- O que tem meu presente? - Fala de olhos fechados.
- Amanha conversamos... – vestiu a camisola e se aconchegou nos braços do treinador. - Boa noite, amor...
- Boa noite minha ruiva... – logo os dois adormeceram.
*
O dia começa a amanhecer e a claridade acorda Claire. Estavam na mesma posição em que dormiram, permaneciam abraçados. A ruiva fica por alguns minutos o observando o ex-marinheiro dormir, parecia tão tranquilo o que a fez sorrir. Podia sentir as batidas calma do coração dele, estavam tão quentinhos ali que ela não tinha coragem de levantar. Mas precisava, era Natal e queria ajudar a Senhora Grady de alguma forma. Então, levantou com cautela para não acorda-lo, fez suas higienes matinais e se vestiu. E foi para cozinha.
- Bom dia... – sussurrou com um meio sorriso.
- Filha... Bom dia! Dormiu bem? – respondeu animada.
Ao ouvir a sogra chamá-la de "filha" sorriu. Lembrou de sua mãe e pode sentir seu coração aquecido. Vai até a mesa e senta observando a Tereza fazer o café da manhã.
- Sim, muito bem.
- E você e o cabeça dura do meu filho, estão bem? Porque depois de ontem com a reação dele ao falar de filhos, fiquei preocupada com você. – senta de frente para Claire.
- Depois daquela pequena discussão, não falamos mais disso. Na verdade, nunca falamos. – respira fundo.
- Filha...- segura a mão de Claire. - Procura atendê-lo, foi muito difícil para ele tudo o que aconteceu no passado. E fico imensamente feliz de ele estar amando novamente e serei sempre grata a você, por amar meu filho! Ele vai mudar de ideia. – sussurra.
Ao ouvir a mãe do loiro dizendo aquelas palavras, Claire sorriu genuinamente.
- Eu amo muito o seu filho. Quero poder superar nosso passado juntos, construir uma família com ele...seria incrível. - as duas sorriem.
Era por volta das nove da manhã, quando Owen resolveu sair da cama. Fazia muito frio e ele estava usando apenas a camisa e shorts. Os irmãos, tios, sobrinhos e primos iriam chegar em breve. Precisava se aprontar. Após tomar um banho quente, ter feito toda higiene necessária ele desce as escadas. Reconheceu vozes na cozinha, era a mãe e Claire conversando. Ficou feliz após confirmar que elas haviam se dado bem como pensara. Vai até o jardim, colhe algumas das flores do e retorna para o interior da casa, as encontrando na cozinha.
- Bom dia minhas mulheres...
- Bom Dia dorminhoco! – a ruiva pisca para ele, que sorri de canto.
- Bom dia meu filho! Acordou tarde hoje.
- Sim, isso é inédito...
Owen dá um beijo no rosto da mãe, aproxima de Claire e a beija da mesma forma.
- Do que estão falando? - Pergunta curioso enquanto enchia a boca de pão de milho.
- Sobre várias coisas... - sorri. - Inclusive vou ajudar a sua mãe a preparar a ceia.
- E desde quando você sabe cozinhar, amor? Nem ovo você frita. - sorriu e bebeu mais uma grande xícara de café.
- Sua mãe vai me ensinar. Pelo menos o básico. – sorri se sentindo orgulhosa por isso.
- Se depender dela, você vira a melhor cozinheira desse mundo. - a ofereceu um sorriso e as flores que ele havia escondido atrás dele. - São para você!
Claire o olha surpresa e com um lindo sorriso.
- Para mim? - estica a mão para pegar. - São lindas! Eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...