Era muito cedo e Claire já estava trabalhando quando aparece uma mensagem em seu Skype. Ao ver de quem se tratava sorri e responde rapidamente.
Owen Grady – “Bom dia ruivinha!”
Claire Dearing – “Bom dia Grady!”
Owen Grady – “Como você está?”
Claire Dearing – “Estou bem, preciso confessar que me sinto mais leve. E você?
Owen Grady – “Dois. Estou bem, Acho...”
Claire Dearing – “Que bom Fico feliz em saber disso e acho que certeza nunca teremos, faz parte!”
Owen Grady – “Vou te levar uns relatórios hoje, pessoalmente!”
Claire Dearing – “Ah, claro. Vou deixar avisado para Zara e pedir para ela encomendar um café.”
Owen Grady – “Eu levo!”
Claire Dearing – “Fiquei te devendo ontem, não tomou quase nada o seu. Mas, está bem. Porém continuo te devendo um!”
Owen Grady – “Quem estava pagando era eu, então quem deve sou eu e para de ser teimosa!”
Claire Dearing – “Okay, mas eu fiz desfeita em não comer aquele negócio calórico.”
Owen Grady – “Da próxima eu peço algo integral para você.”
Claire Dearing – “Da próxima?”
Owen Grady – “Sim!”
Claire Dearing – “Não esperava ter uma próxima.”
Owen Grady – “Mas vai ter!”
Claire Dearing – “Está bem!”
Owen Grady – “Tenho uma missão impossível na floresta hoje. A Delta fugiu.”
Claire Dearing – “Boa sorte e tome cuida Owen!”
Owen Grady – “Eu sempre tomo cuidado!
Claire Dearing – “Vou passar o dia na minha sala finalizando alguns relatórios para o Sr.Masrani. Toma cuidado Owen, por favor! Não podemos perder nosso melhor treinador. E você tem que me trazer um café” – sorri sozinha.
Owen Grady – “Está preocupada comigo? “
Claire Dearing – “Não! Com meu café!”
Owen Grady – “Vou levar. Prefere com açúcar ou sem? Forte, fraco? Ah... adoçante! Me esqueci. Pode esquecer essa dieta!”
Claire Dearing – “Está louco?”
Owen Grady – “Você não é gorda, Claire!”
Claire Dearing – “Owen...Eu não posso me descuidar e ficar gorda!”
Owen Grady – “Se um dia eu encontrar o Justin...Vou dar um socão na cara dele!”
Claire Dearing – “Espero que nunca encontre, não vale a pena.”
Owen Grady – “Agora vou ter que tirar essas ideias absurdas da sua cabeça! Acho que você não merece um café do sr. Grady.” – sorri.
Claire Dearing – “Mas está me devendo os relatórios. Então de qualquer forma, querendo ou não. Terá que me ver!”
Owen Grady – “Só depois da minha missão. Prometo voltar inteiro!”
Claire Dearing – “Fico feliz com isso. Estarei a sua espera Sr.Grady!”
Owen Grady – “Olha que diferença, para quem não queria nem me encontrar na reunião do fim de semana.”
Claire Dearing – “Pois é. Quer que eu mude de ideia?”
Owen Grady – “Quero não!...E aproveitando a conversa me diz, porque sua família não vem no parque Claire?
Claire Dearing – “Só tenho minha irmã e meus sobrinhos.”
Owen Grady- “Seus pais?”
Claire Dearing – “Morreram!”
Owen Grady – “Sinto muito, Claire! Eles devem estar orgulhosos de você lá no céu. Ambos temos nosso time lá de cima, não é? ...Olha, algo em comum...”
Claire Dearing – “Obrigada Owen! Acho que temos mais coisa em comum do que pensamos!”
Após os minutos de conversa, ambos sorriem com a conversa e Owen vai para sua missão, enquanto Claire continua seus relatórios. Já era quase fim da tarde, quando Owen a chama novamente via Skype o que a fez dar um sorriso largo.
Owen Grady – “Claire psiu...”
Claire Dearing – “Oi.”
Owen Grady – “Acabei me atrasando com o último relatório.”
Claire Dearing – “Novidade!”
Owen Grady – “Foi a primeira vez! Meu raptor me deu trabalho na floresta...”
Claire Dearing – “Okay. E como foi lá?”
Owen Grady – “Deu trabalho, corri atrás dela. E a droga do tranquilizante demorou fazer efeito. Mas consegui.”
Claire Dearing – “Entendi. Mas ela está bem? E você?”
Owen Grady – “Está sim e eu só ganhei 3 pontos como prêmio.”
Claire Dearing – “Que pontos?”
Owen Grady – “Ah, só um pequeno acidente. Estou ótimo Claire.”
Claire Dearing – “Esses animais são muito perigosos Grady! Você passou no pronto Socorro?
Owen Grady – “Como acha que ganhei 3 pontos na barriga?! Enfim, estou de atestado. Mas vou trabalhar amanhã mesmo assim!”
Claire Dearing – “Não vai mesmo! E não esquece de entregar depois no RH!”
Owen Grady – “Não vou entregar nada! Até rasguei o papel.”
Claire Dearing – “Fez o quê? Se você aparecer no paddock, será suspenso!’
Owen Grady – “Foi só um arranhão! Pelo amor, Claire. Vocês exageram! Eu estou fazendo uma adaptação com a Blue, não posso ficar de folga!”
Claire Dearing – “Dane-se! Você não trabalha amanhã! De quantos dias eram o atestado?”
Owen Grady – “Zero dias.”
Claire Dearing – “Cresce Owen! Isso não é brincadeira! É a sua saúde.”
Owen Grady – “Minha saúde? Um arranhão?! Meu Deus, Vou morrer. Vou cair morto amanhã. Já fiz 100 flexões depois que sai do pronto socorro.”
Claire Dearing – “Um arranhão não se leva ponto!”
Owen Grady – “Vai discutir comigo por que quero ir trabalhar?”
Claire Dearing – “Aí meu Deus, Como você é um idiota! Faça o que quiser! Tenha uma Boa Noite.”
Owen Grady – “Está me mandando ir embora?”
Claire Dearing – “Não, Achei que já ia.”
Owen Grady – “Depois dessa eu vou mesmo.”
Claire Dearing – “Qual é Grady? Eu me preocupo com você!
Owen Grady – “É fácil te enganar, ruivinha. Que inocente, se preocupa comigo? Como assim?
Claire Dearing – “Está vendo! Não deveria me preocupar com você!
Owen Grady – “Por que se preocupa?
Claire Dearing – “Apenas me preocupo!”
Owen Grady - Sou tão importante assim pra você?
Claire Dearing – “Isso importa?”
Owen Grady – “Eu te fiz uma pergunta!”
Claire Dearing – “Grosso como sempre! O RH vai divulgar amanhã a escala de quem terá que trabalhar e quem irá folgar no feriado.
Owen Grady – “Muda de assunto mesmo. De qualquer forma, o importante é eu ir amanhã.”
Claire Dearing – “Ir aonde? Se você aparecer aqui eu sabendo que está machucado. Vou te suspender por 3 dias. Está avisado! Já que não conseguiu trazer o meu café. Não quero te ver aqui manhã.”
Owen Grady – “Então, somos amigos agora? E você tem algum amigo nessa ilha além do seu computador?”
Claire Dearing – “Só queria entender porque sempre essa grosseira comigo.”
Owen Grady – “Só fiz uma pergunta. Você me interpreta errado! Quer um abraço? Você que está precisando!”
Claire Dearing –“Quer que eu te de um? Apenas não tive um dia fácil!”
Owen Grady – “Ah Bom, se quiser conversar eu estou aqui. Como sempre! Não sei qual é seu quarto. Vou ficar na porta do hotel e te gritar até sair!’
Claire Dearing – “Meu quarto?”
Owen Grady – “Pensa na sua cara toda envergonhada. Sim levarei o café!”
Claire Dearing – “Jogaria um jarro na sua cabeça, levaria mais pontos para combinar com o que já tem!”
Owen Grady – “Que maléfica!”
Claire Dearing – “Consegue chegar aqui em quanto tempo?”
Owen Grady – “Tenho uma ideia melhor, eu passo aí e te levo para dar uma volta. Assim você esquece desse dia difícil e combinamos sobre esse negócio de eu faltar amanhã.”
Claire Dearing – “Está bem! Você tem 15 minutos para chegar aqui!”
Owen Grady – “Que autoritária. Ou isso é pressa de ver seu funcionário favorito?”
Claire Dearing – “Piadista! Seu tempo está passando.”
Ela sorri e desliga o Skype.Instagram: @clairedearinggrady @owenmgrady
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...