O ex-marinheiro estremeceu só de imaginar a resposta dela, mas arriscou:
- Tomou a pílula certinho?
- Sim! Sim, todos os dias...- A ruiva sentiu suas pernas tremerem só de pensar na hipótese.
- Ok, então está certo. É só um mal estar... - Tentou acalmá-la, podia ver o desespero no olhar dela. - Quer vomitar mais? Não podemos viajar com você enjoada...
- Não... - começa a tremer pegando sua escova de dentes. - Quero ir embora daqui. - Escova os dentes e lava o rosto rapidamente. Vai para o quarto, sem paciência para arrumar nada, se troca rapidamente e joga todas suas coisas na mala.
Owen observava atentamente, aquela mini explosão de falta da paciência da ruiva. Logo tudo estava arrumado. Fecharam a conta no hotel, e seguiram para o aeroporto onde pegaram o vôo de volta a Costa Rica.
Claire passa todo o percurso calada e pensativa. O medo tomou conta dela. Já estavam dentro do avião, Owen sentado na janela e ela ao seu lado, já era um costume deles. Ela permanece em silêncio com os pensamentos longe, olhou para mão de Owen que assim como ela, estava pensativo e a segurou.
- Vou pedir um lanche para gente. O que quer comer? Você vomitou só água...
- Não quero nada, não sinto fome...pede só para você...
O loiro não a obedece e pede duas bandejas completas de café da manhã. Ao chegarem, Owen começa a comer depressa.
- Owen...- Diz fraca e com tom de reprovação. Ao ver a comida e sentir o cheiro, sentiu novamente aquele terrível enjoo. - Eu preciso ir ao banheiro... - levanta apressada.
Claire vomita muito e isso a deixou mais preocupada. Após alguns minutos ali, enxaguou a boca e voltou para seu lugar.
- Chegando em Nublar, vamos no médico. Vai ficar desidratada amor... nem uma banana você consegue comer?
- Não... - responde com a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas. Pensar em estar grávida era assustador, não era o que ela queria naquele momento e sabia o quanto Owen não queria um filho. A ideia definitivamente a aterrorizava. - Eu quero dormir, só isso...
- Faz um esforço. Por favor. - Os olhos do marinheiro eram suplicantes, não queria vê-la desmaiando pelo caminho. Ele notou a falta de cor nas bochechas dela e nos lábios. Estava trêmula e parecia querer chorar a qualquer instante. - Olha, vai te fazer bem. Eu te deixo dormir no meu colo se comer...
Claire o encara e deixa escapar uma lágrima.
- Eu não consigo Owen, não sinto vontade, não sinto fome...- mais algumas lágrimas caem e ela tenta seca-las rapidamente.
- Não é para sentir vontade, é para comer. Como vou chegar com você em Nublar passando mal e sem comer nada? – O treinador pega um pequeno pedaço da fruta e coloca na boca dela.
A ruiva respira fundo e dá uma mordida forçada, empurrando a mão dele em seguida.
- Vai comer o meu café, ou posso pedir para a aeromoça retirar? - o que ela mais queria naquele momento era chegar em Nublar.
- Eu como, teimosia em pessoa... - Owen comeu a parte dele e dela e ficou satisfeito. Às vezes a olhava de relance, para ver se ela se sentia mal.
Claire abaixa a poltrona e fecha os olhos, tentando acalmar-se mentalmente, o que era em vão. Depois de quase duas horas eles finalmente chegam na Costa Rica onde já havia um helicóptero os esperando. Em meia hora, eles já estavam em Nublar.
Owen chegou com Claire no hotel e deixou finalmente as malas em um canto.
- Está entregue... - a envolveu em um abraço de despedida. Depois daqueles longos dias ao lado dela, seria mentira ele não admitir que ia sentir sua falta. - E mais uma vez... obrigado pelo presente incrível... - A beijou ternamente nos lábios.
Claire retribui o beijo, após alguns minutos eles separam os lábios para retomar o ar.
- Não tem nada o que me agradecer... eu que te agradeço por cada momento incrível que passamos juntos...- o aperta ainda mais, como se não quisesse solta-lo. - Já vai?
Owen hesitava em querer ir logo. Estava com receio de deixa-la sozinha, ainda mais doente.
- Como está se sentindo?
- Fraca... mais logo passa, bom...acho que é isso né, foi perfeito estar com você! - dá um sorriso fraco. - Tenho uma reunião com Simon mais tarde.
- Fraca porque não comeu nada, Claire! Promete que vai se cuidar. E se não melhorar quero que me ligue... ok?
- Eu sei amor...Prometo, vou dormir um pouco agora, qualquer coisa te ligo. - sela seus lábios nos dele em um selinho demorado. - Te amo! - diz entre os lábios do loiro.
- Também te amo. - a beija uma última vez nos lábios e outro beijo na testa dela. Pega suas coisas e vai embora.
Após Owen sair, Claire olha para os lados sem saber o que fazer. Estava se sentindo cansada demais para fazer algo, isso não era normal para ela. Faltava duas horas para a reunião com Simon, então decidiu ir tomar um banho para ver se melhorava.
Ela termina de e vai se arrumar aproveitando para desfazer as malas. Sorriu ao ver o vestido branco que passou a virada de ano. Muitas lembranças boas, sente um aperto no peito de saudades de seu amado. Estava acostumada a tê-lo todo momento perto dela e voltar para a realidade, seria um pouco difícil.
Enquanto isso, do outro lado da ilha, Owen desfazia as malas e colocava tudo de volta no lugar, lavou as roupas sujas, comeu uma pizza congelada e foi deitar. O dia seguinte de trabalho seria longo. Tinha que recarregar as energias.
*
No horário da reunião, Claire foi ao encontro de Simon na sala da presidência, como seria assuntos sigilosos o melhor era que a reunião fosse na sala dele. Quando se encontraram deram um grande abraço de feliz ano novo, ficaram por um tempo conversando sobre os últimos dias de cada um, até que ele percebeu como ela estava abatida.
- Claire, você está bem? - ela estava muito pálida, não tinha comido nada desde que acordou e nem conseguia, pois vomitava.
- Estou sim é impressão sua. - tenta disfarçar.
- Está bem. - A olha cerrando os olhos, fingindo acreditar em sua mentira. Masrani a conhecia muito bem e sabia que ela não estava normal.
- Então a reunião com o conselho fica para amanhã as nove da manhã. - diz Claire escrevendo a ata com os tópicos em seu notebook.
- Sim. Falaremos sobre os resultados esperados para o ano, demissões, promoções, a nova atração...- enquanto Simon falava, ela anotava tudo.
Após quase duas horas ali com ele, a ruiva vai embora. Estava exausta e precisava descansar. Tratou de chegar em casa e dormiu até o dia seguinte.
O loiro por sua vez, passou a tarde dormindo, quando acordou já era noite. Estava no bar com Barry e mais alguns amigos jogando sinuca e bebendo a cerveja de sempre.
Cada um em seu canto.
*
O celular de Claire desperta no mesmo horário de sempre as seis da manhã, ela desliga e tenta se levantar, mas estava extremamente mal. Sentiu enjoo e vontade de vomitar, mas não tinha mais nada para colocar para fora e uma tontura horrível. Sentou e respirou fundo por alguns minutos e nenhuma melhora, então resolveu se levantar assim mesmo. Tinha uma reunião muito importante e não ir trabalhar estava fora de cogitação, devagar se levanta caminhando até o banheiro para fazer suas higienes matinais e tomar um banho. Demorou mais que o normal para terminar, foi até seu closet e vestiu uma roupa básica, calça Jeans, uma blusinha e seus saltos. Não tinha nem um pouco de ânimo para se arrumar, pegou suas coisas saindo do hotel.
Antes de ir para o escritório, decidiu passar no Starbucks para tentar comer algo. A voz de Owen a falando para comer, martelava seus pensamentos e sorri com isso. Chegando lá, ela se senta olhando o cardápio. Mas tudo o que pensava em comer lhe dava ânsia.
“E agora o que eu faço? Preciso comer algo!”
Pensa consigo mesma, até que pede uma vitamina de frutas. Não era muito, mas já era um começo. Enquanto espera seu pedido, Claire encosta na cadeira e perdida em seus pensamentos repousa as mãos em sua barriga.
“Será que estou grávida... um filho do Owen..."
Sorri fazendo um leve carinho em sua n arriga.
"Seria um sonho, mas não é o momento... Não estamos preparados para ser pais, qual será a reação dele se for isso mesmo?... Ele não quer filhos..."
O sorriso some de sua face, dando espaço para uma expressão de preocupação e desespero.
- Senhorita, seu pedido. – O atendente diz a tirando de seus devaneios pessimistas.
- Ah...É... Obrigada. – dá um sorriso fraco e o atendente se retira.
A ruiva decide tomar sua vitamina ali mesmo, com calma. Quem sabe assim não colocaria ela também para fora. O cheiro a enjoava, mas tomou tudo devagar. Pagou a conta e foi direto para o escritório, encontrou Zara na mesa dela e deram um abraço de feliz ano novo. Ela acompanha Claire até sua sala e ficam por um tempo conversando.
- Prepare tudo para a reunião, por favor.
- Pode deixar! Claire...- A morena do sotaque britânico para por um momento. – Você está bem? – Se preocupa com a palidez dela.
- Estou ótima! – revira os olhos fazendo Zara rir e se retira.
*
Início de ano novo era sempre bastante intenso o serviço no paddock. Como se não bastasse, Owen havia sido encarregado aquela manhã de fazer a inspeção semanal no paddock 9. O paddock da T-Rex.
- Ano passado instalamos um sistema de segurança bastante efetivo nas escadas e corrimões. - O Gerente de Segurança comenta durante a inspeção. Juntamente com ele, estava Owen, um técnico de engenharia, um representante do setor de segurança do trabalho e Barry. Após ouvir aquilo, o ex-marinheiro riu alto em tom de deboche.
- Só pode ser brincadeira. - Owen começa a rir. - Não foi nesse mesmo ano que aconteceu um acidente aqui? E foi grave! Tivemos uma morte. Você tem noção do que está falando, senhor?
- Tivemos um pequeno imprevisto, foi uma falha na segurança. Mas já solucionamos. - Diz em tom de irritação pela risada fora de hora.
- Pequeno? Vocês poderiam parar de minimizar grandes acidentes. Foi uma fatalidade. Creio que não solucionaram, não trouxeram a criança de volta a vida! - Ele estava começando a ficar nervoso.
- Lamentamos profundamente isso. Mas é passado acabou. Passamos pelo processo. Entramos com a indenização. Instalamos câmeras ali. - Ele aponta com o indicador. - E aqui. Temos toda uma equipe multidisciplinada. Não vejo problemas a mais, agora.
- Pois eu tenho certeza que temos. Tem várias falhas aqui, para começar pelo vidro danificado, as paredes estão sem reforço algum! Não temos placas de segurança indicando nada, o corrimão está enferrujado. O elevador de acesso a área de contenção está com defeito. Imagina se algum funcionário desce e não consegue subir?
Um dos técnicos estava tomando nota de todas observações do senhor Grady, em silêncio.
- Vamos providenciar isso senhor...- O gerente olha o crachá. - ... Grady! Mas apenas na semana que vem, todos os funcionários que contratei estão trabalhando no paddock da nova atração.
- Contrate outros para trabalharem essa semana aqui. E só reabram na semana que vem. Logicamente, depois da minha inspeção. Não podem abrir a atração antes da reforma.
- Certamente iremos senhor Grady. Simon Masrani vai concordar comigo. Não há motivos para alardes. - Um sorriso cínico surgiu no rosto do gerente. Owen até se lembrou de Hoskins.
Além daquele vidro, uma pequena movimentação entre a vegetação chamou a atenção dos quatro homens. Alguma coisa estava os observando.
- T- Rex... Aí meu Deus. - O técnico de engenharia exclama apavorado.
Owen já sabia da presença dela ali. Desde que chegaram. Conhecia aqueles animais como ninguém naquela ilha.
- Ela só sentiu nossa presença. Nada mais. – O treinador comenta com desdém. Aqueles homens pareciam mais fracotes.
- Então Grady, temos um acordo?
- Não temos. Fora de cogitação trazer crianças para cá.
- Vamos perder dinheiro por mais de uma semana, é isso que está sugerindo?
Owen deu um soco na parede, o grande animal observava tudo como se pudesse entender algo.
- Perder mais vidas aqui, é isso que está sugerindo?
- Já chega. Vou encaminhar seus relatórios para senhorita Dearing, espero que não escreva bobagens. Ou eu posso muito bem dar um jeito no seu emprego...
- O que está insinuando senhor?
- Creio que o senhor entendeu bem, Senhor Grady.
- Farei questão de encaminhar os relatórios para chefe pessoalmente. - Owen deu um passo até a escada que dava acesso a saída. - E não dêem as costas para o vidro.
Visivelmente irritado, Owen pegou a moto e já se preparava pra ir embora, quando Barry aparece correndo ao encontro dele.
- Hey, Owen!
- Barry?
- Você tem razão. Aquele gerente é um cretino. Não liga para ele. Faz o que você disse... leve os relatórios para Claire.
- É o que eu estou indo fazer. – O loiro responde sem paciência.
- Ok, ok nervosinho. Mas te chamei para te lembrar que hoje a noite vamos nos reunir no bar para fazer nossas velhas apostas e jogar cartas. O Lowery topou de participar dessa vez. Não esquece.
- Pode deixar, perdedor. - Se despede do amigo e dirige para o rumo do Centro de Controle.
Subiu o elevador com as pastas embaixo do braço. Passou pela sala de reuniões e procurou Claire com os olhos, mas não a encontrou. Apenas Masrani e o pessoal da sala de controle. Ele deduz mentalmente que Claire estivesse ocupada no escritório e vai até lá. Entra sem bater, mas se apresenta formalmente.
- Senhorita Dearing! Bom dia. Vim comunicar que trarei os relatórios depois do almoço... - Aproxima-se da mesa de trabalho dela. Por um instante ele lembra daquela noite do ataque em que salvou a vida dela. Repudiou todo o pensamento ruim e fixou o olhar na bela mulher atrás do computador. Ela parecia não ter prestado atenção em nada que ele disse. - Claire!
Em um impulso rápido ela o olha e seus olhos e ganham um brilho intenso ao vê-lo.
- Owen...- sorriu largamente.
- Você comeu né? - A questiona deixando a pasta de relatórios sobre a mesa. - Melhorou dos enjoos?
- Tomei uma vitamina hoje cedo, ainda não coloquei para fora. - Levanta devagar devida as tonturas. - Os enjoos estão um pouco melhores...
- Tem duas horas livres? Vou te levar no médico.
Ela olhou para a hora em seu computador e o olhou.
- Agora não posso, daqui a pouco tenho uma reunião... Pode ser na hora que vir trazer os relatórios?... Preciso mesmo ir ao médico. - caminha lentamente até se aproximar dele. - E você como está? O que aconteceu?
- Estou bem sim. Não pode ir para reunião desse jeito. Por favor... vamos agora... - A analisava minuciosamente.
- Eu não posso amor, preciso ir nessa reunião.
O loiro lembrou-se quando Sarah estava grávida bem no início, isso lhe causou certo receio.
- Hoje tivemos uma pequena reunião mais cedo... com o estúpido do gerente de segurança... - conta tudo a ela, inclusive os detalhes e sua indignação.
- Como assim, esse idiota quer abrir o paddock da T-REX para o público do jeito que você disse que está? - Dá um tapa na mesa de raiva.
Claire lembra muito bem a fatalidade de quase um ano atrás. Aquilo havia a abalado intensamente na época, ela cuidou pessoalmente do ocorrido e processo que a família fez contra o parque. E não era para menos, dinheiro nenhum trará o filho deles de volta.
- Owen, coloca tudo isso em seu relatório por favor. O mínimo detalhe que seja, vamos resolver isso!....
- Vou por tudo no relatório sim. Mas é sério... – a abraça pela cintura. - Adia a reunião, é a sua saúde!
A ruiva olha de novo para o relógio.
- Pedindo assim... como vou dizer que não?! - O abraça forte cheirando o pescoço dele, ah...O perfume que ela tanto ama. - Já estava com saudade, acredita? - Sorri.
- Acha que eu também não senti? Vamos logo. - Masrani adentra a sala e Owen soltou Claire bruscamente, assustado.
- Olá casal. Vejo que estão trabalhando juntos hoje. - Simon sorri. Owen queria pular pela janela.
- Senhor Masrani... - Claire arregala os olhos.
- É... er... vim tirar umas dúvidas...- O loiro justifica-se.
- É... - Olha para Owen e volta a olhar para Simon. - Estamos tratando algumas pendências nos relatórios do Senhor Grady e ele já está resolvendo...
Owen não sabia o porque de ficar tão nervoso, quando Masrani pegava os dois em flagrante. Talvez pelo fato dele ser quase um pai para ela. Seria uma falta de respeito?
- Sim, sim...- Maldição. - Inclusive a senhorita Dearing terá que me acompanhar agora mesmo. É urgência...
- Tudo bem. Só passei para avisar que a reunião foi adiada para daqui duas horas, Claire.
- Ótimo... - Olha para Simon assustada, pelo o que acabou de falar. O mesmo a olha rindo pela resposta inesperada. - Quer... dizer... tudo bem. - sorri após ficar corada.
Owen a acompanha até o elevador, em silêncio. Quando finalmente as portas se fecham, ele a aperta contra a parede e ataca os lábios dela com pressa. A ruiva retribuiu o beijo desesperadamente, um beijo intenso onde as línguas brigavam por espaço. Seu corpo estremece por tê-lo tão perto dela. O treinador a ergueu no colo, a beijando com fúria, prensando o corpo pequeno dela entre ele e a parede.
- Que saudade dessa gostosa... - Distribuiu beijos por todo o pescoço dela, até o decote da blusa.
Claire solta um leve gemido.
- Owen... Que saudade... - olha para o andar que estavam e percebe que estão chegando no térreo. - Para... - O empurra devagar. - Vão pegar a gente...- sorri .
O marinheiro revira os olhos e a solta relutante, cruzando os braços.
- Ok Dearing. Mas um dia... vamos transar nesse elevador. Anota o que eu estou te dizendo... - aperta o bumbum dela discretamente.
A ruiva solta uma gargalhada e dá um tapa na mão dele.
- Tá bom... - sorri. A porta do elevador se abre e eles caminham em direção ao pronto socorro. - Espera! - ela para ao sentir uma tontura. Owen percebe a tempo e a segura.
- Hey...? Quer que eu te carregue?
- Não, não precisa. Deixa só eu segurar o seu braço. - Claire segura e aperta. - E que braço...- brinca. Finalmente chegam no local desejado.
Owen acompanhou Claire em todos os exames que foram feitos. Amostra de sangue, todo o questionário do médico. Não demorou muito e eles já tinham o diagnóstico em mãos.
- Intoxicação alimentar, senhor Grady. A senhorita Dearing deve ter ingerido algum alimento contaminado. Já estou prescrevendo uns remédios aqui. Em um dia ela estará boa novamente. - O doutor dizia atrás da grande mesa do consultório.
Ao ouvir o médico, Claire olha rapidamente para Owen o fuzilando com o olhar. Sabia que era as porcarias que ele a fazia comer, mas se sentiu aliviada de ser só isso.
Aquele olhar da ruiva não passou despercebido por ele. Owen desvia o olhar. Logo estavam de volta ao escritório dela.
- Claire, vem tomar o remédio...
- Você sabe o que isso significa né? Esses remédios são fortes e cortam o efeito do anticoncepcional...ou seja, três dias sem sexo!
- Te corrigindo, três dias transando com camisinha. – pega o remédio e tira um comprimido. - Pega a água.
- Errado!!! - bebe o remédio e senta em sua cadeira o encarando. - Uma pergunta Owen... E se eu estivesse grávida, O que faria?
- Grávida? É muito para se pensar... não sei te responder.
- Entendo...- ela olha para a tela do seu computador. - Isso seria um grande erro...- sente um aperto no peito ao dizer essas palavras.
- Não fala assim, Claire. - a repreendeu.
- Enfim, felizmente ou infelizmente não é isso. - o olha sem saber mais o que dizer.
- Você queria engravidar?
- Não...- ela mesma estava confusa. - Olha, eu por um momento pensei realmente que estava. - Levanta se aproximando dele. - Não é o que eu quero no momento, mas se estivesse... Eu... iria amar.
- Eu ia... amar vocês duas. Ou vocês dois. Mas por enquanto... - a puxou para si. - Somos só eu e você... e esse cara aqui. - esfregou o membro nela. Claire sorri mordendo o lábio inferior.
- Deixa eu fazer uma coisa...- se afasta dele indo até a porta e a tranca. - Pronto! - Olha para ele e caminha lentamente em sua direção.
- Temos quanto tempo? - Agarra ela, beijando o pescoço.
- Vinte minutos...- o abraça apertando o corpo dele no seu.
- Bem pouco... - Owen fez ela se curvar sobre a mesa e se inclinou sobre ela. Passou a mão por sua cintura e puxou ela para si, fazendo-a sentir sua potente excitação, consequentemente arrancando um gemido abafado dela. - Esses 20 minutos terão que render... - provocava Claire de todas as maneiras, torturava ela, e observava suas reações pelo espelho do escritório. Ele terminou de puxar a blusa e sutiã dela, jogando-os no chão, e se apossou dos seios da mesma com as mãos em seguida. Ele tirou os cabelos dela da frente, e começou a distribuir beijos chupados pelas costas dela. As mãos, a boca dele, pareciam queimar sobre sua pele. Ele estava beijando a nuca de Claire, quando sentiu ela meio que rebolar, fazendo uma pressão deliciosamente dolorosa no quadril dele. Já era difícil se controlar sem nada. Com ela provocando-o, era impossível. Em meios as carícias dele ela vira e abre o cinto dele e o zíper da calça.
- Precisamos ser rápidos Owen...- Diz ofegante e abrindo os botões da calça dela. A ruiva estava ardendo de desejo, parecia que fazia anos que não ficava assim tão junto a ele, o prazer aumentava com os toques dele e saber que a qualquer momento poderiam ser interrompidos, aumentava mais o tesão entre eles.
Juntos, os dois terminaram de despir, e ele rasgou a calcinha dela sem gentileza nenhuma. Não tinham tempo para mais preliminares, Owen desejava excitá-la ao máximo antes de penetrá-la, não queria machuca-la. Ele passou a mão na mesa, jogando tudo que havia ali no chão, sentando-a e a invadindo bruscamente. Um gemido de alivio escapou da garganta dos dois ao sentirem seus corpos juntos.
- Olha para mim, Dearing!
Ela o olha e encosta sua testa na dele. Soltando vários gemidos enquanto ele fazia os movimentos de vai e vem. Era maravilhosos tê-lo ali com ela daquela forma.
- Me beija Owen! Não posso fazer barulho...
- Mas eu quero que gema... grite... - Disse, sem se mover, olhando-a com a visão dilatada. Os olhares dos dois se encontraram, os verdes esmeraldas dela e o verde dele se inflamavam de desejo. - Eu estou amando você. - Assumiu, encarando-a. Então, ele a beijou.
A mesa era rasa, então Owen fez ela enlaçar as pernas na cintura dele, e a segurou. Ele começou a se movimentar agressivamente, brutamente, para o deleite dos dois. Os quadris e as coxas dela, com o passar do tempo, ganharam marcas vermelhas das mãos dele. O ombro de Claire estava marcado com os beijos que ele deixou. Owen grunhia de vez em quando, não se importava naquele momento se alguém os ouvisse, e sorria com isso. Os dois se consumiam, um ao outro, aos poucos. A cada estocada que fazia, Owen grunhia baixinho, perdido em seu prazer. Nunca havia feito assim. Dessa vez os dois estavam estariam encrencados se fossem descobertos. Claire soltava gemidos mesmo tentando segura-los, mas o prazer era muito mais forte.
- Que tal se formos para minha cadeira? - sussurra ao ouvido dele. - Vou te dar a chance de sentar na cadeira da sua chefe, da melhor forma possível... - Sorri sedutoramente sem perder o contato visual com ele.
Owen a colocou no chão e sentou em sua cadeira, se inclinando arrogantemente de modo que os quadris e bumbum dela estivessem bem diante do seu rosto. Ele sabia que Claire tinha ouvido o guincho do couro quando ele se sentou, mas ela não se virou ou ficou tensa.
- Hmm... você gosta de ficar nesta posição tanto quanto eu gosto de te ver assim, ruiva? - Perguntou a ela na sua voz mais grossa.
Então, levou a mão bruscamente até a nádega esquerda, provocando uma palpitação em seu membro. Owen rosnou quando bateu nela mais uma vez.
O marinheiro já havia tentando vários níveis de joguinhos sexuais com ela, mas dar uns tapas no traseiro de Claire Dearing enquanto ela estava debruçada sobre a própria mesa de trabalho o excitava mais do que nunca. Mas bem, Claire até mesmo fazendo nada já era capaz de excita-lo mais do que qualquer outra mulher já conseguiu.
- Você gosta disso, sua provocadorazinha? - Grunhiu para ela, mal se controlando para não roçar na perna dela como um cachorro. Owen precisava se lembrar de que isto não tinha como objetivo se dar prazer; isto era sobre ela. Sempre sobre ela. - Esfregando este corpinho apertado contra mim... Que maldita provocadora você é, não? Me responda!
Claire sorri com a expressão de quase desespero dele. Ela senta em seu colo com uma perna de cada lado o apertando ao máximo contra si.
- Eu sei que você gosta disso Grady...- sussurra em seu ouvido mordendo o lóbulo. - Eu quero você, eu sou sua...Owen... - o beija intensamente enquanto faz movimentos de vai e vem com o quadril, pressionando o membro ereto dele.
Ele desejava fode-la como nunca; mas por hora, deslizou dois dedos em sua fenda, sentindo-a apertar e contrair ao redor deles.
- Você já é muito sensível a mim, Claire. - Disse suavemente, sabendo que ela não tinha quase nenhuma referência sexual anterior para perceber como ambos os corpos combinavam juntos. - Nenhum outro homem será capaz de te deixar tão molhada. - Bombeou os dedos rapidamente para dentro e fora dela, começando num ritmo frenético e acelerando ainda mais. Claire gemia com as carícias em sua intimidade.
- Não quero jamais outro homem, quero ficar com você para sempre! - em um breve momento fechou os olhos apenas sentindo os movimentos dele.
Owen percebeu as pernas dela balançando e ela não parava de gemer, os olhos vidrados nos dela. Quando ela estava prestes a gozar retirou os dedos, seus sulcos cobrindo até a palma da mão. Claire gemeu em frustração com a perda de contato, mas ele simplesmente se aproxima. O desejo insano e uma insegurança irracional explodiram nele, e não pode conter as palavras febris que saíram de sua boca.
- Eu te quero agora mesmo... - Então sentiu o sexo dela apertado o envolvendo, e percebeu que ela tinha se abaixado até ele. As outras vezes em que esteve dentro dela não haviam sido tão fundas como agora, e o movimento aconteceu rápido demais. - Caralho...
Claire tentou segurar os gemidos, mas era quase impossível. Sua vontade era de gritar loucamente de prazer. E lembrou de onde estava e que tinham que ser rápido e, já iria começar a reunião.
- Vai Owen, mais rápido... - começou a cavalgar por cima dele aumentando a velocidade, senti-lo dentro de si era a melhor coisa. Depois de um minuto de sentir ela se mexendo, Owen ouviu-a se inclinar sobre ele, suas mãos no encosto da cadeira. As pontas dos seus seios dela estavam diante do rosto dele tentadoramente, Owen acabou tendo que abrir a boca e começar a procurar pelo seu mamilo rosado com o queixo, Claire deu uma risada sem fôlego e se abaixou até boca dele em aprovação.
Agora ele estava chupando tão forte a pele dela enquanto ela iniciava um ritmo cada vez mais rápido, erguendo-se e se abaixando sobre sua grossa extensão.
A cadeira estava rangendo com o ritmo rápido deles e porque Owen estava se movendo contra ela, tentando encaixar o quadril ao dela e fazê-la ir ainda mais rápido.
O loiro tirou o seio da boca e passou a atacar o outro, implorando contra seu mamilo.
- Mais rápido...? - Antes de tomar a sua pele suave com seus dentes.
Beliscou rudemente seu mamilo, e grunhiu aliviado ao redor de seu seio quando isto a fez embalar-se de forma mais agressiva sobre ele. Owen podia sentir seu calor apertado o envolvendo e a maneira que ela se contraía ao seu redor, o seu bumbum batendo em suas coxas, e podia ouvir a sua pele contra a dele e como ela recuperava o fôlego apenas para perdê-lo quando Owen estava totalmente dentro do seu corpo.
Os corpos estavam perfeitamente encaixados, estavam envolvidos no ato de amor e prazer mútuo. Claire diminuiu a velocidade dos movimentos para beija-lo, o beijo foi intenso. O beijo que só Owen sabia dar. Mantendo o contato visual ela volta com os movimentos mais rápidos do que já estava, podia sentir que estava quase no seu ápice.
Estavam conectados, e não era apenas só de corpo. Owen continuou estimulando sua carne e deslizando sobre seu membro a cada estocada. O loiro estava se encolhendo de agonia sob ela, resistindo como um cavalo selvagem e rosnando pensamentos incoerentes enquanto investia em seu corpo.
- Isso... isso... - Ouvia os gemidos dela acima da cabeça dele.
E a imagem mais perfeita lhe foi revelada no brilho da luz do abajur do escritório; Claire montando gloriosamente seus quadris, uma camada fina de suor cobrindo seu corpo, o seu rosto torcido em concentração, como se ela estivesse tentando resolver cálculos complicados de cabeça. Seus seios balançavam a cada impulso que ela dava, reluzindo com a saliva que ele deixou, e então seus grandes olhos verdes fizeram contato com os dele e ele gemeu.
- Goza comigo, Claire...
Owen acabou grunhindo alto o nome dela enquanto liberava seu líquido quente e viscoso dentro dela, tão forte que sentiu como se a estivesse partindo em duas. Mas ela não pareceu se importar, enquanto sua boca se abriu e ela convulsionou em cima de dele, em volta dele.
Owen achou que apagou por um minuto, porque a próxima coisa que percebeu foi que Claire estava como se estivesse desmaiada em cima dele. O ápice foi intenso para os dois, ela estava completamente cansada e o abraçou. Após alguns minutos ali naquela posição com ele, suas respirações já estavam normalizadas e os corpos levemente suados. Ela levanta a cabeça o olhando.
- Eu preciso ir... Não é o que eu quero, mas preciso...- deu um selinho demorado nele e se levantou vestindo sua roupa.
- Ok, chefe... - Owen não perdeu tempo e arrumou a roupa no seu devido lugar. Ele passa uma água fria no rosto pra tirar o suor, no pequeno banheiro do escritório dela. Antes de destrancar a porta e voltar ao trabalho, Owen a puxou pela cintura bruscamente a beijando nos lábios com fúria. - Eu te amo... - Mais um demorado beijo. - Amo muito. Não esquece disso... - Ele finaliza com um selinho e finalmente a soltou. - Liberada... - Ele destranca a porta e dá uma piscada para ruiva antes de sumir pelo corredor.
Claire fica sem reação com as palavras dele, Owen não era de falar muito de sentimentos e naquele momento a surpreendeu a fazendo sorrir, não teve tempo de responder antes que ele se fosse. Mas ele sabia o quanto ela também o amava.
A ruiva se arruma, respira fundo e vai para a reunião. Já estavam todos lá, pontuais inclusive ela.
Ficaram por mais de três horas falando sobre o novo ano, a nova atração que seria aberta para o público em abril, decidindo as demissões e quem seria promovido. Após falarem muitos nomes e diversos cargos já existentes e novos que estavam criando.
- Owen Grady fez um ótimo trabalho com os Velociraptores! - diz o Gerente de desenvolvimento da InGen.
Ao ouvir o nome do amado, Claire olhou rapidamente para o homem.
- Precisamos expandir o trabalho dele e de sua equipe em todo o parque. - diz um dos sócios lendo os relatórios de Owen.
Eles ficaram um bom tempo falando dele e de seu trabalho, todos os elogiaram. Principalmente Simon.
Claire fica em completo silêncio, ficou muito feliz de ouvir tantos elogios ao trabalho incrível que Owen faz no parque. Mas não podia dar a sua opinião, para depois não acharem que ela influenciou só por ser seu namorado.
- Então decidido, Owen Grady é o nosso novo Coordenador geral de treinamento! - pronuncia Simon.
A ruiva quis pular de alegria ou ligar para Owen e contar a novidade, mas não podia. As promoções eram anunciadas somente por Simon.
*
Do outro lado da ilha, o loiro perdia a paciência mais uma vez com Delta. Toda vez que ele se afastava temporariamente de férias e retornava logo depois, ele tinha dificuldades em lidar com o temperamento teimoso do animal.
- Barry, quem cuidou do treinamento deles enquanto estive fora? - Questiona curiosamente, um tanto cansado. E não era pela sessão de sexo com Claire no escritório.
- Eu e um substituto da InGen. Porque? - O amigo arqueia a sobrancelha ao responder.
- Por nada... a Delta de novo. Não quer obedecer a meus comandos.
- Ela ficou assim depois que você viajou.
- Droga... Vou tentar outro método para ela me obedecer.
- Ok, eu tenho que ir casa. Daqui a pouco te vejo no bar. - Barry deu um tapa no ombro do amigo e desceu as escadas do paddock, bateu o ponto e foi embora.
Owen havia pegado o turno até um pouco mais tarde, então fez o que pode até dar seu horário de ir. Delta o encarava atentamente ignorando os comandos do alpha.
- Delta! O que há com você? - Rosnou.
O raptor deu as costas e sumiu entre a vegetação. Owen franziu o cenho e desceu as escadas, bateu o ponto, exausto. Não teria nem tempo de tomar um banho, então resolveu juntar o que sobrava de ânimo e foi em direção ao bar.
Claire ainda estava trabalhando, tinha muito pendência para resolver do período que ficou ausente. Mas já estava cansada e resolveu ir embora, fecha seu notebook e pega sua bolsa. Caminhava lentamente em direção ao hotel e viu de longe Owen, Barry e Lowery. Decidiu passar lá e dar um "oi", eles não a notaram se aproximar.
Owen ria alto de uma piada infame que Lowery contara, Barry acompanhava o amigo em uma risada mais discreta, maneando a cabeça negativamente.
- Você dois quando se juntam, não sai o que presta. - Diz Barry.
- Francamente, já ouvi piadas sujas, mas a sua está de parabéns Lowery. - Owen deu um soco de leve no ombro do amigo, em seguida pega mais uma dose de tequila.
- Conheço piores, posso fazer uma sessão de piadas sujas agora para vocês... - Lowery diz em tom de mistério, mas Owen interrompe.
- Cala a boca e conta se a Vivian aceitou sair contigo.
- Não... consegui chamar.
- Ah, qual é cara?
- Fiquei nervoso, Owen. Ela me deixa nervoso.
- E eu acho que você é gay. - Barry justificou e caiu na gargalhada, bebendo mais uma dose junto com Owen que já estava embriagado.
- Pede para o Owen te ensinar a chegar na garota. Ele mais do que ninguém sabe fazer uma garota cair na lábia dele. Não é, Owen?
- É verdade. Eu sou o rei da Ilha Nublar, pode pedir conselhos...
- Mesmo?... Para pegar a Dearing tem que ser muito foda mesmo. - Disse Lowery. - Aquela ali é osso duro de roer...
- Não é nada... acredite.
Barry interrompe. Já estava embriagado também.
- Porque não conta para o Lowery que era tudo uma aposta? - Barry provoca. - Acho que ele levou a sério, né Grady!
- E se eu levei...? E dai?... - Owen dá uma pausa apenas para dar mais um gole. A bebida desceu rasgando, ele faz uma careta e continua. - Fizemos uma aposta. Eu a detestava... eu perdi e tive que chamá-la para sair. Acabei me dando bem.
Lowery arregalou os olhos com a revelação.
- Está explicado. Ninguém em sã consciência chamaria aquele furacão para sair.
- Owen é um guerreiro. - Barry conclui e cai na risada com o Lowery. Owen sentiu o ambiente rodar, e não responde. Estava bem fora de si para ouvir frases corretamente.
Claire estava atrás dele no momento em que Owen revelou sobre a aposta. Ela sentiu um dor no peito, como jamais antes.
- O que, Owen? - diz com a voz falha, sentindo seu corpo estremecer e seu coração despedaçar.*Mais um capítulo com todo amor para vocês! Esperamos que estejam gostando. Por favor deixem seus comentários, observações e feedbacks. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a continuar escrevendo. Amamos ler os comentários de vocês ❤
Nosso Instagram fanpage que também é dedicado a história é:
@clairedearinggrady @owenmgrady
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...