CAPÍTULO BÔNUS 3 - UM FINAL FELIZ

1.3K 98 21
                                    

Era uma vez uma pequena menina que sonhava com uma família feliz, enquanto crescia ela foi deixando de lado esse sonho porque acreditou que jamais se tornaria realidade. Enquanto crescia aquela menina só podia ver como o seu sonho escapava por entre seus dedos até que a sua vida mudou sem ela se dar conta e que as vezes as vida é assim. Um dia ela conheceu um homem em uma boate, um homem que colocou a sua vida de pernas pro ar e pelo qual se apaixonou por ele. Agora aquele homem é seu marido e está na frente dela tocando uma linda música que ele compôs para ela.

- "Eu te amo tanto." - eu digo enquanto me sento em seu colo e seguro o seu rosto entre minhas mãos para beija-lo.

Levo as minhas mãos até o seu pescoço e ele começa a deslizar a sua mão para dentro da minha blusa mas eu preciso de mais, ao sentir como sua mão tocam os meus seios, entendo que ele também quer.

Ian toma seu tempo e tira um a um os botões do meu pijama, um dos meus favoritos mas sinceramente eu não me importaria se ele o rasgasse agora. Quando enfim terminamos de desabotoar o último botão escutamos uns fortes passos no corredor e me levanto de costas para a porta para poder abotoar a blusa.

- "Adeus aos nossos cinco minutos de paz." - ele diz enquanto beija a minha cabeça.

- "Deveríamos ir viajar, só nós dois." - eu digo. - "Poderíamos deixar as crianças com Annie, temos que aproveitar que ela ainda não tem filhos."

Escudamos as risadas de Sebastian e a voz de Ethan. Me sento no banco do piano e vejo Ian se aproximar deles com os braços abertos.

Sorrio como uma tonta enquanto vejo Ian abraça-los e dar uma volta no ar. Em minha mente aparece aquele momento em que descobrimos que era gêmeos, Ian e eu não estávamos preparados para isso e foi uma grande surpresa. Duas crianças foi uma grande mudança em nossas vidas. Lembro de quando nasceram e os vi naquele pequeno berço de hospital, tão pequenos e inocentes, tão alheios aos problemas que existe nesse mundo. Eu os amei antes mesmo de nascerem, os amo a cada instante e meu amor por eles cresce a cada dia mais. É incrível porque jamais acreditei que poderia amar alguém mais do que amo Ian.

- "Terra chamando mamãe, terra chamando mamãe." - Ethan diz enquanto balança a sua mão em frente ao meu rosto. - "Mamãe você não está escutando o que eu digo?"

Ethan e Sebastian são como duas gotas d'água, juntos são um verdadeiro furacão. As vezes acho que são assim porque passam muito tempo com David e Annie, só Deus sabe as coisas que eles ensinam quando estão sozinhos. Embora posso ter uma ideia. Os padrinhos dos meus filhos influenciam muito eles. Annie e Alex são padrinhos de Sebastian e David  junto com Elisabeth são padrinhos de Ethan, Erick e a mãe de Ian, são padrinhos de Mila. Alan junto com Sophie são padrinhos de Abbey.

- "Estou te escutando, o que aconteceu?" - digo enquanto o sento no meu colo.

Ethan suspira de forma longa e cansada, sei que ele vai me pedir alguma coisa, sempre faz a mesma coisa quando querem algo, nisso ele é idêntico a Annie.

- "Posso ter um mascote?" - ele me olha com seus lindos olhos verdes, e sorri pra mim até que se formam essas adoráveis covinhas em suas bochechas.

Eu imediatamente nego com a cabeça.

- "NÃO, chega de mascotes. Já temos animais o suficiente nessa casa, mais um bichinho e teremos um zoológico."

Temos três cachorros, um gato, três pássaros, peixes, um papagaio, um coelho, dois pintinhos e dois patinhos.

- "Não é justo, Mila tem um novo coelho." - Sebastian protesta.

E como se estivesse estado escutando toda a conversa, Camila entra devagar no quarto enquanto passa uma mão em seus olhos e um bocejo sai dos seus lábios.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora