Quando Owen Grady finalizou seu expediente, foi direto para casa preparar a mala de viagem. Ele alcança uma lata de cerveja no freezer e tenta fechar a pequena mala de rodinhas, na força da brutalidade mesmo.
- Porcaria de mala! - Rosna.
O dia de Claire tinha sido mais leve, provavelmente pela incrível noite que teve com Owen e por lembrar de tantas coisas engraçadas pela manhã. A ruiva olha para o relógio, já eram quase nove horas da noite e decide fazer uma surpresa para seu namorado. Pega suas coisas e vai para seu apartamento organizar tudo, depois seguiu para o bangalô em seu carro.
*
- Owen...- A ruiva chama-o batendo na porta. O treinador praticamente voa até a porta, abrindo-a. Deu de cara com a mulher mais linda que havia visto em toda sua vida e não pode deixar de sorrir largamente.
A puxou pela mão e fechou a porta.
- Arrumou as suas coisas? - A beija no topo da cabeça e volta a tentar fechar a maldita mala. Estava tudo desorganizado por dentro, obviamente organização não era seu forte.
- Ainda não arrumei...
Ele parecia bem animado, o que a deixou muito feliz.
Claire observa a cena gargalhando e vai até ele ajudá-lo.
- Posso tentar? - Coloca gentilmente a mão sobre a dele e Owen consente. Claire abre a mala e ao ver a bagunça balança a cabeça negativamente. A mulher tira todas as roupas da mala e volta a guardar uma por uma, dobrando cada peça organizando em menos de cinco minutos a mala dele. Owen não pode deixar de observar ela dobrar cada roupa delicadamente, ele mesmo tinha paciência zero para aquilo. De braços cruzados ele observa a cena encostado na parede.
- Pronto! – a ruiva fecha a mala e vira-se para ele.
- Que tipo de macumba você fez?
- Macumba? – Inevitavelmente ela começa a rir. - Isso se chama organização! Inclusive tenho que arrumar a minha. - Ele revira os olhos. Mas adorava aquele lado detalhista dela. Ela era o oposto de Owen, portanto eles juntos se completavam. Claire foi até ele e segura suas duas mãos. - Queria te levar em um lugar... aceita?
- Aceito sim. Mas tem certeza que vai dar tempo? Você tem que organizar suas coisas e temos que dormir mais cedo. - Aproveita as mãos dela nas dele para entrelaçar os dedos com ela.
- Dá tempo sim, eu já sei o que levar. Só falta guardar...- Olha para as mãos deles tão lindas juntas, o que a fez dar um sorriso largo. Ela se aproxima dele e o dá um beijo calmo e com carinho. - Vamos então?- diz entre os macios lábios dele.
- Ok... vou levar minha mala para o carro. - A beija mais uma vez e se afasta, pegando todas suas coisas. Não pretendia voltar ali antes da viagem.
- Está bem...- ela caminha até o carro e fica o esperando. Ainda bem que ele se ofereceu para dormir em seu apartamento, caso contrário, ela o convidaria. A ruiva havia preparado algo para os dois aquela noite.
Owen entra no carro e ela da partida, após alguns minutos eles chegam no lugar que ela queria levá-lo primeiro. O lugar tão especial para ele e que agora era para ela também. Onde eles deram o primeiro beijo.
- Chegamos! - para o carro e o olha.
Ele já havia lido a mente dela praticamente, sabia que ela o levaria até ali. Uma sensação boa o invadiu ao olhar aquela vista outra vez.
- Vem... - os dois saem do carro e caminham de mãos dadas até o exato lugar onde se beijaram. Enquanto olhavam a vista, Owen a abraça por trás com os olhos perdidos no horizonte. Ficam por alguns minutos em silêncio admirando a luz da lua sobre o mar. - Queria vir aqui antes de o ano acabar...- respira fundo. - Hoje fazemos três meses juntos e... queria fazer desse dia especial ...- o olha. - Assim como você faz todos os meus dias serem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...