim? – Yuta fez uma cara de pena. – Sinto muito, sou o Yuta.
Era uma zona de guerra onde quem provocava mais sairia ganhando.
– Nunca soube, talvez não seja tão importante. – Jack sorriu.
– Eu quem o diga, passei noites ao lado dela e mesmo assim nunca soube de você.
Juro que tentei interferir, mas não conseguia falar. Os dois se alfinetavam o tempo inteiro.
– Que coincidência... Eu passei anos.
– Pelo jeito não foi o bastante.
Arregalei os olhos e repreendi Yuta pelo olhar.
– Meninos, por favor.
– A comida está pronta. – Jack comentou baixo.
– A comida está pronta. – Yuta repetiu fazendo careta. – Sério? O que falta agora? Vão me dizer que tem um filho e um cachorro?
O silêncio se fez presente, meu olhar foi o suficiente para que Yuta mudasse a expressão e ficasse quieto.
– Podemos conversar sobre amanhã?
– Tudo bem... – olhei para Jack e sorri. – Pode me dar um minuto?
– Para você todo o momento do mundo. – beijou meu rosto e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTADO [Revisando]
Misterio / Suspenso[ Kim Jungwoo x Taeyong x Jisung x Yuta x Ten x Doyoung ] Em uma oportunidade para estágio em Psicologia minha vida mudou drasticamente. Nunca imaginei que um paciente com TDI fizesse com que eu me apaixonasse por 6 personalidades em um mesmo cor...