Como se sente um coração partido? Não, não acho que o meu coração esteja partido, mas sim machucado, muito machado. Como se cura um coração partido? Deveria ter um hospital para os corações partidos, onde se pode ir para curar seu coração das relações ruins.
Nesse momento só quero ir pra casa, a pequena casa na metade do bosque, meu lar, o único lar que eu já tive. Nesse momento só quero um abraço da minha mãe. Mas isso não é possível, quando minha mãe morreu ela levou aquele lar com ela e as boas lembranças que ali vivi.
-: "Está tudo bem?" - Alex me pergunta enquanto estávamos sentados no jardim da família de Ian.
Eu suspiro e sorrio enquanto me viro para olhar pra Alex.
- "Você está aborrecida?" - ele sorri. - "Tenho certeza que você já tinha planos para hoje."
Eu nego com a cabeça e o abraço. Escondi o meu rosto em seu peito.
- "Você está aborrecida?" - Annie pergunta enquanto amarra o seu cabelo em um rabo de cavalo alto.
- "Não, não estou."
Só não quero está aqui, perto de Ian. Queria está sozinha presa no meu quarto, me sentindo miserável.
- "Que planos você tinha para hoje?" - Erick pergunta.
- "Nenhum."
Eu não estou mentindo.
- "Ela sempre foi muito espontânea em seus atos, um dia ela acordava e decidia ir acampar. As vezes desaparecia por dias e eu tinha que ficar dando cobertura. Era raro ela dizer para onde ia e as vezes me arrastava em suas loucuras."
Não posso evitar de sorrir. Alex nunca havia sido um pessoa que goste de fazer coisas espontâneas, quando ele decide tomar uma decisão pensa com muita antecedência em todos os fatores e eu sempre o obrigava a ir comigo sem dizer nada, nem aonde estávamos indo, sem o que íamos fazer.
- "Eu não sou mais assim." - eu digo. - "Eu já amadureci."
Mentira, se hoje não tivesse tido planos de vir aqui, o mais provável é que eu teria ido para praia ou em algum canto perdido.
Ian se aproxima de nós, eu não olho para ele mas sinto o seu olhar fixo em mim. Annie está perto dele. Ambos estão vestidos para o jogo. Ridículos.
- "Bom, vamos dividir os times."
Annie decidiu que a equipe perdedora tem que pagar uma penitência e a equipe vencedora vai impor.
- "Eu não vou jogar." - Sophie disse enquanto se senta ao meu lado.
Annie olha para ela e assente com a cabeça. Sabe que é perda de tempo tentar convencer Sophie.
- "Está bem." - Annie disse. - "Eu vou com Alan, Gabriele e Diego."
Diego é primo de Gabriele.
- "E Erick, Ian, Alex e Emma serão a outra equipe."
Um forte NÃO saiu dos meus lábios e cubro a minha boca quando me dou conta, mas já é tarde todos estão olhando para mim sem entender nada.
- "Eu não posso ser da mesma equipe do que o marido da minha irmã."
- "Por quê?" - Ian pergunta.
Eu não olho para ele quando respondo.
- "Da má sorte." - digo. - "É uma superstição grega."
Olhos olham para mim de forma estranha.
- "Eu nunca havia escutado isso." - Ian diz.
Eu olho para ele irritada e ele afastou rapidamente o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
RomansaQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...