O que de pior pode acontecer?

2.4K 214 9
                                    

Ele é o noivo da minha irmã, é o noivo da minha irmã. - eu repetia mentalmente uma ou outra vez.

É o noivo da minha irmã e eles vão se casar amanhã. Mas não me detive, não podia, continuei caminhando e me aproximei devagar até ele, não desviei o meu olhar do seu.

Quando cheguei ao seu lado, me encostei no balcão do bar e sorri pra ele. Esperei que ele me dissesse alguma coisa, mas ele só se dedicou a me olhar de uma forma tão descarada que está me deixando louca e ele sabe disso, ele é consciente do efeito que ele tem sobre mim.

Ele pega a sua bebida e bebe todo o conteúdo do copo, depois se vira e pede outra bebida.

- "Deseja algo?" - ele me pergunta.

Sinto o duplo sentido em sua pergunta e mantenho uma pergunta interna, entre dizer o que eu quero ou simplesmente negar com a cabeça.

Esse é o maldito noivo da minha irmã!

- "Sim." - eu respondo. - "O que você pode me oferecer?"

É excitante esse jogo, eu gostei muito desse homem, eu gostei muito e não entendo o porquê, talvez porque esteja irritada com a minha irmã. Não é só por causa de Derrick, é porque Sophie sempre faz a mesma coisa, desde que eu estava no colegial ela me tirava todos os garotos que eu gostei. Não entendo porque ela faz isso, sempre tem tentado me mostrar que é melhor do que eu. Mas eu não tenho que fazer o mesmo jogo.

Antes que ele possa me dizer algo, eu me afasto por entre as pessoas. Começo a caminhar até o banheiro quando sinto que alguém segura o meu pulso. Eu estou a ponto de dizer alguma coisa quando vejo quem é e não posso evitar de sorrir.

- "Você já vai?" - Ian pergunta sem soltar o meu braço.

- "Eu já vou." - eu digo mesmo não querendo ir, quero ficar com ele e averiguar se é tão bom amante como diz a minha irmã.

Quero que ele me beije, sei que ele quer me beijar, me dou conta de como ele está olhando os meus lábios, não entendo porque ele não me beija.

- "Porque você não me beija?" - a pergunta sai dos meus lábios antes que eu possa me dar conta.

Ele me olha e sorri. Eu gosto do seu sorriso.

- "Você quer que eu te beije?" - ele me pergunta.

Ele solta o meu pulso e caminha até mim, eu retrocedo um pouco e acabo me chocando com a parede do banheiro. Ele coloca um braço de cada lado da minha cabeça e me olha nos olhos.

- "Sim." - eu respondo. - "E sei que você também quer me beijar."

Ian me olha nos olhos e aproxima a sua boca da minha. Ele me beija com ferocidade, como se quisesse fazer isso a muito tempo. Sua língua acaricia os meus lábios pedindo passagem e com gosto lhe dou as boas vindas. Suas mãos descem pela minhas costas até a minha bunda, um gemido escapa de mim mas aí eu me lembro de onde estamos.

Me afasto dele e ele me olha confuso, parece que ele também esqueceu que estamos em uma boate.

- "Acho que os seus amigos estão te esperando." - eu digo enquanto arrumo o meu cabelo. - "Estão comemorando algo?"

- "Sim." - ele disse. - "Minha despedida de solteiro."

Eu ri e não entendo a razão.

- "Olha, que bom esposo será."

- "Você acreditaria em mim se eu disser que até este momento, eu nunca trai a minha noiva?"

Eu olho em seus olhos escuros.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora