A ruiva sentiu a empolgação do marido, o que a fez sorrir de satisfação. Ela o apertou contra si e pode sentir perfeitamente sua ereção e morde o lábio inferior do amado.
- Quer ir para outro lugar? - sussurrou entre seus lábios macios.
As pequenas ondas calmas do mar passavam suavemente por eles. Não tinham pressa de nada, queriam apenas aproveitar o momento um ao outro, com muito amor. O que de fato, eles tinham de sobra.
- Queria te levar para almoçar, mas temos um pequeno problema com o Owen Júnior. Ou deveria dizer grande problema?
Claire gargalhou e o deu mais um beijo.
- Um grande problema. - sorriu de canto. - Que tal irmos para o quarto tomar um banho, resolver esse delicioso problema... e depois vamos almoçar?
- Como vamos chegar no quarto sem ninguém reparar nisso aqui? - A questiona divertido.
- Não sei... - sorri mordendo o lábio inferior. - O quarto não é tão longe, podemos ir abraçados. Vou andando na sua frente, o que acha? - sugere.
- Tenho uma ideia melhor. Vamos nos vestir e ir almoçar, logo ele volta ao normal. Quero te levar para o quarto só a noite...tenho uma surpresa.
- Ah é? - sorri. - Está bem, mas se doer podemos achar um lugar e resolver. Então, vamos?
- Ah, pode ter certeza, Senhora Grady. - E assim o casal saiu do mar, e se aprontaram para o almoço que já estava sendo servido.
- Colocou pouca comida, pode por mais.
- Não estou com tanta fome. - revirou os olhos. - Estou é curiosa para saber o que terei a noite... Tenho certeza que deve ser algo bom. - começa a comer lentamente, como de costume.
De boca cheia, Owen retirou um pequeno pedaço de bife do próprio prato e colocou no dela.
- Tem que ter calorias para serem queimadas essa noite, dona minha esposa.
- Não, Owen... - tentou impedi-lo, mas foi em vão. - Vai sempre pegar no meu pé, por causa da comida? - murmurou.
- Só estou vendo você beliscando esses grãozinhos nesse prato...
- Que exagero, amor... - revirou os olhos, mas comeu o pedaço de bife. - Satisfeito, Senhor Grady?
- Bastante. - Responde finalizando o prato e esperando a boa vontade dela. Sem dúvidas, Owen Grady aprendeu a ter paciência com a convivência com Claire.
Ela o olhou de canto de olho e sorriu.
- Quer parar de me olhar assim, estou me sentindo pressionada... Se eu me engasgar a culpa é sua.
- Engasgar com esse mato aí, é brincadeira. Estou só te esperando. Mas se for muito incômodo... eu olho para aquela morena ali. - Fez um gesto com a cabeça para que ela olhasse. A mesma atendente do café da manhã, de bunda empinada para o lado do Owen, limpando uma das mesas mais próximas.
Claire olha para mulher e volta a olhar para Owen cerrando os olhos. A ruiva já não havia gostado dela, agora muito menos pelo comentário do marido.
- Fique à vontade. - responde seca e olhando para o prato.
- Sabe que eu não troco minha branquinha por nada nesse mundo, não sabe? Inclusive, esqueci de te contar um segredo...
- Qual? - o olha.
- Sobre nossas alianças...
O olhar de Claire muda completamente, estava curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
Fiksi PenggemarPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...