Prólogo

3K 218 5
                                    

Tem dias que você acorda e sabe automaticamente que este será um dia ruim. E foi exatamente isso que me aconteceu hoje, justamente agora quando vejo a minha irmã sorri zombando de mim enquanto cobre a sua nudez com os lençóis branco de seda. Agora eu confirmo isso.

Hoje é um dia de merda!

- "Isso não é o que parece." - disse Derrick o meu namorado, ou melhor dizer ex-namorado.

Eu cruzo os braços e não posso evitar de revirar os olhos.

- "Não, mas é claro que não" - eu digo - "Só estão brincando de futebol. Você acha que eu sou idiota, Derrick?"

Depois de dizer isso, eu saio do quarto e fecho a porta com força. Escuto como Derrick chamando o meu nome eu não me detenho, pra quê? Eu tenho certeza que ele vai dar alguma desculpa ridícula.

Quando chego na porta para sair do apartamento eu escuto a voz da minha irmã mais velha Sophie.

- "Você deveria me agradecer" - Sophie me diz- "Ao menos agora você sabe que ele não te ama."

Eu não me viro para olhar pra ela.

- "Obrigada irmã, por me livrar de um idiota e por demonstrar mais uma vez que você não passa de uma puta!"

Saio do apartamento com raiva e apenas um pensamento na cabeça: Vingança.

Olho por olho. Dente por dente. Namorado por namorado.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora