As garotas só querem se Divertir

981 91 4
                                    

- "Não vou beber."

Sei que estão tentando me embebedar, vejo isso com clareza em seus olhos, mas não vou deixar isso acontecer facilmente.

- "Você tem que fazer, é parte do jogo." - David diz enquanto empurra um pequeno copo pra mim.

Estamos sentados no chão da minha sala. Jogando não sei o que, não entendo esse jogo, acho que eles acabaram de inventar.

- "Vai a merda com esse jogo." - eu digo. - "Não importa o que eu diga ou faça eu tenho que beber."

- "É assim que é o jogo!" - os três dizem ao mesmo tempo.

Que horror, isso é horrível.

David diz que a vodka é com certeza uma das suas bebidas favoritas. Mas eu acho horroroso. Não gostei da vodka e juro não voltar a beber isso na minha vida, só tomei quatro copinhos e já estou sentindo como se eu fosse morrer.

- "Porque não vamos jogar outra coisa?" - eu digo.

Estou cansada de perder e tenho medo de me levantar e cair de cara no chão, se estando sóbria costumo tropeçar em tudo, não quero nem imaginar como será quando estiver bêbada.

- "Não, esse jogo está muito bom." - Sophia diz.

Eles estão bebendo por prazer. Eu vejo que eles gostam e gosta ainda mais de ver eu me queixar por não querer beber.

- "Minha vez!" - Annie grita feliz enquanto ela mesma coloca vodka em seu copo. - "Meu segredo é que fiz sexo com Jasper; o guarda costas de Emma, no carro de Ian e depois mandei lavar o carro, assim ele não desconfiava de nada. Foi um ótimo sexo."

Eu não me surpreendo muito, eu já sabia que Annie estava afim de Jasper mas eu não sabia que eles iam ficar e muito menos no carro de Ian. Se ele chegar a descobrir isso, tenho certeza que até no espaço daria para escutar o seu grito. Me dá vontade de rir só de imaginar a sua reação.

- "Jasper é um bom homem e você tem sorte amiga. Dizem que os mais calados são os mais ágeis com a língua." - David diz e levanta a sobrancelha, algo que faz Annie rir. - "Vocês já sabem a que me refiro."

Eu pego uma almofada e bato nele com ela.

- "Não se finja de santinha." - ele diz pra mim.

Eu tiro um instante para guardar esse momento. Há risadas e jogos, piadas e álcool. Olho pra todos e em especial para minha irmã. Jamais pensei em compartilhar esse momento com ela e me dou conta de que realmente não a conheço e me sinto mal por isso. Quero conhecê-la, passar cada momento que eu puder com ela. Por causa de um jogo, hoje eu descobri que ela perdeu a virgindade aos 17 anos e não aos 14 como diziam. E eu tenho certeza de que assim como essa, há muitas coisas sobre ela que são mentiras. Quero poder conhecê-la, espero que ela me permita isso.

- "É a sua vez Emma." - ela diz pra mim.

- "Outra vez!" - eu me queixo de novo. - "Mas eu acabei de beber."

Sophie serve um copo cheio, ela diz que eu mereço por estar reclamando a cada instante.

- "Um segredo." - eu digo enquanto bebo, isso parece cada vez pior.

Annie me interrompe.

- "É melhor agora perguntarmos." - ela propõe. - "Qual é a sua posição sexual favorita?"

- "Ahh, eu me deito com o seu irmão, isso é estranho. Não vou falar sobre sexo agora."

Agora foi David que me bateu com a almofada.

- "Vamos Emma, eu sei qual é a dele, eu escutei ele falando sobre isso com Erick há algum tempo."

- "Você é bem intrometida." - Sophie comenta.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora