CAPÍTULO BÔNUS 2 - O CASAMENTO

976 81 0
                                    

A maioria das mulheres sonham com o dia do seu casamento. Eu costumava pensar no meu vestido ou na decoração, inclusive no lugar, mas meus pensamentos jamais estava o noivo porque não acreditava que chegaria a conhecer alguém que eu queria compartilhar toda a minha vida.

Quando conheci Derrick pensei que não havia nada melhor que isso desde que terminamos, que não podia esperar nada melhor mas por sorte eu conheci Ian e entendi que todos merecemos um amor tão grande quanto o universo, então profundo quanto o oceano, que não precisamos nos conformar com menos.

E agora estou aqui, de pé em frente ao espelho e não consigo acreditar no que eu vejo. Estou com o meu vestido de noiva, a ponto de sair e caminhar até Ian, estou a poucos passos de dizer na frente de todos o quanto eu o amo. Devo confessar que estive a ponto de cancelar o casamento, não porque eu me arrependa, é só que eu não achei muito necessário juramos amor eterno na frente de outras pessoas, para mim basta que só ele saiba o quanto o amo. Mas Ian me disse que queria me ver vestida de noiva, talvez depois eu poderia chegar a me arrepender se nos casarssemos apenas no registro civil. E tinha razão, me sinto muito emocionada com isso, é um sonho que eu não sabia que tinha.

- "Por Deus!" - escuto Annie gritar. - "Você e a noiva mais bonita que eu ja vi!"

Sophie que está do seu lado me olha com um grande sorriso enquanto dissimuladamente bate no braço de Annie.

- "Isso doeu Sophie, aliás você também já teve o seu momento."

Prendo a respiração no momento que olho para o relógio e me dou conta que falta muito pouco tempo. Não entendo porque estou tão nervosa.

- "Realmente você e a noiva mais bonita." - Elisabeth diz enquanto entra no quarto.

Não sei se sou a noiva mais bonita, mas me sinto a noiva mais feliz e acho que isso é muito mais importante.

- "Sabe, no começo eu pensei que celebrar o casamento aqui seria má ideia, mas vejo que fizeram um excelente trabalho." - Annie diz a Sophie e Elisabeth.

Estamos comemorando o nosso casamento no jardim da casa de campo da mãe de Ian, na mesma casa onde De Luca morreu. Sophie disse que era uma boa forma de deixar pra trás as lembranças ruins, enterrá-las e deixar que as boas floresçam. Ian a princípio se negou mas no final acabou aceitando. Mandou redecorar toda casa, na verdade parece que a derrubaram e construíram uma nova. Mas me alegro por deixar que o casamento fosse aqui, assim tenho o casamento no bosque que eu tanto sonhei.

Sophie e Elisabeth se aproximaram de mim. Elisabeth tira uma pequena pulseira de ouro branco de uma caixa e coloca no meu pulso.

- "Algo novo." - ela diz enquanto me dá um beijo em ambas bochechas.

Ela é linda e delicada, eu adorei.

- "Algo azul." - ela diz enquanto balança uma cinta liga azul entre os seus dedos, ela se abaixa para poder subi-la por minha perna.

Faço um enorme esforço para conter as lágrimas.

- "Só falta algo emprestado." - Sophie diz.

Eu nego com a cabeça enquanto sinalizo para os meus brincos.

- "Eram de minha mãe, eu os peguei emprestado."

Queria que ela estivesse aqui nesse momento, mas também sei que onde quer que ela esteja, está cuidando de mim.

Volto a olhar para o relógio e sinto que o corset do meu vestido ficou mais apertado. Esta difícil de respirar. Estou muito nervosa.

- "Emma, como sua dama de honra." - ela começa a dizer.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora