Claire olhava-o fixamente durante a dança, cada gesto do namorado a fazia sorrir. Totalmente encantada. Tudo era perfeito demais, o lugar, a música e Owen.
- Bom saber disso, está indo muito bem...- deixou ser guiada por Owen, mesmo percebendo seu nervosismo. Ele estava sua mão suada e gelada, aos poucos ela colocou a mão dele que a segurava na sua, em sua cintura. Depois envolveu seus dois braços no pescoço de Owen os aproximando, ficando com seus corpos colados. Eles trocavam olhares e sorrisos a todo momento, então a ruiva encosta seu rosto no dele podendo aspirar seu maravilhoso aroma. Se moviam lentamente e sincronizado junto a música.
"I'm gonna love you... like I'm gonna lose you...
I'm gonna hold you...like I'm saying goodbye...”.
Ela canta a letra da música ao seu ouvido, quase que sussurrando.
Owen sorriu, aproximando-se ainda mais dela, tanto que já não havia praticamente distância alguma entre ambos os corpos. No começo Owen estava nervoso, mas logo pegou o jeito da coisa. Ele se viu com os braços ao redor da cintura dela. O treinador aproveitou para encostar a cabeça dela em seu ombro. A abraçou com mais força, como se tentasse trazê-la o mais próximo possível de si. Como se quisesse se fundir a ela. Era como se tivessem passado muitos dias sem trocar uma palavra, um olhar, um toque, tamanho o desejo de estarem tão próximos.
Claire podia sentir as batidas aceleradas do coração do amado, assim como os dela. Eles foram feitos um para o outro, uma incrível sintonia que só ambos tinham. Após alguns minutos com a cabeça em seu ombro, ela o encara.
- Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo ao seu lado... - Confessou encarando em seus incríveis olhos verdes.
As bochechas do homem logo ficaram ruborizadas com as palavras dela. Owen sorriu convencido, ainda movendo no ritmo lento da música.
- É meu trabalho te fazer feliz meu amor... só espero que não conte para ninguém que dançou uma música lenta com o treinador do paddock dos raptores. Por favor. - Disse em tom de brincadeira, depositando um beijo estalado na bochecha dela a fazendo sorrir.
- Será nosso segredinho... - pisca para ele.
- Ótimo. Que tal se dermos uma volta na praia? - Sugeriu a olhando intensamente.
- Aceito! - cessam a dança e vão fechar a conta do restaurante. Caminham lentamente de mãos dadas até a areia.
- Espere, preciso tirar isso...- diz retirando os sapatos, segurando-os com a outra mão. - Agora sim...faz tanto tempo que não piso em areia, muito menos de praia...- olha para seus pés.
- Me dê aqui... - Owen pegou gentilmente os sapatinhos dela e a guiava pela imensidão de areia. - Não é relaxante pisar nela? Como se fosse uma massagem. - Owen para e olha o céu estrelado notando o brilho daquela noite.
- É... demais...- para junto com ele e o observa, tão lindo e concentrado. Ela beija seu pescoço e o abraça, curtindo com ele aquela paisagem. - Me fala um sonho seu?
O ex-marinheiro sorriu com o gesto dela. Claire era realmente diferente do que achava que ela seria. Era doce e carinhosa quando queria.
- Um sonho? Bom... - Pensa alguns segundos. - Vamos sentar aqui... - Owen senta na areia e a puxa a colocando sentada no meio das pernas dele, encostada em seu peito. Claire senta-se aconchegado no corpo do loiro, era uma sensação maravilhosa estar ali daquela forma com ele. Ela nunca se imaginou fazendo isso e nunca esperou que coisas tão simples, fossem as melhores. Mas Owen estava ensinando-a muita coisa, ela mudara muito desde que começou a namora-lo.
- Eu tinha muitos sonhos. Nada muito grandioso, sabe? - O marinheiro começa a fazer um breve carinho nos cabelos dela. - Ficar com você já é um sonho realizado. Nunca pensei em me casar, nem mesmo quando a Sarah estava viva e... bom, isso não é nossa prioridade agora. Acho que não sei te dizer. Sabe de uma coisa? - falava com os olhos fixos no oceano. De olhos fechados, ela apenas sente a brisa do mar em seu rosto e o carinho bem-vindo em seu cabelo. Até que Owen começou a falar e Claire vira para ele e o encara com um sorriso imenso no rosto. - Depois daqueles dias na casa da minha mãe eu observei você com meus sobrinhos. Mudei de ideia sobre... acho que vai ser interessante ver nossos filhos nascerem, crescerem. Isso poderia ser considerado um sonho?
- Isso é sério?... Quer... ter... filhos comigo? - começa a gaguejar, ficou surpresa com a revelação de Owen. O que a deixou muito feliz.
- É claro que é. Não sei porque a surpresa dona Dearing... Ok eu tinha uma opinião sobre isso não muito boa, mas... acho que vai ser uma experiência a mais. Você chegou e mudou tanta coisa. - Continua com o carinho nos fios ruivos. - Acho que você vai ser a grávida mais linda...
Claire pode sentir seu coração acelerar ao ouvi-lo.
- Você acha? - pergunta envergonhada e ainda o encarando. - Sabe Owen, eu não queria ter uma família. Mas aí, eu te conheci e você me ensinou tantas coisas... -suspira. - Quero muito construir um futuro ao seu lado e termos a nossa família! - Sorri.
Owen a puxa novamente para o peito a abraçando afetuosamente contra ele.
- Sabe o que mais? Quero construir nossa casa... eu mesmo vou fazer. Mas você pode me dar umas ideias. Ou podemos morar no trailer...
- Você é muito prendado sabia... - Sorri entre os braços dele. - É melhor uma casa, não iríamos caber todos no seu trailer amor. - Permanece calada por uns minutos, pensando e volta a olhar para Owen. - Por que não pensava em se casar com a Sarah?... Você a amava?
Claire sempre quis saber mais sobre sua história com ela.
- Na verdade eu sempre gostei da liberdade. Nunca quis me casar mesmo. Então eu conheci a Sarah... eu gostava muito dela a ponto de deixar tudo, e... mas aí um dia ela apareceu chorando dizendo que estava grávida. Os pais dela eram bem religiosos, iriam expulsar ela de casa se descobrissem. Eu quase tive que casar obrigatoriamente com ela. Mas não chegamos nesse ponto... tem certeza que quer saber disso?
- Tenho! - diz assustada com tudo o que ouvia. - Se vamos começar algo juntos, não podemos esconder nada um do outro.
O marinheiro suspira e prossegue. Pela primeira vez na vida se sentia à vontade para falar sobre seu passado.
- Ela quis esconder de início, brigamos muito por causa disso. Mas um dia a família descobriu e a expulsou de verdade. Foi muito difícil. Eu a levei para morar comigo depois de ter brigado com meu sogro. Quase saímos no soco, mas ela interveio. Então moramos por dois meses em um quarto. Eu a levava em todas as consultas, eu tinha que pagar tudo e na época eu fiquei muito quebrado. Mas me virava com dois empregos. Foi um verdadeiro inferno.
Claire estava surpresa com a história. Após digerir todo o passado difícil dele, ela vira todo o corpo para ele colocando uma perna de cada lado. Ainda sentados na areia e o abraça forte.
- Eu não imagino o quanto deve ter sido difícil para vocês dois, você é um homem e tanto, Owen. - Ela segura seu rosto com as duas mãos. - Eu te admiro muito!
Owen abaixa o olhar com a fala dela, mas continua.
- Nem tanto. A culpa daquilo tudo era minha, sabe? Eu não tinha responsabilidade alguma. Eu fui um imbecil. Tive que parar de comprar cerveja e comprar fraldas, roupas... Nem casa eu tinha. Só ganhamos apoio da parte da minha família. Mas aos poucos fomos nos acostumando. - Sorriu ao lembrar. - Sabe, ela tinha uns desejos estranhos. As vezes de madrugada eu tinha que levantar e ir comprar toda a besteira que ela me pedia... mas sabe o que é irônico nisso tudo? Depois que a Sarah morreu, os pais dela apareceram no velório e me culparam de tudo. Sendo que eles mesmos a abandonaram. Eu acabei brigando com meu sogro de novo. Mas a Sarah não estava lá para impedir...
- E o que aconteceu?
- Quebrei o nariz daquele velho desgraçado.
- Owen...- ela respira fundo e o abraça de novo. - Às vezes precisamos passar por momentos difíceis para aprender e amadurecermos. Sarah deve estar muito feliz de ver o homem incrível que você se tornou... Ou melhor, que sempre foi!
- Nunca fui esse cara, Claire. Pare com isso... - A envolvia nos braços sentindo a brisa os acertar em cheio. – Como se não bastasse eu ainda a matei...
Ao ouvi-lo Claire fica furiosa e levanta.
- Para de se menosprezar Owen! VOCÊ NÃO TEVE CULPA!!! - Grita, assustando o loiro. - O que aconteceu não foi culpa sua! Para de se culpar, se não fosse assim teria sido de outro jeito!
Owen arregala os olhos com a reação explosiva da ruiva. Ele não responde, apenas volta a focar o olhar no oceano logo a frente. Sendo ignorada, Claire revira os olhos e resolve ir para o mar. Caminha devagar sentindo a areia em seus pés até chegar na beira do mar. Ao sentir a água alcançar seus pés, ela sorriu. Fica por um tempo parada ali, apenas sentindo a água bater em suas pernas e pensando.
O ex-marinheiro aproveita para observá-la de longe. Apesar de ser bem brava, ele a amava imensamente. A brisa estava ficando mais forte, fazendo os cabelos dela serem chicoteados pelo vento. Ele estava admirado com ela de todas as formas. Após algum tempo, se junta a ela, com as mãos nos bolsos.
- Estava pensando em te jogar nessa água, mas não quero te deixar ainda mais furiosa...
- Não estou furiosa... - olha-o. - Apenas não gosta da forma que fala de si mesmo, ou como se culpa... me sinto mal com isso. - volta a olha para o mar.
- Tentar controlar como me sinto é inútil, Dearing.
A ruiva fita-o e respira pesadamente.
- Não tenho controle sobre nada, Grady! Acho melhor irmos dormir...- Tenta pegar os sapatos dela das mãos dele para voltar ao hotel.
- Mas já? Nem é onze da noite ainda... - Ele retira os sapatos do alcance dela e sorri. - Nada disso...
Ela para olhando-o furiosamente.
- Me devolve isso Grady... - tenta pegar da mão dele e não consegue. - Tá, fica aí então...
- Não mandei ser baixinha... - Faz menção de devolver e levanta para o alto de novo. - Opa...
- Aé...quer brincar?! - o encara cerrando os olhos e pula no colo do marinheiro, entrelaçando suas pernas na cintura dele. - Devolve! - diz olhando em seus olhos, com uma mão segura firme a nuca dele enquanto a outra está repousado no ombro. - Se não devolver, vai sofrer as consequências.
Owen achou engraçado ela se pendurar nele, ainda sim não iria alcançar.
- Olha... não sou uma árvore para dona macaquinha trepar não. - Brinca. - Se subir mais eu jogo seu sapatinho de cristal no mar...
- Joga! - sai do colo dele. - Estou esperando...
- Está me desafiando? - Owen arqueia a sobrancelha.
- Sim! Já disse que vai sofrer as consequências...
O homem solta os sapatinhos dela na areia e corre na direção dela.
- Se eu fosse você eu corria, Dearing!!!!!!
- SAI...- ela grita e sai correndo.
Owen fazia a cara mais séria possível e corria atrás dela.
- Vou te mostrar quem vai sofrer as consequências...
Claire começa a rir.
- OWEN...meu sapato! - A onda começa a lavar os sapatos de Claire para o mar. Ela corre em direção para tentar pega-los. Ele foi logo atrás e a ajuda pega-los de volta.
- Arruinei seu sapatinho de grife... que pena. Vou secar eles, vão ficar novinhos. - Aproveitou a distração de Claire e a agarrou pela cintura. - PEGUEI!
- Dane-se os sapatos, era só para não ir para o mar... - ela sorri. - Me solta...
- E se eu disser que não solto para o resto da minha vida? - Sussurra contra o ouvido dela. A fazendo sentir o corpo estremecer por completo e vira-se para ele.
- Eu iria adorar... - dá um sorriso largo.
- Mesmo? Pois é isso que vou fazer. - Owen a deita na areia e fica por cima dela, encarando seus olhos com fascinação. Claire sorri e também encarando. Começa a fazer um carinho em sua barba, enquanto admirava-o. Ela queria guardar aquela imagem dele, para sempre.
Owen usa um dos braços para se apoiar na areia para que não ficasse com o peso todo sobre ela, a outra mão desliza pela coxa dela por baixo do vestido, subindo e descendo. Fecha os olhos e a beija suavemente por alguns minutos.
Claire interrompe o beijo para retomar o fôlego, enquanto o olha nos olhos. Ela sorri e o beija novamente, mas agora com mais intensidade e pedindo passagem com a língua, rapidamente é correspondia com a mesma intensidade pelo marinheiro. Parecia que faziam anos que não se tocavam, os lábios macios e doces de Owen eram maravilhosos. A ruiva não queria nunca mais desgrudar dele. As línguas se moviam na mesma sintonia.
Owen retribuía, permitindo a suas línguas se enroscarem. Ele afastou-se, descansando a testa na dela, os narizes muito próximos.
- Eu amo você - murmurou contra os lábios dela.
- Eu também amo você! - sorri dando um selinho demorado nele. - O que faremos agora Senhor Grady?
- Quer voltar para o hotel? - Sugere.
- E fazer o que no hotel?
- Tomar banho e ir dormir, mas se quiser dormir aqui ao ar livre toda suja de areia... - Riu pelo nariz e se sentou, retirando os grãos de areia da calça com as mãos.
- Está bem...- levanta e pega os sapatos para jogar na lixeira. - Vamos apostar corrida até o hotel? - diz esticando a mão para ajudá-lo a levantar.
- Sem corrida, ruiva. Quem sabe outro dia... - Owen se levanta com uma careta, a dor nas costas começava a se instalar.
*
Embaixo do chuveiro, Owen esfregava o cabelo dela com shampoo pela quarta vez após ela ter brigado por ele ter sujado o cabelo dela de areia.
- Meu Deus, amor. Eu já disse que saiu tudo poxa... eu juro.
- Tá! - diz nervosa e começa a tirar o shampoo. - Tem areia até na minha orelha...
Ele aproveita a água do chuveiro caindo e jogou na orelha dela.
- E agora, chata?
- Owen! Caiu dentro do meu ouvido! - respira fundo. - Chata?!
- É, chata. Se eu falar onde tem areia em mim agora...
Claire termina seu banho e sai de baixo do chuveiro indo se trocar, deixando Owen observando-a. Ele revirou os olhos e continuou o banho. Aproveitou para aparar a barba na pia, mas não iria tirar. Após alguns minutos ela já havia secado o cabelo e estava deitada na cama, quando Owen finalmente termina. Ele lembra que a toalha havia ficado em cima da cama e vai para o quarto todo molhado.
- Claire... deitou em cima da minha toalha!!!
Ela sorri ao vê-lo nu, morde os lábios e joga a toalha para ele.
- Desculpa... - pisca para ele. Ela observa cada movimento dele enquanto se secava e pode sentir seu corpo vibrar. Owen era o homem dos sonhos de qualquer mulher, seu físico era maravilhoso e era muito bem dotado. O que a tirava o fôlego.
Quando termina de secar joga a toalha na cama de volta para o ódio da ruiva e veste uma cueca.
- Que carinha é essa? - Owen pega o celular da cômoda e sobe na cama. - Acabou o enjoo da areia?
Ela revira os olhos e pega a toalha jogando-a nele.
- Leva para o banheiro! Não se coloca toalha molhada em cima da cama. - diz entregando a toalha para ele e vai até sua bolsa pegar o notebook que havia levado.
Owen pega a toalha, faz um bolo e coloca na cômoda.
- Deixa aqui mesmo.
Claire respira fundo e não diz mais nada. Senta na cama ligando o computador.
- Claire... o que vai fazer?
- Preciso ver uma coisa!
- Ah. Ok... - Deita a cabeça no travesseiro com a mão repousada na coxa dela.
Claire olha para a mão dele e sorri de lado sem que ele veja. Entra no seu e-mail. Precisava ver um com urgência.
- ABRIL!!! Só pode ser brincadeira... - diz ao ler o e-mail.
- O que? - Owen se sobressaltou e sentou-se ao lado dela.
- A nova atração...- olha para ele. - A Indominus Rex... deveria ser aberta para os visitantes em Fevereiro... mas foi adiado para Abril. Não podemos esperar tanto tempo, precisamos da nova atração com urgência! - diz com um tom desesperada.
Owen franziu o cenho olhando para tela no notebook. Depois lançou um olhar desacreditado para ela.
- Claire... por favor... - Manea a cabeça negativamente e retira o notebook dela. - Podemos esquecer isso nos próximos três dias?
Claire respira fundo mas não o questiona. Ele tinha razão, mas aquilo a deixou aflita.
- Está bem... - se deita e liga a TV.
O treinador ficou inebriado com cheiro do hidratante corporal dela assim que depositou beijos e cheirou o pescoçinho branco dela. Olhou-a nos olhos e sentiu seu sorriso aumentar.
- Pode tratar de desligar essa TV. Isso não vai te fazer relaxar... Quero tanto você... - Sussurrou baixinho. - Eu só... - Ele segurou o queixo dela, deslizando o dedo indicador pela mandíbula e olhando para o seu movimento. A ruiva já estava toda arrepiada com seus toques. Era a maior satisfação para ela saber o quanto ele a queria.
- Eu só?...continua...
- Eu só quero que deixe eu te amar mais uma vez... - Disse mordiscando a orelha dela. O treinador se desfaz da camisola de seda de Claire e deixou seus lindos seios rosados à mostra, maiores e mais suculentos. Deus.
A olhando nos olhos, a observou atentamente quando desceu os lábios para seus mamilos rosados e os sugou com delicadeza. Ela estremeceu ao senti-lo toca-la.
- Owen...- sussurra enquanto ele a acariciava. - Eu deixo você me amar quantas vezes quiser, amor... - ela solta um leve gemido. - Para sempre! É tudo o que eu também quero!
Assim que estavam despidos, ele deitou Claire confortavelmente entre os travesseiros e se posicionou entre as pernas dela, perguntando com seus olhos se ela estava se sentindo confortável dessa maneira.
A puxou para um beijo sem muita pressa, as mãos ásperas passeavam por sua cintura, seus seios, seu pescoço, suas bochechas... Até que ele fez ela entrelaçar as pernas em sua cintura e ficaram tão próximos que chegava a doer de tão gostoso, Claire gemia cada vez que ele provocava seu ponto de prazer e descia por seus lábios cheios. Posicionou-se com delicadeza, o que era bastante raro, entrando devagar em seu aperto molhado, quente e infinito. Beijou-a como se ela fosse a última mulher no mundo, como se fossem os únicos sobreviventes de um holocausto e como se o amor entre eles tivesse renascido das cinzas. Claire o beija com tanto amor, não pode deixar de soltar alguns gemidos entre os lábios dele, adorava senti-lo e ser dominada por ele.
Agarrou seus cabelos se contorcendo de prazer com as estocadas dele. Era sempre tão bom, tão perfeito, independente de onde estavam se encaixavam maravilhosamente.
Owen pode sentir seu tato ficar muito mais aguçado quando fechou os olhos, sentindo os seios dela em seu peito, os lábios macios dela nos dele, os dedos finos e delicados em suas costas, as pontas dos seus calcanhares no fim de sua coluna e seus fios de cabelo entre eles.
Ele sussurrou um "eu te amo" quando as investidas foram se tornando mais intensas. Estavam ficando suados.
Ela geme alto. Após vários minutos ali naquela intensidade, suados e ofegantes. A ruiva já estava quase no ápice...Como era gostoso ser amada por ele. Claire era completamente satisfeita, Owen sempre a fazia se satisfazer.
Ele sentiu seus músculos internos o apertarem deliciosamente com mais e mais força a cada segundo e sabia que ela estava chegando. Estimulou-a com beijos no pescoço, em seu ouvido e sentiu o próprio orgasmo se construindo.
Ela gemeu uma última vez antes de se entregar ao prazer e ele continuou batendo fundo dentro dela. Foi aí que encontrou seu limite.
Assim que descansou e respirou fundo, virou Claire para que ele pudesse ver seu sorriso preguiçoso e satisfeito.
- Você é incrível! - da um selinho demorado nele.
- Qual melhor versão? Owen bruto ou Owen amorzinho? - Riu contra os lábios dela que sorri também.
- Você é o melhor, com todas as versões. Mas é bom variar entre o bruto e o amorzinho! - segura o rosto dele. - Eu sempre estou satisfeita com você Owen! Vamos variar mais... - Sorri sedutoramente.
- Mesmo? - A olhava atentamente. - Acho que você só gostou dessa vez... vem deitar aqui pertinho...- A puxou para si. - Se amanhã eu não acordar com o braço dormente eu vou ficar bem triste...
Ela o olha e sorri envergonhada.
- Pensei que achasse ruim quando fica com o braço dormente... E eu amo todas as vezes, jeitos, lugares.... em que fazemos amor! - repousa a cabeça em seu peitoral, colando seu corpo nu no dele.
- Eu gosto. Porque antes mesmo de terminar de acordar eu tenho a certeza que tem uma mulher perfeita do meu lado. Eu não preciso nem olhar... só sentir. - Beija a cabeça dela e fecha os olhos.
Ela encosta o rosto próximo do dele.
- Eu te amo...- sussurra e dorme sentindo o agradável perfume dele.
Com os olhos fixados no teto, Owen acariciava os cabelos dela até Claire pegar no sono. Ele estava bem relaxado, mas ainda não queria dormir.
*
Já era madrugada, Claire dormia enquanto Owen permanecia acordado. Ela começa a se debater com o pesadelo que estava tendo, a ruiva estava suando frio.
O treinador sai de seus pensamentos e presta atenção nela se debatendo como se estivesse sendo atacada por algo ruim.
- Hey... - Sussurra para não assustá-la. Alisa as costas de Claire, a incentivando a acordar. - Claire!
Ela acorda assustada sentando rapidamente. Abraça as pernas e começa a chorar. Claire tinha muita dificuldade de dormir à noite toda, desde que seus pais morreram. Ela sonha quase toda noite com o acidente. Owen levanta quase no mesmo instante que ela.
- Claire! Hey! - Sabia que tinha sido um pesadelo. Puxa uma manta e envolve sua pele nua, a puxando para os seus braços. - Foi só um pesadelo amor. Não foi real... shh...
- É real... queria que fosse só um pesadelo...- o abraça soluçando. O dia da morte, o acidente, como tudo aconteceu. Não saia dos pensamentos de Claire.
- Já passou. Olha só... eles devem estar te vendo chorando agora e achando um absurdo isso. Quer deixá-los tristes? - Ele pergunta bem sério. As lágrimas dela logo molharam o peito dele, mas Owen não ligou. Continuou acariciando para que ela se acalmasse e dormisse novamente. - Vai ficar tudo bem... eu estou aqui com você...
- Owen... Eu não suportaria te perder também. Você é tudo o que eu tenho... - seus olhos já estavam vermelhos, aquilo era algo que sufocava Claire. Ela tentava não pensar, mas em seus sonhos era inevitável.
- Você não vai me perder. - Beijou a bochecha dela um par de vezes.
Ela segura seu rosto dando lhe um selinho demorado.
- Desculpa por te acordar...- diz com a testa encostada na dele.
- Caladinha... hora de dormir. - Owen a envolvia como criança, se ela continuasse a ficar naquele estado ele teria que pegar um calmante para ela dormir.
Ambos deitam novamente e Claire vira-se de costas, ficando de conchinha com o loiro. Ela fecha os olhos, mas sabia que não dormiria mais aquela noite. Owen espera ela dormir, e como isso não aconteceu, permanece acordado.
- Owen... vai dormir... - sussurra.
- Só vou dormir depois de você...
Ela se aconchega mais perto do corpo de Owen, fazia um leve carinho na mão dele que estava repousada em sua barriga. Após alguns minutos, ela estava mais calma e acaba adormecendo.
A noite foi curta, mas foi o suficiente para descansarem, afinal dormiram até as onze da manhã. Owen desperta com o som do celular vibrando e tratou de atender antes que a ruiva do seu lado acordasse.
- Masrani?... - Pergunta sonolento após fechar se fechar no banheiro.
- Owen, bom dia! Desculpe te atrapalhar, mas... nossa equipe de investigações perdeu o Justin de vista outra vez. O cara simplesmente sumiu de novo. Suspeitamos que ele ainda está na Costa Rica. Mas não em Nublar. O cara é um mestre...
Owen cerrou o punho ao ouvi-lo.
- Como assim? Ele não pode fugir a vida toda. Qual é Masrani, você disse que contratou a melhor equipe de investigação!!!! - Se exalta no telefone, mas logo muda o tom. - Olha... eu não quero pensar que ele desapareceu para depois retornar de novo do nada e tentar estragar tudo.
- Eu sei Owen, eles estão fazendo o possível...
Owen juntamente com Masrani haviam se reunido meses atrás sem consultar Claire sobre a investigação particular contratada pelo próprio Simon. Afinal, a polícia aparentemente não estava resolvendo nada.
Claire acordou pouco depois quando Owen aumenta o tom de voz. Senta na cama tentando prestar atenção no que estava acontecendo. Ela não ouviu toda a conversa, mas foi o suficiente para entender o que estava acontecendo. Após alguns minutos, Owen sai do banheiro.
- O que você está fazendo Owen? - pergunta encarando-o de braços cruzados e sentada na ponta da cama.
Owen leva um susto se deparar com ela sentada na cama.
- Clai...re... é....é eu-eu estava... conversando com a minha mãe.... - Definitivamente ele não sabia mentir.
- Eu não vou ter um relacionamento na base de mentiras! Eu não vou ser enganada de novo! - respira fundo. - Me ouviu bem?! Para de mentir para mim!
Claire vai até o criado mudo e pega seu celular.
- Eu vou ligar para Senhora Grady, vamos ver se é isso mesmo...
Owen a impede antes de ligar.
- Ok... o que você ouviu?
- Não importa! Eu quero saber tudo. Por que você e Simon estão se metendo nisso?
Ele respirou no mínimo umas dez vezes antes de falar, não queria alterar a voz com ela.
- Porque por ACASO, a SUA vida está em risco?
Claire fica parada por um tempo encarando-o de braços cruzados.
- Está bem! É a segunda vez que te dou a chance de me contar o que está fazendo...não darei outra. – suspira e vai para o banheiro escovar os dentes.
Owen vai atrás dela.
- Eu e Masrani contratamos uma equipe para pegar o Justin.
- Eu não quero vocês envolvidos nisso! - diz o olhando pelo espelho da pia.
- Querer não é poder. - Toma um espaço da pia e escova os dentes junto com ela.
Ela respira fundo revirando os olhos.
- Ele vai conseguir o que ele quer e ninguém vai conseguir impedir!
Por mais que Claire tivesse medo, já estava acostumada com essa ideia. Ela sabia que eles ainda iriam se encontrar.
- Então é isso? Você quer morrer?
A ruiva termina de lavar o rosto e sai do banheiro sem responde-lo. Vai para o closet se arrumar para o café da manhã.
- Uau... já entendi. - Ele seguiu ela completamente transtornado. - Então se quer isso não vejo a necessidade de ficarmos juntos. Você tem a coragem de olhar nos meus olhos... - A puxa pelo braço a fazendo olhar para ele. - ... e dizer que quer ficar comigo pelo resto da vida, abre o coração e conta todos seus planos do nosso futuro, mas diz que aquele idiota vai conseguir o que quer. Te matar. Sabe o quanto isso soa irracional! O que está fazendo comigo, Claire?
Ela se assusta com a reação de Owen, fica sem palavras após ouvir tudo o que ele disse. Ele estava certo, Claire muitas vezes era irracional e merecia ouvir tudo aquilo.
- Eu...é... - começa a gaguejar. - Owen... Eu vivo a quase três anos com esse medo...e... - Owen sem perceber estava apertando o braço dela. - Pode me soltar, por favor...
- Não vou soltar Claire, olha aqui para mim! Nem era para eu estar aqui com você... eu faço de tudo para te proteger e eu ainda sou obrigado a ouvir isso.
- Me desculpa tá legal! Eu queria que você tivesse me contado, mas você e Simon que eu confio tanto, preferiram omitir isso de mim. Você devia ter me contado!
- Eu acabei de te contar Claire Dearing!!!
- Você me contou porque não teve escolha, porque eu ouvi tudo. Você não teria me contado se não fosse por isso.
- Talvez. - Ele a soltou e foi procurar uma roupa. Queria descer e almoçar, estava faminto.
- Ai... - assim que ele a soltou, Claire pode sentir a dor em seu braço. Ela coloca qualquer vestido e o espera segurando o braço. Por um momento ela lembra do último encontro com Justin e o que ele havia feito com o braço dela.
- Que foi dramática? - Termina de se vestir e a olha curioso.
- Nada! - ela diz virando o rosto para o outro lado.
- Vem... - Vai com ela até o elevador que dava acesso ao térreo. Ainda estava contrariado.
- Onde vamos comer? - pergunta assim que saíram do elevador, Claire mantinha uma certa distância dele e ainda segurava o braço onde ele havia apertado.
- No mesmo restaurante. - Tira a mão do bolso e a puxa gentilmente pela cintura. - Quer fugir de mim agora?
- Não tivemos um momento tão agradável agora a pouco, não é mesmo?! - respira fundo.
- Só foi uma conversa.
- Não foi só uma conversa Owen! Você apertou meu braço da mesma forma que Justin apertou. Eu vi raiva no seu olhar...
- Eu não apertei, eu só te segurei! Eu não estava com raiva, só fiquei chateado! - Pega o braço dela e analisa com atenção.
- Está bem Owen! - Ela olha-o enquanto ele passa a mão em seu braço, que estava vermelho onde ele havia apertado. - Vamos almoçar?
- Desculpa. Eu te machuquei mesmo? - Owen sabia que as vezes era mais bruto com o normal, já era a segunda vez que ele a machucava sem querer. Se xinga mentalmente ao vê-la daquela forma. Ao chegarem no restaurante Owen fez os pedidos, a olhando com cautela. Eles sentaram na mesma mesa da noite passada. Claire fica em silêncio, apenas admirando o mar. Ela de vez em quando o olhava e desviava rapidamente o olhar. - Claire... me perdoa. - Estava começando a ficar preocupado. O olhar dele procurava o dela.
Ela o olha rapidamente após as palavras sinceras de seu amado. Mas não olha em seus olhos, estes que eram hipnotizantes. No fundo sentia-se envergonhada por tudo o que disse. Owen tinha razão.Instagram: @clairedearinggrady @owenmgrady
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...