- "Mas olhe quem se digna a vir me visitar." - David me diz enquanto dá um passo para o lado pra que eu possa entrar. - "Se é nada mais e nada menos que a Miss Pecado 2018."
Tento me manter séria mas com David isso me resulta impossível, é sério eu não sei aonde ele tira todas essas coisas.
- "A perdoe Deus, ela não sabe o que faz." - diz enquanto coloca a mão em seu peito e fecha os olhos com força.
Eu lhe dou um tapa em suas costas.
- "Já pode parar de brincar."
- "Está bem Miss Pecado 2018. A que se deve a sua visita?"
Não posso evitar e o abraço com força. A princípio ele resiste mas depois me abraça e diz que sentiu muito a minha falta. Nos sentamos em seu sofá em frente à televisão e começo a contar cinco vezes.
- "Eu estive com Ian."
- "Eu imaginei, você tem a palavra pecado escrito na testa."
Eu o olho irritada, mas na realidade não posso me irritar com ele.
- "Sério, David."
- "Falo muito sério." - eu dou um tapa seu braço e ele se queixa. - "Tá bom, continue contando."
Eu tomo uma bocada de ar.
- "Não quero ser amante dele, mas não quero estar longe dele. Eu tentei, eu me fui por três meses e pensei que seria o suficiente, mas não foi assim."
Fecho os olhos e cubro o meu rosto com as mãos.
- "O que ele sente por você?"
- "Ele gosta de mim."
Dessa vez foi David me deu um tapa.
- "Porque fez isso?"
- "Por ser tonta. Você sabe porque ele se casou com a cobra da sua irmã?"
Eu nego com a cabeça e David pede que eu continue.
- "David não me olhe com essa cara. Ele me disse que vai pedir o divórcio para ela em nove meses e que ainda não pode me dizer a razão. Mas eu confio nele."
David toma a minha mão e me olha sério.
- "Sou seu melhor amigo e te amo muito, e é a minha obrigação como melhor amigo que você é uma tonta. Você é linda, divertida, inteligente, você é uma mulher que qualquer homem mataria para ter e você está aí, esperando migalhas de um homem casado."
Dito dessa forma, sim eu sou uma tonta. Mas quando estou com Ian não me sinto uma tonta, ao seu lado me sinto feliz.
- "O que eu faço?" - eu pergunto.
- "Não sei, ao menos você é uma tonta feliz."
David e seus célebres conselhos. Me levanto do sofá.
- "Hoje é o aniversário da irmã de Ian e vão fazer uma festa pra ele. Vem comigo."
David finge pensar e depois me diz que sim. Eu o abraço, eu adoro David não sei que seria de mim sem ele.
- "Tenho que colocar essa cachorra que você tem em seu interior para fora" - ele me diz. - "Eu sei que pra você não é difícil deixá-la sair." - eu dou a língua e ele me olha com os olhos bem abertos. - "Ah, eu esqueci de perguntar. Ele é bom de cama?"
Já estava me assustando e agora ele vem e me diz isso.
- "E com quem eu vou comparar, se eu só me deitei com ele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
RomanceQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...