JACK

225 17 8
                                    

Claire fica estática com aquela revelação, o olha sem saber o que dizer. A ruiva sorriu genuinamente.

- Co...mo? Isso já faz tempo que aconteceu... Você está brincando né?

- Porque eu brincaria com isso? São meus sentimentos por você.

- Não...sei...- gagueja. - Eu não esperava... Você era tão insuportável... - sorri ao lembrar do passado. - Por que você pegava tanto no meu pé? Eu te achava muito convencido.... apesar de sempre ter me despertado algo diferente desde o primeiro momento que te vi...- suspira. - Nunca quis aceitar na época, o quanto você mexia comigo. - sorri.

- E você? Metida! Arrogante. Pegava mesmo, adorava chamar sua atenção. – se aproxima e a abraça.

- Sou eu mesma... Prazer, Claire Dearing! – brinca também o abraçando. - Os flertes eram os melhores...

- Melhores ou piores? - Arquea a sobrancelha a encarando. - Lembra daquela reunião que eu pisei no seu pé de propósito enquanto você fazia aquele discurso? - Ele riu alto. - E aquela vez que você estava toda aninada conversando com o engenheiro do paddock 9 e eu entrei no meio da conversa...

Claire começa a rir ao lembrar.

- Você é idiota... pisou no meu pé de propósito? - dá um tapa de leve em seu braço. - Lembra quando derrubei café em você no corredor do escritório?... Então, foi de propósito...e quando você estava conversando com uma turista e eu chamei sua atenção, por que estava atrasado para uma reunião...quis voar no pescoço dela!

- Lembro sim, você foi maldosa. Me queimou com café...- Owen fingiu uma cara de coitado depois gargalhou. - Olha só... estava com ciúmes? Eu sabia!

- Queimou nada!... ciúmes?... Claro que não. - mentiu. - Ela era horrorosa.

- Queimou! Estava quente. Ela não era horrorosa. Era super gata e usava uns decotes...

- Por mim teria arrancado seu coro! ...Você merecia para deixar de ser tão abusado! Ela era vulgar você quer dizer! Mas é esse tipo que os homens gostam né...

- Te corrigindo... gostosa. - Resolve provoca-la.

Ela fica nervosa com seu comentário.

- Você não me respeita mesmo né! - vira para o outro lado.

Owen riu alto e a abraça por trás, a deixando toda arrepiada.

- Só brinquei. É vulgar sim... mas é uma forma de chamar nossa atenção. Eu juro que nem reparei. - Mentiu. - Eu era um otário, Claire. Ainda sou um pouco, admito.

- Não precisa mentir, não sou idiota! Eu via como olhava para todas as mulheres que passava por você. Por isso nunca quis nada com você antes, além da sua péssima reputação.

- Tá muito nervosa amor, nem parece que estava bem relaxada agora pouco...hm? Aquele Owen morreu, ouviu? Agora ele é o homem da senhorita controladora. - Sorriu.

- É mesmo? – sorri e vira para ele. - E a Senhorita Controladora é a mulher do Treinador de raptores! - O dá um selinho. - Enquanto você estava no banho, antes de relaxarmos... Falei com Simon, sobre a viagem. Vou ter que passar a segunda-feira inteira com o Jack para passar os processos. Ele vai me substituir esses dias apenas. Ou seja, só tenho amanhã para arrumar minhas 5 malas para irmos na terça.

Owen esboçou uma expressão desacreditado.

- PASSAR O DIA COM O JACK? CINCO MALAS CLAIRE? JACK?????? NÃO!

- Ou passo o dia com ele, ou não tem viajem! Você acha que eu quero? mas eu sou uma profissional Grady! ...E para de gritar!

- Não, não... você não vai e fim.

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora