PRIMEIRO DIA EM FAMÍLIA

224 16 9
                                    

Owen revira os olhos, sabia que a ruiva estava cansada sim. Após mais uns minutos na estrada, Owen finalmente avistou a antiga propriedade onde cresceu. Seu coração se enche de alegria, não pode deixar de sorrir ao ver a casa de 3 andares, a varanda com algumas redes e o sofá que sua mãe costumava se sentar e bordar suas roupas. A plantação do pai logo atrás, o pântano em que o treinador brincava na infância. A lagoa onde ele, o pai e os irmãos pescavam para o jantar.

A senhora Grady estava no pé da escada da varanda, secando as mãos no avental, olhando-os com um sorriso imenso no rosto.

Owen desce do carro e abre a porta para Claire. A ruiva sorriu genuinamente, a casa da família Grady era linda, não era um castelo, era um lar. Um dos mais bonitos que já havia visto.

- Vem, olha ali quem está nos esperando... chorando para variar. Vocês duas vão se dar muito bem. – sorri.

Claire segura a mão do loiro olhando para a Senhora a sua frente.

- Ela é linda! – Sorri.

Owen a leva até a mãe, ao se aproximarem a mais velha abraça Claire fazendo o filho sorrir e a própria ruiva, que pode sentir um amor crescendo dentro de si ao ser recepcionada com aquele forte abraço.   

- Pronto, perdi minha mãe. – Brinca observando com admiração a cena.

- Meu Deus, não acredito que estou conhecendo minha nora! Minha nossa, ela é muito mais bonita pessoalmente, meu filho! – Sorri orgulhosa. - Como vai querida?

- Estou ótima! – fica corada pelo elogio da sogra. - É uma honra conhecer a senhora – sorri.

Após a senhora Grady abraçar Claire por várias vezes, finalmente abraça o filho.

- Estou tão feliz que vocês vieram, venham... vamos entrar. Está frio aqui fora!

Ao caminharem para dentro da aconchegante casa, a ruiva aperta a mão do namorado. Estava tensa em conhecer seus sogros, o que o fez sussurrar um "está tudo bem" para que ela se acalmasse. Logo o pai dele surgiu e os cumprimentou também.

- Então essa é a famosa Claire Dearing? Na minha casa? Seja muito bem-vinda a família Claire! Sinta-se em casa. É um prazer conhece-la. – a abraça.

- É um prazer conhecê-lo também e estou muito feliz de poder fazer parte dessa linda família. – sorri claramente corada.

- Ela está envergonhada, né amor? - Owen sorriu. - Já disse a ela que não precisa disso, todos aqui adoraram você...

Após as apresentações, recepções, abraços e lagrimas (da mãe), a mais velha os leva para mesa de jantar que já estava farta. Claire senta ao lado de Owen, todos começam a comer enquanto conversavam e riam.

Após o jantar, o ex-marinheiro levou as malas para o quarto e tomou um longo banho, enquanto Claire o espera sentada na cama, logo em seguida tomaria o seu. Não demorou muito para ele já estar vestindo sua cueca box no quarto e quando a ruiva da minha até o banheiro, decidiu comentar

- Claire... você ainda parece um pouco deslocada. Se quiser vamos embora. – ao escuta-lo, a mesma parou o encarando.

- Não, Não quero ir embora. - vai até ele e o abraça. - Estou onde quero estar, com a sua família e ao seu lado. - o beija na bochecha. - Estou só um pouco sem jeito, não sei como agir. Isso é novo para mim.

- Posso te perguntar uma coisa? – diz apreensivo.

- Claro.

- O Justin não te apresentou para os pais dele?

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora