Owen ainda estava de olhos fechados, perdido em meio aquela sensação única. As pontas de seus dedos foram para seus cabelos, fazendo um carinho.
- Um dia você acaba comigo, mulher...
Ela sorriu em resposta e ergueu a cabeça para olha-lo.
- Você aguenta. - brinca e o beija na bochecha. - Então... eu quis te surpreender e acabei sendo surpreendida! Melhor surpresa da minha vida. - Sorri e volta a olhar para o anel.
- É, foi sim. Na verdade, ia ser bem mais simples. - Os dedos agora passeavam pelas costas nuas da ruiva. - Ia te pedir àquela hora que estávamos no lago.
- Seria lindo se tivesse sido lá também, ou em qualquer lugar. O importante é que somos noivos. - Sorri e senta na cama animada. - Owen... somos noivos! Isso é incrível! - sorriu genuinamente para ele.
O loiro não pode deixar de sorrir da animação dela.
- Estamos... podemos conversar sobre esse assunto amanhã cedo e nas próximas semanas, amor. Escolher data... fazer orçamento... buffet...roupa...convidados.
- Sim! - responde rapidamente. - A partir de amanhã começo a pensar em tudo isso, tem que ser rápido antes que mude de ideia. - brinca e pisca para ele, volta a deitar o abraçando. - Como você gostaria que fosse?... Queria algo simples, só com nossos amigos e familiares.
- Quero uma festa na boate, regada a bebida alcoólica. - Os olhos claros da mulher o fitaram sérios, quase saindo faísca de raiva.
- Deixa que eu organizo sozinha. Já imagino onde pode ser... - sorri com o pensamento. - Acho que você também vai gostar. - suspira. - Vou pedir ajuda da Karen.
- Vai ser no lugar mais badalado da cidade. Podemos convidar quem estiver passando na rua.
Claire se senta novamente e o encara.
- Está falando sério Owen? É assim que quer seu casamento? - bufou.
Owen a puxou pelas pernas e derrubando de costas no colchão e subindo por cima dela.
- Não! Para de ser marrenta ou eu a tiro de você agora mesmo.
- Então tira... - sussurrou com um sorriso malicioso. - Anda Grady! - ordenou com seu tom autoritário. Ela o empurrou. - Está calor... - levanta e vai buscar um como de água.
Owen sentou na cama desacreditado, o membro duro feito pedra latejando por ela. Ele passou a mão na testa, nervoso.
- Claire... - Rosnou.
Ela bebeu a água e o encarou da cozinha. Com um sorriso nos lábios.
- Quer? - mostrou-lhe o copo. - Eu levo para você.
- Eu faço questão de buscar. - Ele salta da cama e aproxima dela, colando o corpo nu no da ruiva sedutoramente. Pega o copo e afasta dela para pegar a água como se não quisesse nada.
Ela sorri de canto mordendo os lábios. Assim que ele se virou para pegar a água. Claire o abraçou carinhosamente por trás, desta vez ela encostava seu corpo nu nele. Lentamente beijou suas costas, enquanto as mãos apertava seu peitoral.
Owen bebeu 4 copos de água e virou-se de frente para ela.
- Me ama tanto assim, grudinho?
- Muito! - Sorri. - Grudinho é? - o encara cerrando os olhos. - Acho que precisamos dar um jeito no nosso amigo, não acha? - se refere ao membro ereto de Owen.
- Ele fica assim quando está perto de você, ruiva... - Sem esperar, os lábios de Owen já calavam os de Claire, ele devorou a boca dela com fome. A ruiva sentiu os músculos definidos de seu peito, os bíceps enormes que a rodeavam possessivos, a ereção longa e grossa contra o seu ventre. As mãos de Claire se entrelaçaram no cabelo loiro e macio dele, puxando-o enquanto gemia baixinho contra a boca dele. Owen aproveitou e deslizou a língua em sua boca, tornando o beijo mais profundo, mais intenso. As mãos dele agarraram os quadris dela, apertando cada vez mais forte. - Eu te quero agora mesmo, Dearing! - Ele disse num sussurro desesperado sem separar-se da boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...