Dou voltas em círculos sem poder pensar com clareza, Ian me segura pelos ombros e leva o seu dedo indicador nos meus lábios para dizer que fique em silêncio. Eu assinto com a cabeça e ele me pede que eu fique em silêncio enquanto ele sai para ver quem é.
Quando Ian abre a porta do jardim de inverno e sai, a minha respiração fica acelerada e eu entro em pânico.
Aqui está toda a família de Ian e meu irmão com a sua namorada, é um péssimo lugar e um péssimo momento para sermos descobertos. Me sobressalto e cubro a minha boca para não gritar quando vejo Ian. Sua expressão séria não diz muito e a intriga estava me matando.
- "Não há ninguém." - ele diz.
Não entendo, havia murmúrios e pareciam pertos. Definitivamente tinha alguém ali e pelo olhar de Ian me dou conta que ele pensa igual.
Ian caminha até mim e me abraça, beija a minha cabeça e diz que tudo vai ficar bem. Mas não posso estar tranquila até saber quem estava ali, olhando para fora do jardim de inverno. E sim essa pessoa saiu correndo para dizer a todos da festa.
- "Não vai acontecer nada." - ele diz contra o meu cabelo, todo vai ficar bem.
Fecho os olhos e quero acreditar nisso. Sou consciente que isso está mal, mas não me sinto mal por fazer isso, me sinto mal por saber que Alex pode descobrir e se decepcionar comigo e não quero imaginar que Elisabeth vai dizer me dizer ou Sophie, sempre tenho sido a ovelha negra na perfeita família Montgomery, todos podiam cometer erros menos eu, porque eu sou um erro.
- "Tenho uma surpresa." - ele me diz enquanto segura a minha mão e me leva até um dos cantos no jardim de inverno.
Ian acende uma pequena lâmpada e me sinaliza um linda e exótica tulipa que está em uma caixa de vidro. Em frente à tulipa há um pequena caixa de veludo preto com uma corrente, uma linda e simples corrente, é uma corrente de ouro branco com um pequeno pingente de margarida.
- "As margaridas são os nossos código especial." - ele diz enquanto coloca uma corrente em meu pescoço. - "Essa é a minha forma de dizer que sempre te levo presente, que não posso deixar de pensar em você. Acha que isso é muito ruim?" - me giro e coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e o beijo.
- "Não, claro que não. É um gesto muito bonito. Porque acha que isso parecia ruim?"
Ian acaricia com delicadeza o meu rosto, antes de deixar um casto beijo em meus lábios.
- "Antes de te conhecer ouvi muitas histórias sobre você. Diziam que você era extrovertida, que você gosta de aventuras e detesta o romantismo, que só tinha aventuras e nada sério."
Sim, isso em parte é verdade.
- "Eu gosto de aventuras, você sabe, em parte porque odeio a rotina. Mas não odeio o romance, é que eu não queria que me machuquem e tão pouco havia encontrado o homem certo. Mas eu gosto do romance, gosto muito."
Ele segurou o meu rosto entre as suas mãos.
- "Eu também gosto muito."
Nós beijamos. Não lembro quanto tempo estivemos assim, mas não foi o suficiente.
Quando voltamos para a festa, observo a todos e sinto que me observam, procuro David com o olhar e ele está conversando com um grupo de pessoas. Me aproximo deles e lhes digo que vou roubar David por um momento.
- "David, alguém nos viu." - eu aperto com força o braço de David.
- "Do que você fala?"
Ele bebe tranquilamente o seu champagne.
- "Alguém viu Ian e eu juntos." - digo e David tosse e quase se engasga com o champagne.
- "Quem foi? Eu disse que você estava brincando com fogo, o caminho do pecado nunca é bom Emma." - ele não me deixa falar. - "Não se preocupe, vamos sequestrar ele e ameaçá-lo para que não diga a ninguém. Não se preocupe amiga, eu te ajudo."
Eu reviro os olhos, mas devo admitir que essa ideia não parece tão ruim.
- "Não sei quem foi, Ian saiu para ver quem era, mas não viu ninguém."
- "Talvez fosse só o vento."
Nego com a cabeça.
- "Nós escutamos uns murmúrios."
- "Talvez fosse os murmúrios da sua consciência pesada. Isso talvez fosse um sinal divino para que vocês deixem de ser Miss Pecado 2018, para ser a Miss Virtude 2018. Vamos amiga, você pode!"
Dou um tapa no braço dele e ele se queixa. Ele abre a sua boca mas depois volte a fechar e me sinaliza com a cabeça para alguém atrás de mim.
Me virei e vi Derrick caminhar até nós. O que ele faz aqui? E se foi ele, talvez ele me seguiu e me viu. Deus sei que é pecado mas por favor não me castigue assim, por favor que não tenha sido ele.
- "Podemos conversar por um momento?" - Derrick me pede.
David vai dizer alguma coisa mas eu sorrio para ele e assinto com a cabeça, tenho que saber se foi ele ou eu vou ficar louca. David me olha e assente com a cabeça enquanto se afasta e me deixa sozinha com Derrick.
- "Como você está?" - me pergunta.
- "Do que você quer falar?" - eu digo.
Derrick olha nos meus olhos, eu sigo o jogo, eu olho desafiante enquanto mordo o meu lábio inferior. Eu não costumo beber, mas eu tiro a taça de sua mão e dou um gole enquanto sorrio. Lhe devolvo a taça de champagne e vejo o seu olhar escurecer.
- "Anda, diga o que você queria dizer." - eu digo enquanto acaricio o seu braço direito.
Fala rápido idiota, quero saber se foi você quem nos viu.
- "Sobre nós, não vou me dar por vencido com você. Não quero me render, não posso, não quero te perder."
Suspiro e me sinto aliviada, não foi ele. Mas se não foi ele, quem foi?
- "Você já me perdeu." - eu digo a ele. - "Eu gostava de você desde sempre, criei expectativas tão altas sobre você, que eu jamais deveria ter criado, porque você simplesmente não é e nem vai ser quem eu amo, o que eu preciso e jamais poderá ser."
Me aproximo e dou um beijo em sua bochecha antes de me afastar e me aproximar de Erick e Annie. Ambos sorri pra mim quando me aproximo.
- "É tão bom fazer aniversário." - ela diz enquanto coloca o braço ao redor dos meus ombros. - "E ainda por cima poder estar com a minha família e amigos."
Annie é agradável e também muito espontânea, assim como eu.
- "Deveríamos fazer algo amanhã."
- "Eu acho uma ótima ideia." - diz s esposa de Alan enquanto se aproxima de nós. Gabriele é uma mulher realmente bonita e essa noite está deslumbrante com o seu vestido preto sem mangas, que se ajusta ao seu corpo com perfeição, o vestido tem uma abertura na perna esquerda. - "Uma partida de futebol familiar."
Alan o irmão mais velho de Ian chega e abraça a sua esposa enquanto diz que é uma excelente ideia.
- "Está feito, amanhã às dez na casa dos meus pais para um domingo em família." - Annie diz animada.
Eles começaram a falar sobre a última partida que tiveram e eu me sinto estranha. Minha família nunca foi assim. Sophie tem sorte de pertencer a uma família que se ame e se respeitem como eles fazem, é uma pena que Sophie não valorize a sorte que tem.
- "Eu já volto." - digo enquanto me afasto.
Não posso evitar de sentir inveja, Sophie tem tudo o que eu quero e ela não se importa nada além dela mesma.
Caminho até o banheiro e agradeço que não tenha ninguém. Coloco a minha mão na pia e me olho no espelho, batem na porta e quando abro me surpreendi ao ver quem é.
- "Aconteceu algo?" - eu perguntei.
- "Eh vi." - Annie me diz. - Vi Ian e você no jardim de inverno."
Ela nos viu, ela sabe.
O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
RomanceQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...