Após se despedirem de todos, Owen e Claire partem para o hotel, pegam as malas e retornam. Ao adentrarem no elevador, a ruiva segurou a mão do loiro. Estava tão feliz de finalmente terem se casado e de como a festa tinha sido perfeita, que agora só queria sair logo de Nublar e ficar dias só aproveitando o seu marido.
- Para onde vamos, amor? - Tenta mais uma vez descobrir.
- Quando chegarmos lá, você saberá. - A porta do elevador abriu-se e Owen pegou a jovem esposa nos braços, a carregando até o jatinho que os levariam para seus destinos. Claire não pode deixar de sorrir com o gesto do marido. Nunca se imaginaria sendo carregada após o casamento, até se casar com Owen Grady. Ao ver o jatinho particular que o marido havia comprado, fica sem reação de tão surpresa. - Comprei para gente. Foi em um leilão virtual, não te contei porque... considere isso mais uma surpresa. - O marinheiro se referia ao jato enquanto a colocava no chão.
- Owen... - sorri. - Ele é... lindo! Uau... nossa...
- Sabia que iria gostar. - sentaram-se em seus lugares e apertaram os cintos como foi pedido. O jato não demorou a embarcar. - Finalmente, não aguentava mais. - Owen se referia a festa que foi bastante cansativa tanto para ele quanto para ela. O vôo duraria poucas horas, enquanto isso Owen fazia uma massagem nos pézinhos da ruiva com um gel especial. Ficar de saltos por uma noite inteira, não era para qualquer mulher. Mas Claire Dearing não era qualquer mulher. - Já tem alguma ideia onde estamos indo? - Fez pressão com os dedos no calcanhar e no centro do pé.
A ruiva estava adorando a massagem do marido, estava mais relaxada.
- Eu também não estava mais aguentando. Bom... pelas roupas que me disse para trazer, acho que é praia. - Claire aproxima o rosto do marido. - Sabe o que eu quero? Um beijo do meu marido... - sussurra mordendo o lábio inferior. - E depois uma massagem no corpo todo, podemos revezar. Faço em você também... - O provoca com uma voz sexy.
Owen acatou a ideia dela, usando as mãos para subir pelas panturrilhas, prosseguindo com a massagem nas pernas dela.
- Só me dizer onde dói, meu amor...
- Está bem... - sussurrou inclinando o corpo para trás, encostando na poltrona. As mãos grandes de Owen eram maravilhosas. - Isso é tão bom... continua... - fecha os olhos.
A pedido da ruiva, prosseguiu com movimentos circulares e leve pressão sobre a pele dela, subindo até as coxas por baixo do vestido e voltando.
Ao sentir o toque do amado, Claire se arrepiou por completo e abre os olhos com um lindo sorriso.
- Senhor Grady... ainda é massagem ou é provocação?
- Só estou fazendo a massagem como foi pedido... - As mãos subiram novamente parando nas coxas apertando-as. - Se tiver ruim eu paro agora mesmo...
- Não, claro que não está ruim... Pode continuar... – sorriu de canto e voltou a fechar os olhos.
- Como quiser... mais em cima ou mais embaixo? - Pressiona as coxas dela mais uma vez, a fazendo abrir as pernas sutilmente.
- Mais em cima... - sussurrou.
Owen tocou-a por cima da calcinha suavemente fazendo um carinho com os dedos. Claire suspirou apertando com as mãos os dois braços da poltrona.
- Owen... - gemeu baixinho mordendo os lábios.
- O que? A massagem está ruim? - Fez pressão com os dedos, de cima para baixo.
- Não... está... ótimo. - a respiração dela já estava ofegante.
Owen afastou o tecido da calcinha e o toque foi mais preciso dessa vez. Nem mesmo quando a comissária de bordo particular passou, ele interrompeu o que fazia. Ela não havia percebido, mas Owen intensificou até deixa-la encharcada o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...