Lowery foi o primeiro a ver a chefe parada atrás de Owen. Com o susto misturado com o efeito da tequila, ele saiu correndo. Barry ficou rígido na mesa. Apenas Owen não tinha medo dela. Ele se vira um pouco perdido a encarando.
- Ruivinha... senta aqui com o rei Grady... - A puxa pelo pulso para se sentar no colo, mas ela ofereceu resistência. - Que foi?
- ME SOLTA SEU DESGRAÇADO! - grita puxando a mão com força.
Aquele grito fez o loiro despertar um pouco, mas ainda não estava entendendo.
- Já sei, já sei... nada de tequila. Dieta... - tenta pegar o braço dela. - Tá de TPM? Oh não... eu comprei seu chocolate. - Aquela altura do campeonato, Barry já tinha dado um jeito de sumir dali. Alguns frequentadores do local olhavam o casal discretamente. Claire o olha incrédula com tudo o que descobriu.
- HIPÓCRITA! Então tudo foi por causa de uma maldita aposta, foi tudo uma mentira! - Estava vermelha de raiva, seus olhos marejados e seu coração despedaçado. - Adeus Owen! - Sai depressa indo em direção ao hotel.
- O que? - Ele levanta e vai atrás dela. - Claire! Vem cá! Foi uma aposta no início, mas depois eu desisti disso... volta aqui!
A ruiva para virando para ele. A raiva que sentia não a deixava raciocinar, então dá um tapa na cara dele.
- Nunca mais...- as lágrimas rolaram em seu rosto. O olhar de ódio dela para ele, assustaria qualquer um. - Chegue perto de mim! Tudo o que a idiota aqui achou que existia entre nós...está acabado!
Owen a ouvia desacreditado. O tapa havia sido certeiro e preciso, ardia. Mas as palavras finais dela o despedaçaram por completo.
- Não, não, você entendeu errado... Claire, amor! - O loiro cai de joelhos diante dela. - Me perdoa... me desculpa, TA EU ERREI, MAS tudo foi real, tudo... - atropelava as palavras, estava bem bêbado.
A ruiva não aguenta mais e as lágrimas desabam. A dor da perda, outra vez.
- Jamais...Vou te perdoar, por ter me enganado...- soluçava ao pronunciar cada palavra. Dá as costas para ele e vai embora.
Owen se sentia totalmente impotente diante daquela situação. O principal motivo? Bebeu demais. Sem ter muito o que fazer, ele a observa ir embora. Aquilo partiu o coração dele ainda mais. O treinador retorna para o bangalô, e cai no sofá dormindo até o dia seguinte.
Ao chegar em seu quarto, Claire não sabia o que fazer com tamanha dor que sentia. Cada canto de seu quarto lembrava ele, decidiu tomar um banho e depois foi se deitar. Seus olhos verdes estavam inchados, sua cabeça doía e acabou adormecendo.
*
Claire acordou assustada no dia seguinte achando que tudo da noite anterior havida sido um terrível pesadelo, mas para sua tristeza, não era. Ela levanta e vai até o banheiro fazer suas higienes matinais e tomar banho. Depois de alguns minutos termina e vai até o closet se arrumar, por um momento ela para se olhando no espelho. Havia uma marca em seu pescoço que Owen havia feito na manhã anterior, suas lágrimas já eram involuntárias. A ruiva olha por um tempo o colar e brincos que sempre usava, as que Owen a lhe presenteou no Natal. Lentamente os tira e guarda na caixinha que vieram. Jamais superaria aquela dor.
Já estava pronta, colocou óculos escuros para que ninguém visse seus olhos inchados e vai para o escritório.
Do outro lado da ilha, Owen despertou com uma maldita dor de cabeça. O cheiro de álcool e do perfume da ruiva estavam impregnados nele. Ele não se lembrava de muita coisa, eram apenas flashbacks. Owen toma um banho frio e vai cedo para o trabalho após tomar uma aspirina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanficPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...