Um tumulto de parentes logo se fez presente na ampla sala de visita da família Grady. Mas Owen não pretendia levar aquilo a diante, então após uma breve conversa com a mãe, retornou ao quarto, ignorando por completo a prima estirada no sofá. Quando entra, se depara com Claire organizando sua mala.
- Amor, vamos embora só amanhã. Mas vejo que está adiantada como sempre...
- Não, Owen. Eu estou indo embora hoje. - Respondeu sem nem mesmo olhá-lo. O sorriso no rosto do homem dissipou-se no mesmo instante.
- Embora? Como assim, Claire?? - Questionou-a em tom de preocupação.
- Essa situação é demais para mim. - Ela aspira o ar com certa raiva. - Eu vi aquilo lá na sala. É constrangedor, estou sobrando.
- Sobrando em que? Você é minha namorada, todo mundo gostou de você! A Barbara é louca, ela toma remédio controlado! Não pode fazer isso, é o que ela quer...- Passa a mão no cabelo, nervoso. - Claire. Não faz isso. Pensa bem...
Ela encarava-o enquanto falava e senta-se no sofá levando as duas mãos até o rosto.
- Eu ia te levar para andar a cavalo ainda. Como prometi... conhecer o lago.
- Me desculpa...- Claire solta finalmente, ainda com as mãos no rosto. - Eu sempre estrago tudo! - O olha. - É que eu... estou... com ciúmes... saber que você teve algo com ela me dá...- respira fundo e confessa. - Ciúmes!
- Está tudo bem. Eu te entendo... Se quiser vamos embora hoje. Odeio te ver assim. - Owen se ajoelha na frente dela. Claire segura com as duas mãos o rosto do loiro.
- Não amor... está tudo bem... temos a sua mãe e seu pai. E nossos sobrinhos. Você tem razão.
- Certeza? Não liga para ela, ok? Eu amo você. - A beija várias vezes nos lábios.
- Eu também te amo meu Tarzan! - retribui os beijos na mesma intensidade. Calmamente.
- Tarzan... - Sorriu e a abraçou contra o peito. - Já andou de cavalo alguma vez?
- Sim, e quero que saiba que sou ótima!... - Disse convencida.
- Mesmo senhorita Dearing? Isso é o que veremos.
*
Owen e Claire foram ao campo, o clima havia dado uma amenizada e o sol radiante surgiu aquela manhã aquecendo a todos.
- Quer um cavalo só pra você? Ou prefere ir junto comigo? - Owen pergunta a namorada enquanto prendia as rédeas firmemente no animal, aparentemente manso.
- Um só para mim, amor. Podemos apostar corrida. - Sugeriu-lhe com um sorriso travesso.
- E se você cair? - preocupou-se.
- Isso não vai acontecer, Owen! Eu costumava montar há alguns anos, mas se você insiste. Podemos ir juntos também.
- Monta a cavalos há anos? Onde? Só se for em dinossauros. - Owen estava receoso em deixa-la ir sozinha, mas entrega as rédeas de um dos cavalos para ela.
- Antes de ir para Nublar, fiz equitação, e... - Foi interrompida com um som insuportável. Barbara surge no pé da escada aos gritos.
- HEEEEEEEEY OWEEEEN!!! ME ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Aquela voz insuportável se aproximava cada vez mais, a ruiva a fuzilava com o olhar. Owen tentou fingir que não a ouviu, mas logo ela estava agarrada ao braço dele.
- Nossa, está frio aqui fora! Owen, priminho... posso ir no cavalo com você? – o treinador tentou forçar um sorriso desconcertante e olha para ruiva em cima do cavalo, sem graça. Claire definitivamente já estava cansada da tamanha ousadia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
Fiksi PenggemarPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...