Dançando sobre o fogo e margaridas

2.1K 167 6
                                    

- "Você fugiria comigo?"

Fugir, desde que eu cheguei aqui é a única coisa que eu quero fazer, fugir. Mas essa ideia é impulsiva, algo que em outro momento eu haveria feito sem pensar, mas não agora. Fugir e depois o que? Seríamos felizes um mês, talvez três, mas e depois teríamos que voltar a realidade. Nós somos dois estranhos, ele não me conhece e há uma pequena parte de mim que me diz ele só gostou de mim por isso, porque ele não me conhece. Eu me mostrei como sou com Derrick e ele preferiu a minha irmã, eles sempre preferem ela, eu sempre termino sendo a segunda opção. Sempre foi assim, quando estávamos no colégio e Sophie ou Elisabeth rejeitavam alguém, eles sempre vinham atrás de mim. Quero ser a primeira opção de alguém pelo menos uma vez, por isso eu fui para a Itália, ir pra lá foi como se eu pudesse respirar outra vez. Lá eu não era a irmã de ninguém, eu era apenas eu.

- "Porque eu deveria fazer?" - eu o pergunto.

Ele sorri divertido.

- "A pergunta correta é, por que não?"

- "Porque você vai se casar com a minha irmã, você não a ama, mas tem as suas razões."

Ele parece lembrar de algo e assente pensativo. Algo em suas lembranças o irrita.

Ele dá um beijo na margarida que eu acabo de dar a ele e sai do meu quarto. Me sento na cama e respiro fundo.

Me sinto física e mentalmente exausta. Me sinto confusa e um pouco perdida, sentimentos totalmente estranhos pra mim.

O que Ian Maxwell está fazendo comigo?

Me deito na cama e me dou conta que não posso ficar para o casamento, não posso vê-lo parado no altar esperando a minha irmã, não posso vê-los se casar, porque algo dentro de mim se remexe e me provoca náuseas.

Me levanto da cama e troco de roupa, pego a minha mala que ainda está sem abrir no meu ararmário. Caminho até o quarto de Alex e bati três vezes até que ele pede pra mim entrar.

Quando me vê, seu olhar vai para a minha mala e sem dizer nada ele me abraça. Sinto tanta falta desses abraços onde eu me sinto segura.

- "Foi Sophie, ela se deitou com Derrick."

- "Podemos esperar tudo dela."

Alex rstá irritado mas me escuta sem me interromper, enquanto eu conto como os encontrei e o que ela me disse.

- "Sinto muito pequena, mas você tinha que ter me contado tudo o que aconteceu. Me sinto orgulhoso de você por ter reagido a essa situação com muita maturidade." - meu irmão diz.

Claro, como qualquer pessoa madura, eu fui e seduzi o noivo da minha irmã em sua despedida de solteiro para me vingar.

- "Eu quero ir embora por favor. Só será um mês, no máximo dois, prometo que quando eu voltar eu ficarei, mas me deixa ir, por favor. Não quero estar nesse casamento."

Como era de se esperar, Alex me entendeu e ele mesmo me levou para o aeroporto. Ele fica comigo por um tempo e depois sai para chegar a tempo para o casamento e me prometeu conversar com Sophie.Eu sei que ele vai falar com ela mas ela não vai mudar.

Nesse momento eles devem estar se casando, neste momento eles já deve ser marido e mulher. Agora terei que ver como eles se beijam enquanto eu permaneço num canto da sala, desejando ter conhecido ele antes, queria voltar no tempo e desejar ter fugido com ele.

3 meses depois...

Eu o vejo, é real, ele está ali sentado em frente ao piano tocando uma linda e triste melodia. Ele está com os olhos fechados e está tão submerso em seus pensamentos que não me escuta entrar, tiro os sapatos e deixo oerto da porta enquanto fecho a porta devagar.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora