JUSTIN - Parte II

234 21 7
                                    

As horas se desenrolavam até que finalmente uma enfermeira apareceu. Owen pulou da poltrona e a olhou quase implorando pra falar logo. Ele ouviu tudo e suspirou aliviado.

- Boa noite senhores!...A Senhorita Dearing já está no quarto e acordada. Não foi nada grave, apenas uns cortes não muito profundos devido ao vidro. Ela pediu para não ver ninguém agora, somente o Sr.Owen Grady, quem é?

Barry deu um tapinha nas costas dele

- Eu disse que ia ficar tudo bem com a ruiva! Vai lá, cara. - O homem deu um sorriso amigo para Owen. Ele agradeceu e seguiu a enfermeira até a sala de recuperação onde ela estava.

- Hey Claire... você quase me mata de preocupação... - Disse bem baixo pra não assustá-la, a expressão no rosto dela já dizia muito. Ele se ajoelhou ao lado da cama e pegou sua mão com cuidado. - Claire? Sou eu. - Disse suavemente tentando chamar a atenção dela.

Claire estava olhando fixamente para o corte em seu braço. Seu pescoço estava roxo com as marcas das mãos do homem que a atacou. Ao sentir aquele toque e aquela voz que tanto lhe fazia bem. Olha para Owen.

- Owen... - ela diz baixinho, sua voz quase não sai. - Owen! - começa a chorar e puxa ele pela mão que ele segurava para um abraço. - Ele ia me matar!...ele ia me matar!...ele ia me matar!...

Owen se manteve sério, mas a expressão estava bem preocupada.

- Olha, se eu pudesse ter evitado isso, eu juro que teria. Porque não me mandou uma mensagem dizendo que estava sozinha? Porque não me avisou, Claire? - Ele retribuiu o abraço por alguns segundos, mas se lembrou de tudo e pensou na possibilidade de ela ter comprometido algum osso. Ele a colocou de volta no travesseiro com cuidado. - Não pode fazer esforço... - Ele arrumou os travesseiros para que ela ficasse confortável e secou as lágrimas que caíam de seus olhos. - Jamais deixaria ele te matar! Não ia não... shh... - Owen colocou o indicador nos lábios dela para que parasse de falar besteiras. Ele não suportava nem imaginar aquela possibilidade trágica. Owen acariciou o rosto dela, tomando cuidado com as pequenas feridas. - Como se sente? Está doendo algo? Está com fome?

Ela fica observando a forma que ele cuidava dela. Sim!... Ela já estava completamente apaixonada por ele.

- Não precisa ficar com medo de me tocar... Eu estou bem! - percebeu o cuidado que ele teve de arrumar os travesseiros para ela. - Owen, eu sempre fico sozinha. Jamais imaginei que isso iria acontecer. E... Eu estava pensando... - começa a gaguejar com dificuldade em dizer aquelas palavras. - Não quero te trazer problemas! Acho melhor nos afastarmos. - ao dizer aquilo sentiu um aperto no peito, não é o que ela realmente quer. - Ele sabe que estou saindo com você e não podemos controlar quem entra no parque... - começa a escorrer lágrimas de seus olhos. - Não posso permitir que nada, nada lhe aconteça! Ficar perto de mim é um perigo para você. Esse desgraçado nunca vai me deixar em paz e não me perdoaria se ele fizesse algo contra você Owen, ainda mais porque... - ela hesita em falar, não era o momento e segura as mãos dele, quando ia continuar falar percebe que estão machucadas. - O que foi isso em suas mãos Owen?

- Só quando receber alta eu terei certeza disso. Enquanto isso... - Ele concluiu após ela dizer que estava bem. Não queria arriscar nada. Owen arrumou o cobertor dela e verificou se o soro endovenoso que ela estava tomando estava funcionando corretamente. Ele ficou estático ao ouvi-la. Suspirou antes de responder. - Obviamente aquele filho da puta vai para cadeia... junto com os comparsas dele. Não fala isso de novo. Eu não vou deixar você. A não ser que me mande embora. Ele não pode controlar sua vida, Claire. Não o deixa controlar! Eu estou aqui e pretendo sempre ficar... já te disse que sou seu segurança particular, lembra? Então. Vou elaborar um plano de segurança com a equipe. O Sr.Masrani vai fazer o mesmo. Eu não corro perigo nenhum. Eles vão pra cadeia!...

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora