Quando eu acordo são 6:30 da manhã, Ian ainda está dormindo. Com muito cuidado saio da cama e me visto, saio do quarto, vou até a sala e pego a minha bolsa.
Pego meu celular enquanto vou andando para o elevador e vejo que tem 32 chamadas de David. Eu tenho certeza que neste momento ele já deve ter ligado para todos hospitais e para a polícia e notificar o meu desaparecimento.
Saio do edifício, chamo um táxi, entro e dou endereço do apartamento de David para que o taxista me leve até lá.
Toquei a campainha do apartamento de David por mais de 15 minutos até que ele abre a porta. Quando ele abre a porta me olha muito irritado e me preparo mentalmente para o sermão que ele vai me dar. Ele dá um passo para o lado e me deixa entrar.
- "Onde você estava?" - ele pergunta mas quando abro a boca para falar ele me interrompe. - "Nem precisa me responder, é óbvio que você se deitou com o noivo de sua irmã, você esta cheirando a sexo."
- "É mentira." - eu grito. - "Estava com uma amiga."
- "Mentirosa." - ele me diz. - "Você tem a palavra pecado escrita na testa."
Eu reviro os olhos.
- "Para de drama, David."
- "O que você vai dizer aos seus filhos quando te perguntarem sobre a sua primeira vez?" - David começa a caminhar pela sala enquanto mexe suas mãos de maneira dramática. - "Olha queridos, eu perdi a minha virgindade com o marido de sua tia. Pobre crianças."
Não posso evitar de rir.
- "David, eu não quero filhos e se eu tiver, vou dizer a eles que perdi a minha virgindade com David; o meu melhor amigo gay. Isso não soa muito melhor?"
David me mostra a língua.
- "Você é uma pecadora suja."
Eu reviro os olhos.
- "Aonde vai?" - ele me pergunta.
- "Vou me purificar com a água benta para ver se chego a ser tão santa como você."
Não posso deixar de rir, com a cara irritada de David.
- "Isso não tem graça, Emma. Você vai ao casamento?"
Eu assinto com a cabeça.
- "Sim, você sabe que eu não posso faltar, se eu não for Alex e Elisabeth me matam. Na verdade, eu já deveria está a caminho da minha casa, eu prometi que estaria lá às 8hs. Vou tomar um banho."
Caminho até o quarto de David e entro no banheiro, tiro a minha roupa e entra debaixo do chuveiro. Não posso evitar de pensar no que aconteceu ontem à noite, em seus beijos, suas carícias, seu olhar, nele por inteiro.
- "Já chega Emma!" - digo a mim mesma. - "Foi apenas algo de um noite."
Me pergunto o que ele viu em minha irmã, porque decidiu se casar com ela. Minha irmã é muito bonita e disso eu não tenho dúvida, mas o que ele viu nela? Sei que Ian sempre esteve rodeado de mulheres lindas e exuberantes. Por que a minha irmã é diferente? O que ela tem de especial?
Quando eu estou terminando de me arrumar, David entra no quarto, ele ainda me olha com reprovação. Ele tem braços cruzados sobre seu peito, caminha até a cama e se senta. Termino de pentear o meu cabelo e passo um batom vermelho em minha boca. Adoro pintar os meus lábios vermelho.
- "Vai me dar outro sermão?" - eu pergunto a ele. - "Olha eu sei que deveria me sentir mal por isso mas eu não me sinto assim, não tenho nenhum peso em minha consciência. Ela não ama ele e ele também não ama ela, eu nem sequer precisei usar todos os meus métodos de sedução, eu só me aproximei dele e pronto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
RomanceQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...