DOMINGO À NOITE...

286 21 0
                                    


Era domingo a noite, Claire e Owen tinham combinado de assistir um filme no bangalô dele. Ela coloca uma calça de moletom e uma blusa de frio, passa uma leve maquiagem e seu perfume de sempre. Pega seu carro e vai ao encontro de Owen.
Owen arrumou seu bangalô e o deixou organizado pela primeira vez na vida, e ficou esperando a ruiva chegar após ter tomado banho. Claire chega e bate na porta.

- Owen!.. Abre a porta Owen, vai me deixar plantada aqui fora?!...

Quando ouviu a voz dela, ele abriu a porta imediatamente e envolveu nos braços, tirando os pés dela do chão.

Claire sorriu passando os dois braços no pescoço do loiro.

- Tudo isso é saudade? - Diz ao ouvido dele.

- E como. Tem anos que não nos vemos, huh? - Ele riu contra os cabelos dela e a soltou. - Vem... entre e fique à vontade.

Ela entra e olha tudo ao redor.

- Nossa...- sorri. - Parabéns Sr.Grady, ficou ótimo agora arrumado. Trouxe o dvd, vai querer ver esse filme mesmo?... Van-Helsing é muito bom!... Tem pipoca aqui?

- Ficou ótimo agora? Já estava arrumado antes. - Owen a puxou para que se sentasse ao lado dele no sofá, havia pizza na mesinha e suco. - Pipoca não, pizza que é muito melhor. Posso dar play no filme?

Ela revira os olhos, mas não diz nada. Apenas se aproxima dele, repousando a cabeça em seu ombro.

- Pode sim...- diz empolgada. - Eu amo esse filme, posso assistir de olhos fechados. - suspira. - Faz tanto tempo que não faço isso...

- É mesmo? Porque eu mudei de filme para A Hora do Pesadelo 1. - Ele deu play antes que ela protestasse contra, e beijou a cabeça dela.

Ela levanta a cabeça e o encara. Cruza os braços e se afasta. Owen chegou perto dela prestando atenção na tela.
Assim que começou as partes assustadoras Claire tapou o rosto com as mãos, além de gritar com os sustos. Owen arregalou os olhos e a puxou para ficar perto dele.

- Calma...

- Qual a graça desse filme? Não tem sentido nenhum. - Diz ainda com a mão no rosto.

- Não tem sentido porque você está tapando os olhos e não presta a atenção na história, amor...  Olha... não precisa ter medo eu estou aqui.

Claire definitivamente não gostava daquele filme, mas tirou a mão do rosto. E deitou colocando uma almofada no colo dele e repousou sua cabeça.
Ele pegou um pedaço de pizza e começou a comer. Como já conhecia ela, ele fez questão de pegar um pedaço da pizza e coloca na boca dela.

- Come. Sabe quem fez? O marinheiro mais foda da ilha inteira!

- Você que fez? Meu Deus! Sabe cozinhar Grady?...- se senta. - Eu vou aceitar só porque foi meu namorado que fez! - sorri mordendo o pedaço da pizza.

- Olhaaaa... tá uma delícia!

Realmente ele se surpreendeu com ela, agora comia as coisas sem aquela "frescura" de antes, como ele costumava chamar.

- Bom, eu tive que ajudar na cozinha durante meu tempo na marinha. Às vezes. Então sim, eu cozinho muito bem. - Sorriu bem convencido.

Ela sorri.

- Parabéns! Na próxima faz algo mais saudável. - sorri e pisca para ele, não tirava os olhos do loiro, estava completamente encantada e apaixonada.

- Só me der ideias de receitas saudáveis. - Ele piscou e levou mais alguns pedaços até os lábios dela para que mordesse.

- Depois te passo algumas. - ela empurra sua mão. - Chega, já enchi.

- Tudo bem. - Ele come o restante sozinho, olhando fixamente pro filme.

Ela esperou o filme terminar de olhos fechados, até que finalmente acabou.

- Uhuuu... - bate palmas. - Finalmente terminou, que filme longo. - sorri. - Agora vou embora. - Diz se levantando.

Owen suspirou, realmente era difícil agradá-la as vezes. Tentou esconder que estava chateado.

- Porque não dorme aqui?

Ela percebe sua expressão.

- Não sei...Sabe Owen, estava pensando. - começa a rir. - Temos a linha temporal entre o Tarzan e o Romeu. Você retrocedeu se tornando o Romeu e isso é Bom! - solta uma gargalhada.

- Talvez, mas posso avançar no tempo quando eu quiser. - Ele sorriu fraco e levantou. - Se não sentir à vontade para isso ainda eu entendo. Eu fico no sofá e você na minha cama. Ok?

Ela sorri.

- Não faz sentido dormir aqui, sem você ao meu lado não acha? - sorri e se aproxima dele.

- Mudou de ideia foi? - Ele sorriu e aproximou da ruiva até que ela ficasse encostada na parede fria do bangalô. Owen apoiou o braço na parede para que ela não saísse.

- Mudei!  - sorri intercalando o olhar entre os olhos dele e a boca. - Vai fazer o que Sr.Grady? - com tom irônico.

- Te levar para cama. - Owen sorriu maliciosamente e a puxou pela mão até seu quarto.

Sorri da mesma forma para ele e o acompanha. Ao chegar ao quarto Claire fica meio sem jeito, então o abraça e beija no pescoço.
Owen a guiou até a cama, fazendo ela se deitar. Ele diminuiu a luz do velho abajur que havia ali, mas não pode deixar de reparar nas bochechas coradas dela.

- Está com vergonha? - Ele aproximou lentamente até que seus lábios a tocassem suavemente dando início a um beijo calmo, ele queria que ela relaxasse.

Claire estava extremamente tensa. Retribuiu ao beijo que ajudou a acalmá-la. E logo o beijo fui se intensificando. Ela aos poucos vai descendo a mão e tenta tirar a camisa do loiro.
As línguas se acariciavam, e o beijo se intensificava a medida em que os minutos se passavam. Owen a ajudou a retirar sua camisa e a jogou em qualquer canto. A luz estava bem fraca, mas ele podia ver cada expressão dela. Ele intercalou entre beijos suaves em seu pescoço e mordidas. Foi descendo os beijos e só os interrompeu parar retirar a blusa de moletom que ela usava e a jogar no mesmo canto em que ele jogou a camisa.

Após tirar a blusa de moletom ela retira a camiseta ficando apenas de sutiã vermelho. Não podia mais conter o desejo que sentia por ele. E o puxou para mais um beijo fazendo gravata nele com as pernas e passando levemente as unhas em sua costa.
Ele a admirou por um momento vendo-a pela primeira vez de roupa íntima. Owen piscou duas vezes pra ter certeza do que estava vendo e voltou a beijá-la no pescoço descendo até os seios dela, deixando um rastro de chupões. Enquanto isso, suas mãos faziam o trabalho de desfazer da calça dela.

Claire fechou os olhos e sentiu seus beijos descerem pelo seu corpo. Ajudou Owen a tirar sua calça e a dele também. Pode ver aquele físico tão perfeito em sua frente. Ela já estava apenas de roupas íntimas e o puxou virando-o e ficando por cima dele. Intercala beijos junto a movimentos de vai e vem em cima de seu membro.
Owen se surpreendeu quando a viu por cima dele, tão sedutora. Ele morde o lábio inferior ao vê-la, enquanto se me movia em cima dele. A ereção em sua cueca se fez presente, ele aproveitou daquela visão que estava tendo pra tocar os seios dela e aperta-los por cima do sutiã. Em seguida as mãos dele alcançaram a parte de trás da pequena peça e a soltou, a deixando completamente nua na parte de cima. Ele voltou a tocá-la e massageando-os sem interromper o beijo.

Claire sorri com a expressão dele e sussurrou ao seu ouvido. Ao sentir o membro de Owen ereto, seu desejo já estava a flor da pele. Se arrepiou ao encostar seus seios nus no peitoral do loiro.

- Gostou Sr.Grady?...Você tem preservativo?

- Se eu gostei? Eu vou te mostrar o tanto que eu gost... - Owen parou de falar e a olhou com certa preocupação. - Esqueci desse detalhe... droga! - Ele deu um soco na parede e colocou as mãos no rosto. - Vou comprar umas pílulas pra você tomar... - Ele inverteu as posições a deixando por baixo dele. Seus olhos percorreram o corpo dela, até chegar na última peça de roupa que ela usava. Owen voltou a ficar por cima e sua mão desceu até sua parte íntima e massageia seu ponto mais sensível. Ele mordiscou o lóbulo da orelha dela e intensificou os movimentos com os dedos a medida em que ela gemia.
Claire já estava quase no seu ápice de tesão. Quando geme pelo nome dele.

- Owen... - tenta tirar a cueca dela, mas não consegue.

A cada ofegada que ela dava embaixo dele, Owen sentia ainda mais desejo de tê-la por completo. Ele para antes que ela chegue no ápice e retira a última peça de roupa que ela vestia, juntamente com a dele. A beija mais uma vez, mas rápido. Se posiciona na entrada dela e a penetra devagar.
Claire geme alto com o movimento de Owen. Era como se fosse um encaixe perfeito, se posiciona novamente por cima fazendo movimentos de vai e vem e dando cavalgadas. Ela sorri com a expressão de prazer dele.

- Vou te mostrar quem manda Sr.Grady! - Diz dando uma leve mordida no lábio inferior do loiro. Claire queria sempre estar por cima, mas no fundo queria ser dominada por ele.

Ela estava tão molhada e quente, Owen não pode deixar de gemer baixo quando a sentiu o receber daquela forma. Ela o surpreende ao voltar a ficar por cima, dando a ele uma das melhores visões que poderia ter.

- Manda é? Acho que não... - Owen escorreu as mãos pelo corpo dela até chegar no quadril, a ajudando com as sentadas que ela dava no membro dele.

Ela sorri com a resposta e depois de uns minutos estava começando a ficar cansada. Então inverteu a posição o deixando por cima e o beijou intensamente.
Owen assumiu o comando e segurou as mãos dela no travesseiro, os prendendo para que não se soltasse. Começou a acelerar os movimentos, a medida em que o prazer e o calor se intensificavam. Ele sentia o corpo dele queimar de dentro pra fora de forma indescritível.
Claire ficou com as mãos para cima conforme ele as segurava e se contorcia por baixo dele o segurando firme com as pernas ao redor dele. Ambos estavam suados, as respirações ofegantes. Ela podia sentir que já estava quase no seu ápice e torcia para que ele também.
Ele sentiu que já estava quase lá, ambos os corpos sincronizados e ofegantes. Ele intensificou as estocadas e finalmente chegou no ápice da relação, caindo sobre ela.

Ela o abraça forte e o beija, após alguns minutos naquela posição e as respirações quase normais. Ele deita na cama e ela se acomoda deitando em seu peitoral, sentindo as batidas do coração dele sorri e acaba dormindo. Ela estava definitivamente cansada.
Owen acariciou os cabelos dela. Ele não precisava dizer nada, o que sentiam naquele momento um pelo outro poderia ser transmitido apenas com olhares. Ele puxou o cobertor e a cobriu, sem deixar de observá-la minuciosamente.

Instagram: @clairedearinggrady @owenmgrady

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora