Owen empurra a porta da cabine, encontrando uma Claire com o olhar sedutor, lascivo. De imediato ele fecha a porta atrás de si. O toque quente nas coxas dela, a ergueu a colocando sentada na pia. Owen naquele exato momento teria agradecido aos deuses se ela estivesse de saia. A agarra pelos quadris puxando o tecido da calça, a puxando tão próxima, ficando no meio das pernas dela.
- Sua danadinha... - Sussurrou no ouvido da ruiva, fazendo um calor percorrer o pescoço dela enquanto se roçava nela. O rosto dele sem barbear o fazia parecer mais resistente e irresistível. Owen retira a camisa. As contusões e cortes resultantes de seu trabalho com os raptores se acrescentavam a sua personalidade de menino mau. Claire observava cada marca em seu abdômen, marcas que ela já conhecia de olhos fechados e que costumava fazer um carinho no local, imaginando como ele conseguiu cada uma delas. Ela tinha orgulho dele, um ótimo profissional e uma ótima pessoa, suas qualidades eram muitos maiores que seus defeitos.
Sem abrir os olhos, posou a mão áspera pelo trabalho, na pele nua da coxa. Claire não conseguia resistir aos encantos do namorado, ele era incrível em todos os sentidos. O desejo por ele era inexplicável assim como o amor que aumentava a cada dia que passava. Ela estava feliz e queria fazê-lo feliz, nunca imaginou que aquele homem que conheceu há meses atrás, o mais abusado dos funcionários do parque e com um irresistível charme, se tornaria o homem da sua vida.
Owen tocava a ruiva ousadamente sentindo-a arrepiar-se diante de seus toques. Eles precisavam ser rápidos e não podiam fazer o menor barulho que fosse. Sentir a ereção dele, saber o que ela provocava nele, era incrível, ela amava isso. Entre beijos, Claire desce a mão por dentro da calça dele e começa a massagear o membro ereto. O olhar faminto em seus olhos se tornou nítido ao sentir a mão pequena dela tocar o membro que já latejava por ela. O treinador avançou com a mão, movendo-se para coxa descoberta dela. Seu polegar fazia lentos círculos em sua pele branca enquanto seus lábios se moviam para cobrir a boca da ruiva. Seus lábios a pararam mais uma vez. Beijou-a com força, causando uma explosão entre eles. Um gemido escapou involuntariamente. Não havia nada simples ou suave nele. Apoderou-se dela faminto.
- O que você faz comigo, Claire? - Disse com voz áspera contra a boca dela. Não lhe deu chance de responder. Os lábios implacáveis de Owen cobriram os de Claire outra vez enquanto suas mãos adentraram mais por dentro da roupa dela.
A língua era quente na boca dela. As línguas se encontraram, lhes causando um profundo gemido. Seus largos dedos se enredaram nos cabelos vermelhos, se aproximando mais ainda do corpo dela. O espaço entre eles que já era mínimo, desapareceu. As mãos do loiro tinham vontade própria enquanto corriam pelos braços dela, sentindo a suavidade e maciez de sua pele.
Ainda segurando ela gentilmente pelos cabelos, Owen puxou a cabeça brandamente para trás, lhe dando mais acesso ao pescoço branco dela, a deixando a mercê dele.
- Quero tanto você - murmurou, enquanto a língua saía para tocar a carne ardendo dela. - Nunca quis alguém assim... tão...
Tudo era ainda era novo ele. A fome que sentia por ela. Por seu tato. Por seus lábios. Por ela. Passou os dedos em seus cabelos sedosos e a atraiu novamente para sua boca.
Avidamente obrigou e possuiu os lábios de Claire urgentemente. Owen movia as mãos sobre ela. Seu cabelo, seus ombros. Queria explorá-la toda mais uma vez.
Com impaciência rasgou a pequena calcinha de renda. Com outro puxão, a blusa dela seguiu o mesmo destino da peça íntima. Chão. O olhar de Owen caiu sobre o sutiã de renda. Muito lentamente, passou um dedo entre os seios dela. Seus olhos seguiram o caminho, desfrutando da vista frente a ela. Ele reparou as bochechas coradas dela e a beija mais uma vez, aproveitando o momento para tocá-la na intimidade quente e molhada, a estimulando. O loiro tinha o domínio da situação, Claire adorava ser dominada por ele. O banheiro minúsculo facilitou a proximidade dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
ФанфикPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...