O casal ficou um bom tempo em silêncio e refletindo, até que Claire finalmente reconhece.
- Você estava certo em tudo o que me disse. Eu estava sendo irracional e isso não é justo com você. Quem tem que me perdoar é você...
- Isso não justifica eu te machucar. - Owen disse sério, mexendo na comida sem demonstrar interesse.
- Você não me machucou! Só tinha ficado vermelho, nem está mais... Você só apertou. - também desviou o olhar e continuou a comer.
Owen finaliza seu prato e espera por ela. Queria aproveitar o sol e ir pra praia pegar um bronzeado e até alugar uma prancha de surf.
Quando a ruiva termina o jantar, Owen paga a conta, e sobe junto com Claire para o hotel, afim de pegarem as coisas para ir a praia. Ao chegarem, Claire vai direto para a cama se deitar. Enquanto Owen foi pegar as coisas dele.
O marinheiro veste-se com a roupa de banho por baixo, e pega a carteira.
- Claire... está doente? Porque deitou?
- Estou cheia... - responde com a cabeça afundada no travesseiro.
O loiro coloca as coisas no bolso da calça e aproxima-se dela.
- Vamos para praia... coloca o biquíni. Estou bastante curioso para ver você com ele... - Alisa a cintura dela. - Vamos Dearing!
- Vamos sim...- ela sorri e o puxa pela mão. - Deita aqui... cinco minutinhos...
A ruiva parecia estar bem cansada, então não pensa duas vezes e Owen deita do lado dela, trilhando um caminho de beijos do braço dela até o pescoço, a envolvendo pela cintura.
- Tinha sonífero naquele suco ou o que? - Sussurra.
- Só dormi mal a noite...Owen... - olha nos olhos dele. - Vamos passar a virada de ano juntos...- sorri.
- Entendi... claro que vamos. - Owen coloca a mão no ventre dela e começa a alisar.
Claire fica pensativa enquanto sente o carinho do loiro.
- Eu te amo...- vira-se para ele.
- Também te amo, sabia?
- Sou a mulher mais feliz por isso...obrigada por cuidar de mim! As vezes sou muito egoísta e não sei me expressar... me desculpa.
- Quando digo que te amo é pelas qualidades boas e até defeitos. Eu sempre vou perdoar você. Sempre.
- Eu também...
Os lábios macios dela logo tomaram os dele com delicadeza. Owen retribuiu aquele beijo, que durou mais o que esperava. A mão que estava em sua barriga logo foi parar no elástico da calcinha dela. Ele sorriu maliciosamente entre os lábios dela antes de puxar o elástico o quanto pode e em seguida soltar na pele dela, fazendo ele gargalhar pela brincadeira.
Claire dá um gritinho seguido de um tapa involuntário no braço másculo do namorado. Só com aquele toque Claire já estava excitada e molhada. Acaba soltando um gemido logo após, o que fez o loiro sorrir presunçoso. Ela era bastante sensível aos toques dele, Owen teve certeza quando a ouviu gemer e não pode deixar de transparecer sua satisfação com aquilo.
- Para! Vamos para praia...- diz entre os lábios dele. - Hoje à noite temos a festa...
- Você faz isso de propósito, Dearing... Deus. - Já estava mais duro que pedra só por aquilo. - Eu sei que não quer ir à praia coisa nenhuma... - Então, ele a beijou. A beijou com pressa, com desespero.
Os minutos se passaram, e aquele beijo não acabava nunca. Só fazia se intensificar. A respiração de Claire já estava pesada enquanto ele prendia ela entre os braços fortes, encostando-a no travesseiro, e deitando-se em cima dela. O peso do corpo dele sobre o dela, era deveras absurdamente excitante. Estava prestes a enlaçar as pernas dela com a cintura dele, quando bateram na porta. Maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...