Ela tem uma má reputação

1K 85 2
                                    

Bom pessoas lindas, esse é um Capítulo Bônus, sobre a nossa doce e adorada Sophie, espero que gostem!
_______________________________

Pov. Sophie

Alguns anos atrás...

Todos falam de mim como se realmente me conhecessem, como se realmente soubesse algo sobre mim. São uns idiotas hipócritas, que acreditaram na falsa imagem que eu criei de mim mesma, baseada em não sei o que e me julgam por essa imagem.

Ninguém teve o aborrecimento de me conhecer, de ver mais além, de ver realmente quem eu sou. A verdade é que eu quero tudo, eu gosto que tudo aconteça da minha maneira, não posso evitar de ser como eu sou, porque eu gosto de ser assim. Mas eu sou mais do que caprichos e luxos, sou mais do que uma garota mimada, mas do que a puta que todos pensam que sou. Mas não há ninguém como eu, apenas eu.

- "Porque tudo tem que ser da sua maneira?" - Emma pergunta enquanto entra no meu quarto, ela faz isso sem a minha permissão.

Daqui a uma semana ela fará dezoito anos e vai embora para a Itália com o meu avô. As vezes Emma me dá enxaqueca só de olhar pra essa cara de coitada que ela tem, nunca gostei das pessoas que se fazem de vítima e só a suporto porque é a minha irmã.

- "Não te interessa Emma." - eu diga da minha cama enquanto abro uma revista. - "Vá lá chorar pra outra pessoa!"

- "Você é uma..."

Não a escuto porque eu sei que ela vai me chamar de puta. Esse é seu insulto favorito em relação a mim. Devo admitir que no princípio, eu me senti mal mas como o tempo me acostumei, esse e a outros insultos. Não importa o que um monte de idiotas dizem sobre mim, eles não me conhecem.

Me levanto da cama e bato a porta com força. Reviso o meu telefone e vejo algumas mensagens que ignoro. Caminho até o espelho e sorrio para o meu reflexo.

- "Tão quebrada, tão vazia mas não há nada do que um pouco de maquiagem, não pode arrumar."

Começo a me maquiar devagar, eu gosto de tomar o meu tempo cobrindo todas as aquelas imperfeições que eu tenho, minha mãe sempre me disse que a maquiagem é como uma máscara que permite a esconder quem realmente somos e assim ninguém vai poder me machucar. Sem alguém perceba o quão frágil possa chegar a ser, ninguém conhece suas fraquezas, ninguém vai te machucar e você vai ficar bem.

Não é tanto assim, de uma forma ou outra as pessoas encontram um jeito de te machucar. Eu nunca permito que ninguém veja quando alguém me machuca, jamais deixarei ninguém me ver derrotada.

- "Sempre com a cabeça levantada, sempre com a postura erguida." - minha mãe me dizia isso sempre e agora eu sempre repito a mesma frase na frente do espelho. - "Que o mundo não veja as suas cicatrizes, cubra elas com mentiras."

Todos os dias repito o mesmo para não esquecer, sinto que se me esquecer disso, também vou me esquecer da minha mãe. Ela era a única que me amava por quem eu realmente sou, ela me conhecia e me amava, mas a depressão a levou.

Fui eu quem a encontrou na banheira com os pulsos cortados. A água cheia de sangue molhou os meus pés e manchou aquele lindo vestido branco que ela me presenteou. Quando eu a vi corri em direção à ela, quis ajudá-la mas ela já estava morta, não havia nada que eu poderia fazer.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora