Meus olhos vão de Sophie para a bochecha vermelha de Eleanor e outra vez volto a olhar Sophie que realmente está muito irritada. Eleanor leva a sua mão até sua bochecha avermelhada e olha incrédula e furiosa para Sophie.
- "Eu não aviso duas vezes." - Sophie diz.
Eleanor levanta a mão para devolver o tapa a Sophie mas a minha irmã a segura sua mão com um sorriso.
- "Que merda está acontecendo com você?" - Eleanor grita.
Sophie a empurra com força enquanto ela solta o seu braço e Eleanor dá vários passos quase caindo mas ela consegue se manter em pé e passa uma mão pelo seu cabelo enquanto vejo ela se encher de raiva.
- "Que merda acontece com você?" - Sophie pergunta. - "Sei que você é burra mas já está passando do limite."
Eleanor sorri de uma maneira cínica.
- "Você vai ficar do lado dessa aí?"
Ela sinaliza pra mim com seu queixo de forma depreciativa.
- "Ela é minha irmã." - ela diz. - "Sempre vou ficar do lado da minha irmã."
É sério, que merda está acontecendo aqui? Não entendo desde quando Sophie se importa comigo? Sinto que estou sonhando, por isso dissimuladamente belisco o meu braço para saber se é um sonho, mas não é.
- "Bom, pelo visto você já escolheu um lado, agora você vai sofrer as consequências de suas ações."
- "Você acha que é rival para mim?" - minha irmã pergunta. - "Você acha que os seus joguinhos de ameaça me dá medo? Não seja ingênua, eu sou a única cachorra que late por aqui."
Eleanor ri.
- "Sim, você é." - ela diz. - "Sempre na frente dos outros, consegue o que quer sem se importar por quem tem que passar por cima no processo e sempre escolhia o lado vencedor... até agora, já que você decidiu ficar do lado de uma bastarda."
E pela segunda vez Sophie volta a bater na cara de Eleanor, mas dessa vez muito mais forte.
- "Tenha cuidado com o que fala, porque meu seguinte golpe não será no seu asqueroso rosto!"
Eleanor se estabiliza e novamente volta a colocar a mão em sua bochecha. Sophie bateu forte nela.
- "Você não se importa que o seu marido anda fodendo a sua irmã?"
Olho para Sophie esperando que ela se vire e me insulte, mas ela apenas ri e passa a mão em seu cabelo cor de fogo.
- "O que Ian faça me importa três hectares de merda, o mesmo que você importa para ele."
Nunca havia me sentido tão feliz de ter Sophie como minha irmã.
- "Eu te avisei, eu disse para você se manter afastada da minha irmã. " - ela diz muito irritada. - "Vá embora e diga a De Luca que se ele não quiser que eu vá até a polícia e o denuncie com aqueles papeis. É melhor ele se manter afastado da minha família. Isso inclui o meu marido." - ela levanta a sua mão e praticamente esfrega a sua aliança na cara de Eleanor. - "Consegui o que você jamais poderá conseguir, ser a esposa de Ian Maxwell."
Me surpreendi ao escutar que ela lhe disse que não se aproximasse de mim, Sophie não é assim, ela jamais me defendeu. Normalmente é ela quem me machuca, como por exemplo o que aconteceu com Derick.
- "Bem estou indo, mas não pense que isso vai ficar assim." - Eleanor diz enquanto começa a caminhar para o elevador. - "Eu vou ganhar esse jogo, Ian vai ser meu."
- "Continue sonhando Eleanor." - ela diz quando as portas do elevador se fecha. - "Eu vou me encarregar de transformar os seus sonhos em pesadelos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
Roman d'amourQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...