Cap. 46

3.6K 226 10
                                    

Samantha

Depois que Marcelle teve alta, as coisas ocorreram tranquilamente, tive mais tempo para conhecer Taliny, que por sinal é um amor de pessoa.

Durante essas duas semanas que passaram, tive muito tempo para pensar, refletir sobre tudo que aconteceu nesses últimos mesmo, cheguei a conclusão que de tenho que contar aos meus pais, ainda hoje, sobre a gravidez, sei que eles podem não gostar, pai nenhum gostaria da sua filha adolescente gravida, mas eu não ligo, tenho tudo que preciso estando com o Tobias, ele se sente feliz com a ideia de ser pai, o que faz com que eu me sinta maravilhosamente bem.

Eu poderia perder o dia inteiro recordando nossos melhores momentos juntos, que podem parecer pouco, mas são muitos, poderia citar cada detalhe que fez com que eu me apaixonasse, poderia ainda ficar falando como uma boba empolgada, eu o amo de um jeito singelo.

                                                                                                  ***

Desço do carro com as mãos suando, tremores leves percorrem meu corpo, que esta cheio de adrenalina. Se fosse em outro dia, eu me arrependeria amargamente do fruto que esta em meu ventre, mas agora estou orgulhosa de tê-lo aqui. Tobias pega minha mão, e sussurra em meu ouvido:

 - Eu estou com você, independente de qualquer coisa, então relaxa. - Seus olhos mostram que suas palavras são verdadeiras.

- Amo você.

Minha mãe abre a porta, fica muito contente em nos ver, dando abraços apertados em nos dois, seu olhar representa alegria, o que me deixa feliz, e ao mesmo tempo triste, já que irei arruinar essa alegria...

- Esta tão bonita, deu uma encorpada. - Diz minha mãe com um sorriso.

- Temos novidades. - Digo não muito empolgada. - Papai está ai?

- Lá na sala. - Como eu imaginava.

Entramos em silêncio, mamãe oferece biscoito e café, mas não estamos no clima para as guloseimas dela. 

- Quem é vivo sempre aparece. - Brinca meu pai.

- Pois é, venho com uma grande novidade... - Faço uma pausa, não muito longa, então despejo tudo em cima deles. - Estou gravida, Tobias é o pai. - Minha mãe fica com a boca um pouco aberta, meu pai fica pálido, o que me da medo, Tobias que ainda esta segurando minha mão, aperta-a para lembrar-me que ele esta do meu lado, o que me deixa um pouco mais calma.

- Olha, antes de qualquer coisa, quero que saibam que eu não vou abandonar sua filha, muito menos o bebe, eu os amos, pretendo levar Samantha para morar lá em casa, chega de passar apenas algumas semanas. - Ele faz uma pausa, e pela primeira vez desde que chegamos, solta minha mão, ajoelha-se, retira alguma coisa do bolso, um par de alianças, e o pedido simplesmente sai da sua boca, de um modo perfeito. - Quer casar comigo? - Eu ainda estou em estado de choque, meus olhos começam a lacrimejarem de emoção, e é como se eu fosse me derreter,  uma alegria gigante toma conta de mim, nem consigo explicar.

- Sim. Sim. Sim. - Eu diria sim pelo tempo que fosse necessário, a fim dele compreender direitinho, mas a boca dele me cala. É como se meus pais nem estivessem mais presentes.

Sempre que imaginava alguém me pedindo em casamento, imaginava que fosse ter flores, uma musica bonita, um ambiente todo reluzente, um por do sol? Jantar a luz de velas? Algo desse jeito. Porém, o modo como Tobias fez, mesmo sem essas baboseiras todas, foi muito apaixonante, não consigo pensar em nada mais perfeito.

- Sendo assim, eu não posso reclamar de nada. Só espero que daqui a 15 meses, você não apareça em minha porta pedindo abrigo para dois. - Diz meu pai, todo ríspido.

Esperava que ele fosse reagir de um modo mais grosseiro, ate que não foi tão ruim.




                                                                                


O mais novo interesseOnde histórias criam vida. Descubra agora