Cap. 43

3.7K 249 18
                                    

Tobias

Eu não esperava que Samantha aparecesse assim do nada, eu queria mesmo falar com ela, sobre tudo que aconteceu, sobre meus desejos terem mudado, mas não encontrei coragem o suficiente, talvez eu estivesse com medo, medo de perder a pessoa que mais amo no mundo, medo de que ela me rejeitasse, ou ate mesmo que nunca desse certo. E quanto guardamos um sentimento só para nós, é mais suportável e fingir que ele não é real. E agora ela esta bem aqui na minha sala, falando tudo que eu queria ouvir a alguns dias, e tudo que consigo fazer é ficar paralisado. Isso deve ser algum tipo de brincadeira só pode.

Sam começa andar devagar, como se tivesse a esperada que eu fizesse algo, meu mundo esta congelado, e só se descongela, assim que escuto o barulho da porta se abrindo, é como se esse barulho fosse a chave para minha mente trabalhar rapidamente, entendo tudo que esta acontecendo, e decido que irei me arriscar, mesmo que seja uma brincadeira.

- Espere. - Grito, saindo correndo em direção a porta, chegando bem no momento que Samantha se vira.

Nossos rostos estão muito perto, posso sentir a respiração ofegante dela, suas pupilas estão dilatadas, seria isso desejo?

- Minha vez de dizer tudo o que penso. - Ela lança-me um olhar de aprovação. - Desde que conheci você, percebo que meu mundo mudou, a cada dia que passava eu enxergava diferente pro mundo, não sabia o que isso queria dizer, não até beijar você aquele dia. Já devia esperar que aquele dia que transamos, mesmo bêbados, queria dizer alguma coisa. Queria ir atrás de você, no mesmo momento em que a deixei ir, mas estava com medo de ser rejeitado, pois eu te amo.

- Como amiga? - Consigo sentir o medo em sua voz. Seria isso medo da rejeição?

- Não. Muito mais que amizade. - Digo com confiança. Isso não é uma brincadeira, sinto-me idiota por ter desconfiado de Sam.

- Mas como? Eu sou mulher... - Ela deixa o resto da frase no ar.

- Sim. Porém isso não é um problema. - Sam não compreende. - Sabe. - Passo a mão em seus cabelos. - Nós nos apaixonamos pelas pessoas, não pelo sexo delas.

Seus ollhos se enchem de lagrimas, tive certeza que não era de tristeza. Beijo ela, como se fosse a ultima vez que nos tocaríamos. E com a mão esquerda fecho a porta, enquanto a direta puxa cada vez acaricia as costas de Sam. Encosto-a na parede, meu membro esta rigido, e me sinto envergonhado por isso, achando que poderia ser repreendido por Samantha, mas sou bem recebido.

***

Acordo feliz por ver que Samantha esta ao meu lado, tudo voltou ao normal, um pouco diferente, mas normal. Fico contente, não conseguindo esconder um sorriso bobo. Quero que Samantha se mude para cá, sem mais delongas, eu preciso dela sempre ao meu lado, sempre comigo, quero acordar com o cheiro dela em mim.

Irei com ela a casa de Rebecca buscar as coisas dela hoje mesmo, iria agora mesmo se fosse possivel. Se fosse por mim, ela nunca voltaria a ver aquela bruxa desgraçada, mas infelizmente Rebecca continua sendo sua professora.

O mais novo interesseOnde histórias criam vida. Descubra agora