Cap. 6

15.8K 770 32
                                    

Samantha

- Toc toc... - Diz Tobias da porta do meu quarto.
- Entre. - Minha voz é fraca. Meu rosto ainda esta coberto pelas lágrimas.
- Minha flor, o que houve? - Ele senta na beirada da minha cama, puxando-me para um abraço, que recebi com muito carinho. Deito com a cabeça em seu colo.
- Fui idiota. Cheguei la na sala toda empolgada, ia lutar por ela, pois a amo. - Após perceber as palavras que eu havia dito, pergunto-me eu a amo? - Então, quando Rebeca entrou na sala, nosso olhar se cruzaram e pude sentir algo especial, ela parecia estar sentindo o mesmo que eu. Depois acariciei sua mão, ela gostou do meu toque. Na saída fui pedir desculpas, e não sei o que aconteceu acabamos nos beijando, não fui eu quem dei o primeiro passo para tal acontecimento. Foi um beijo perfeito, Rebeca estava gostando. O celular dela nos interrompeu e ela disse que não podia fazer aquilo. Como fui idiota, sou uma imbecil.
- Calma. Se Rebeca realmente gostou de tudo isso, como você sentiu, ela só ficou assustada. Deve ter sido tudo muito rápido para ela, e você tem que entender que ela é casada. - Ele fazia carinho na minha cabeça.
Nossa amizade parecia algo de anos, apesar de ser de dias. Minha amizade com Della já tinha cinco anos, e sei que ela nao faria nem metade do que Tobias faz por mim, como por exemplo sair mais cedo do trabalho só porque estou mal. O tempo não importa, o que realmente importa é a qualidade.
Tobias ficou até depois do jantar. Meus pais o adoraram. Nos divertimos muito, ele não me deixou pensar em Rebeca, pelo simples fato de ter me distraído.
- Muito obrigada pela visita, você me ajudou bastante. Mas nao precisava sair do trabalho mais cedo.
- Eu disse para o que precisasse, lembra? Minha amiga tava mal, eu tinha que vir passar a tarde com ela. Adorei ter vindo, adorei sua família. - Nos abraçamos. - E de um tempo para Rebeca, evitá-la por alguns dias seria ótimo. - Sussurra em meu ouvido.
***
A manhã passou rápido, dei graças a Deus por não ter tido aula com a Rebeca hoje, nem por ter esbarrado com ela pelo colégio. Pela primeira vez em anos, prestei atenção em todas aulas, não tive sono, o que foi bem estranho.
- Oi menina que anda sumida. - Della grita, pulando nas minhas costas.
- Não ando sumida, sempre venho ao colégio.
- Vamos almoçar no Habib's, venha com a gente, depois pegamos ônibus para o inglês.
- Não sei... Tenho que falar com minha mãe.
Acabei indo almoçar com elas, não foi como era antes, me senti uma estranha junto delas. Elas ficaram falando de garotos, romances que não deram certo e sexo, não queria saber de nada daquilo, era meio que uma tortura aos meus ouvidos. Eu estava diferente, mas as pessoas que se diziam serem minhas amigas nem notaram.
- Agora é a vez da Samantha falar de seus romances. E ae, já perdeu a virgindade? - Algumas deram gargalhada. Fiz que nao com a cabeça, não queria falar de nada a respeito.
- Vai Samantha, todas queremos saber. Fala, fala. - Insistiu Della. Aquilo me deixou irritada.
- Eu sou bi. - Antes que percebesse já havia dito. Os olhares de todas as garotas sentadas a mesa, se voltaram para mim. Pude ver os olhares diferentes e horrendos. - Pois é, sou bi, e estou na minha fase lésbica. Apaixonada por uma mulher. Agora me dei licença, tenho mais o que fazer. - Pego minhas coisas e saio do Habib's.
Sempre achei que me sentiria péssima quando as pessoas descobrissem meu lado lésbico, mas nunca tinha me sentido melhor. Era como se até ali, eu fosse um pássaro que não sabia voar, e agora tinha aprendido.

Quando cheguei no inglês, minha turma estava cantando parabéns, não sabia para quem era, porém cantei mesmo assim. No final da aula, Bianca começou a distribuir convites para sua festa de aniversario de dezessete anos, sábado à noite, tinha que ter um acompanhante. Bianca faz inglês comigo ha uns três anos, nunca fomos amigas, mas nunca tivemos nada contra uma contra a outra. Esse é a primeira festa para qual ela esta me convidando.
- Espero que você vá. - Sussurou e piscou para mim.
Eu queria ir, precisava de sair um pouco, me divertir. Chamaria Tobias para ser meu acompanhante, acho que ele iria aceitar, também está precisando se distrair.
Mandei uma sms , "Boa tarde querido Tobias, meu flor. Tenho uma festa para ir sábado, gostaria de me acompanhar? ^^" ele responde naquele mesmo instante, "minha flor, adoraria, era tudo o que eu precisava. :3" "sexta a noite vamos sair para comprar um vestido bem lindo para mim, e escolhermos o presente. blz?" "blz".

Quarta-feira não fui ao colégio, teria aula com a Rebeca, e não queria vê-la. Passei a manhã toda dormindo, foi tão maravilhoso. Tobias veio almoçar aqui em casa. Quando ele chegou, eu ainda estava dormindo, acordou-me com um grito, que quase me fez cair da cama. Fiquei brava e quis dar uns murros nele, mas depois rimos de tudo.

O mais novo interesseOnde histórias criam vida. Descubra agora