Owen passou a noite toda sentado ali, ele nem reclamou da dor nas costas por ficar naquela posição. Só havia acordado de madrugada algumas vezes, pois aparentemente Claire estava tendo pesadelos e ele tentava acalmá-la até que dormisse novamente. O dia tão tardou a chegar, Owen dormia como uma pedra ao lado dela. Estava exausto.
Já era de manhã, quase 7 horas e o sol invadia o quarto acordando a ruiva. Ela pode sentir seu corpo dolorido, mas principalmente seu pescoço que estava roxo. Ela olhou para o lado e viu Owen ali sentado na cadeira e debruçado sobre a cama, ele ainda segurava a mão dela.
Ela sorriu, foi a melhor coisa acordar e vê-lo, então ela se aproxima um pouco dele colocando sua cabeça ao lado da do loiro. Ela podia sentir aquele maravilhoso perfume que ele usava, começou a acariciar os cabelos dele lentamente para não acorda-lo.
A enfermeira vai até o quarto avisar que Claire já estava liberada. Só precisava fazer alguns exames. Ela tentou ser o mais cuidadosa possível ao levantar. Acompanha a enfermeira, faz os exames e volta para o quarto já liberada.
- Amanhã a Senhorita, volta para uma nova avaliação e buscar o resultado dos exames.
- Okay, obrigada! Ela coloca cuidadosamente sua roupa e vai até Owen para acorda-lo. - Owen?...- passa a mão com cuidado no rosto dele. - Hey garoto...acorda...vamos embora!
Owen acordou um pouco cansado. Olhou pra ruiva e passou a mão no rosto.
- O que?.... embora? Não. Você ainda não tá bem. - Ele levanta sentindo uma dor aguda nas costas. - Argh!... Te liberaram? Já se trocou? Dormi demais? Como se sente? Tomou café?
- Ei...Ei.. calma. - Ela sorri. - Já me deram alta! Vamos logo embora daqui, não aguento mais esse lugar. Preciso de um café, um banho e minha cama. Assim como o Sr.! -Ela percebe Owen se mexendo pela dor nas costas e vai até ele passando a mão nela. - Você quer uma massagem?
- Deram foi? - Owen arqueou a sobrancelha ao perguntá-la. Ainda estava receoso em deixá-la sair do hospital. Mas ele não iria deixar ela sozinha, de qualquer forma.
- Um café e um banho seria a melhor coisa pra você agora. – ele respira fundo ao ouvi-la, mas não negou. - Aceito sim.
- Senta aqui. - Diz sorrindo o puxando para a cadeira. Owen sentou como ela pediu.
- Vou apertar, se doer você me fala e vai me mostrando onde mais dói. - ela aperta fraco e foi intensificando, vai descendo para a lombar dele. Não pode deixar de sentir como era bonito seu físico.
- Então eu tenho uma ruiva massagista? Bom saber dos seus dotes, Dearing... - Ele esboçou um sorriso de olhos fechados sentindo as pequenas mãos habilidosas dela nos seus músculos doloridos. - Achei que ia esperar a gente chegar no hotel... quer ir agora? - Estava bom demais para ela parar, então ele a deixou prosseguir por mais alguns segundos. - Céus... que mãos maravilhosas... - Aos poucos ele foi relaxando.
- Me perdoa por fazer você passar por isso! - diz massageando o loiro. Ela sabe que de fato aquilo era culpa dela.
- Perdoar? Não fala mais isso. Você não foi a culpada. - Ele puxou gentilmente ela pelo braço e a fez sentar em seu colo. A envolveu em seus braços e permitiu sentir o perfume dela novamente.
Ela sorri com as palavras e atitude dele. Ela o abraçou forte. Ele retribuiu o abraço, alisando as costas dela.
- Gostou? - ela o olha. - Tenho vários dotes que o Senhor nem imagina! - Se levanta o puxando pela mão. - Vamos sair daqui logo, não aguento mais esse lugar. Termino sua massagem no hotel! - para pensativa. - Você vai comigo para o hotel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanficPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...