Owen chegou na porta do hotel dos funcionários e olhou para os lados, claramente meio perdido.
Ficou em dúvida se perguntava pelo quarto dela e subia, ou esperava na porta mesmo.- Droga... nem peguei o número daquela mandona ainda...
Claire estava sentava no sofá na recepção e viu quando Owen chegou. Se aproxima sem que ele a veja.
- Mandona? - o encara cerrando os olhos.
Ele levou um susto e quase deu um pulo para o lado, praticamente.
- Claire! E...eu não vi que estava aqui! - Sorriu sem graça coçando a nuca.
- Ah sei! - ainda o encarando. - Onde Vamos? Preciso trocar de roupa? Vamos de carro né?! - ela questiona, pois está de vestido.
- Não precisa. Está ótima assim. Vamos na minha moto. - Ele sorriu sugestivamente ao olhar para o vestido dela.
- Ah claro! - sorri irônica. - Não vou sair de moto de vestido. - Me troco em 5 minutos!
- Qual o problema? Nem está tão curto. - Owen sorria da forma mais cafajeste possível. - Hey... é bem ali do lado. Vamos a pé mesmo. Só tira esses saltos...
Claire cruza os braços e cerra os olhos.
- Vou colocar um tênis então. E claro calça! - anda em direção o elevador e olha para Owen. - Vai vir ou prefere ficar aí? Lá pelo menos você pode esperar sentado!
Ele foi atrás dela e logo adentrou o elevador junto com ela.
- Isso significa que vai demorar? Vai costurar a calça ainda?
- Não Grady! - ela sorri. - Vai ser rápido prometo! - eles chegam no 25° andar, que fica na cobertura e vão até seu quarto 810 A.
Ele olhava tudo ao redor, calado. Não queria começar com suas piadas infames fora de hora, mas não pode deixar de pensar consigo mesmo que era bem do jeito que ele imaginava a vida dela. "Uma cobertura só para ela. Típico." Ele continuou a seguindo em silêncio.
Claire percebe que a expressão de Owen mudou. E antes de abrir a porta diz o olhando.
- Olha Grady... Eu não escolhi ficar aqui okay. Antes que venha com suas piadas. E já te disse que poderia morar aqui se quisesse!
Owen arregalou os olhos com a fala dela.
- Eita, calma. Não disse nem pensei nada...
- Sei, já te conheço. Pouco, mas já imagino o que falaria. - abre a porta, entra e pede para ele entrar.
- Quer alguma coisa para beber?
Ele arqueou a sobrancelha. Sim, ela estava conhecendo bem ele até demais.
- Não, obrigado. - Sorriu cordialmente, olhando curiosamente o quarto dela.
- Okay, pode sentar se quiser... já volto!
Claire se troca em 5 minutos assim como havia dito. Veste uma calça Jeans azul de cintura alta que define seu corpo, uma blusinha rosa e tênis.
- Estou pronta, vamos?
Ele colocou a mão no bolso e aguardou. Observou as fotografias na parede. Achou engraçado uma foto antiga da Claire de rabo de cavalo no meio das outras fotos.
- Essa era você?...Olha essas bochechas... você era uma graça. - Ele riu e finalmente se virou para olhá-la. - Nossa... está querendo impressionar alguém? Se sim, conseguiu.
- Sim! Eu era gorda! - e sorri com a curiosidade dele.
Ao ouvir seu último comentário sorriu para ele e não pode evitar de ficar vermelha. Ela se olha e o olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You❤
FanfictionPersonalidades fortes, modo de viver completamente diferentes um do outro. Mas ambos tem algo em comum, trabalham na mesma ilha. Ela a Gerente de Operações do parque. Ele o melhor treinador de Velociraptores. Uma relação nada amigável que pode se tr...