Ouvi o barulho da sirene se aproximando, as vozes altas se misturavam, minha cabeça estava em transe, eu poderia morrer ali.
– Ei! – Jaehyun segurou meu braço. – Era o Jack na ligação, ele disse que está vindo com o filho de vocês e o Jae.
Assenti mantendo meus olhos nas escadas ao fim do corredor.
– Você quer ficar sozinha com eles? – ele perguntou. – Posso descer e resolver as coisas por um momento, Johnny pode me ajudar com isso. – fechei os olhos e respirei fundo. – Farei o que der, entre lá e fique com eles até que uma ordem seja estabelecida. Eu prometo que ninguém entrará aqui sem ser da Polícia.
Ele segurou gentilmente a minha mão e a pousou sobre a porta que abriu logo em seguida, quando entrei a porta se fechou.
– Eu sinto muito.
Foi a única coisa que consegui dizer a ele.
– Suas provas foram reveladas?
Taeyong estava encostado na parede em que estava pintando, sua blusa branca estava manchada de tinta.
– Não só as minhas…
Ele assentiu e deu dois tapas em sua perna.
– Deita aqui. – disse calmamente.
Balancei a cabeça e me aproximei dele deitando com a cabeça em seu colo. Meus olhos ardiam por segurar as lágrimas.
– Você pode chorar se quiser. – sua voz era suave. – Eu consigo me controlar, por mais difícil que seja. As vezes nós temos que colocar tudo para fora. – senti sua mão pousando em meu rosto.
Fechei os olhos com força e neguei, beijei a palma da sua mão.
– Você sempre manteve as coisas no controle sozinha… Agora precisa de alguém em quem confie de verdade para que sua dor diminua. – ele falava como um líder. – Já suportou coisas demais sozinha e essa luta nos envolve também. Serei grato se você dividir comigo. – segurou meu rosto e o virou para ele. – Não me veja como Lee Taeyong, me veja como um amigo.
– Posso ser processada por compartilhar informações que envolvem outras pessoas, posso ter acabado com a chance de ajudar vocês a viverem livres e não como presidiários. Posso ter ferrado tudo, Tae!
– Mas não ferrou, não ainda. Eu acredito que você possa conseguir reverter isso. Seja quem for que fez isso a culpa não é sua, as coisas só aconteceram de um jeito que não podemos imaginar. Seja lá o que vier agora, vamos passar por isso juntos.
– Você é incrível! – sorri para ele. – Você quer sair daqui?
– Para onde me levaria, sequestradora?
Fechei os olhos ao sorrir.
– Um dia livre dessas pessoas, só nós dois.
– Um encontro? – ergueu as sobrancelhas.
– Uma fuga! – me levantei. – Mas antes tenho que pedir autorização para te tirar daqui, com Song preso eu preciso que Henry autorize.
– E se ele não permitir?
– Ele não tem escolhas.
(…)
E mais uma vez Jasper me ajudou, o funcionário do Hospital estava mais para um cúmplice. Ele me deu o número pessoal de Henry. A conversa foi curta e certeira, ele apenas pediu que eu levasse um papel que estava em sua sala para que se caso alguém fosse atrás de Taeyong a saída dele não seja ilegal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTADO [Revisando]
Mystery / Thriller[ Kim Jungwoo x Taeyong x Jisung x Yuta x Ten x Doyoung ] Em uma oportunidade para estágio em Psicologia minha vida mudou drasticamente. Nunca imaginei que um paciente com TDI fizesse com que eu me apaixonasse por 6 personalidades em um mesmo cor...