X - PEDRA, PAPEL E TESOURA

371 56 24
                                    

– Ela está melhor? – ouvi uma voz baixa.  

– É muito cedo para saber. 

– Já fazem 24 horas!  

– Eu cursei Medicina e não Milagres. 

– Não pode deixar a gente entrar?  

– Dr. Song proibiu a entrada de todos. 

– Mas você é o médico dela!  

– Por favor, não insistam.  

– Ela vai ficar chateada se descobrir que você nos proibiu de vê-la. Ela é brava. 

– São ordens do Dr. Song. 

– Ele não está aqui agora. 

– Por favor, pessoal. 

– Não vamos incomodar ela, nem vai saber que entramos.  

– Tudo bem! Tentem não fazer barulho. 

Ainda com os olhos semicerrados, observei Lucas, Tana e Taeil entrarem no quarto do hospital. Os três pararam aos pés da cama e ficaram em silêncio até que o Lucas... 

– Meu Deus! – gritou. – O braço dela! Ta maior que o meu! – dizia indignado. – Eu malhei por anos. Ela vai morrer não vai, Doutor? – perguntava às pressas. – Não minta, iremos entender... 

– Shi... Ela não... – Johnny tentava dizer. 

– Graças a Deus! – Lucas sentou aos pés da cama e abraçou as minhas pernas. – Eu sabia que seria forte. 

Tentei ao máximo prender o riso. 

– Lucas? – Taeil o chamou. – Ela precisa descansar, nós já a vimos, certo?  

– Precisamos ir. – Tana o arrastou. 

– Obrigado, Dr. Johnny! – Taeil o cumprimentou. – Cuide dela.  

– Não deixe que ninguém chegue perto dela. – Lucas dramatizou. – Tome todos os cuidados possíveis.  

Tana os arrastou para fora da sala, Johnny trocou os curativos do braço e injetou anti-inflamatório ao soro, dizia que era o bastante no momento. 

– Como ela está? – me virei ao ouvir a voz do Dr. Song. – Vejo que está melhor.  

Ele pediu para que Johnny nos desse licença e sentou na pequena poltrona ao meu lado.  

– Deve estar curiosa... Por isso que vim aqui. Você passou muito tempo desacordada. Em média... – olhou para o teto franzindo o cenho. – 3 dias inteiro? – arregalei os olhos. – Mas já está melhor! Quero te agradecer por dar tudo de si para ajudar Sebastian, estávamos cegos diante ao grande problema. 

Balancei de leve a cabeça concordando.  

Sebastian, eu ainda não tinha notícias dele. 

– Fiquei com tanto receio que fosse A Besta, abelhinha. Sinceramente, não estava preparado para o resultado. A cada notícia que os polícias traziam era um alívio para o meu coração. – apertou os lábios e suspirou. – Bom, Mark assumiu o que fez para diminuir a pena, com ele foram presos mais dois guardas e Hue, uma enfermeira. Ela que te bateu? – concordei. – Ela assumiu, Mark disse que a levou até Jungwoo, depois obrigou Sebastian a segui-lo até o E2. Ele contou tudo para os polícias, mas nada foi ao ar. Devido ao acordo feito com o Governo, ninguém além desses muros podem saber do que aconteceu. 

Olhei em seus olhos e suspirei.  

– Segredos de Estado. – sorriu. – Está meio tristinha? Entediada?  

FRAGMENTADO [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora