Epílogo

1.2K 80 5
                                    

É realmente mágico, um sonho feito realidade. Não posso deixar de olhar para o céu e me deslumbrar com o que vejo. As luzes dançam de uma forma tão majestosa e acho escutar a melodia que o vento toca para elas.

- "Isso é lindo Ian." - digo enquanto pego a sua mão. - "Realmente lindo."

Estamos sentados do lado de fora da cabana que ele alugou para nós, é pequena e muito acolhedora. As luzes da aurora boreal parecem tão majestosas daqui. Seguro a minha caneca de chocolate quente com a minha mão livre e bebo um gole. Sinto que estou em um estranho sonho, sinto que isso não pode ser real.

- "Obrigada." - eu digo.

É muito silencioso aqui, Pacífico e também muito frio. Ontem quando chegamos demorou um pouco para me acostumar com o frio e ainda continuo me acostumando.

- "Fico feliz que gostou." - ele disse enquanto me dá um beijo em minha cabeça.

Me encanta. Como não poderia gostar? É um sonho que se tornou realidade. Por anos fiquei perturbada assistindo como todos os meus sonhos desaparecessem por entre meus dedos, como alguém vinha e o transformava em pedaços, mas agora, esse sonho parece crescer e se fortalecer mais e mais. O sonho de um felizes para sempre, parece tão real que chega a me assustar. Tenho medo de acordar e descobrir que tudo fui só um sonho, que nada aconteceu de verdade.

Mas meus medos desapareceram completamente quando vejo o sorriso de Ian, ele sempre acorda primeiro que eu e parece zelar por mim até que me levanto. As vezes acordo e o escuto tocar algum canção suave, as vezes finjo que estou dormindo só para escutá-lo e sentir como acaricia com carinho o meu cabelo quando pensa que estou dormindo.

Em algum momento fiquei profundamente adormecida no ombro de Ian. Quando acordo estou sozinha na cama. Me sento e chamo por Ian mas ele não responde, é estranho porque quase sempre está do meu lado. Me levanto e coloco alguma roupa quente. Ele não pode ter ido muito longe.

Quando saio do quarto, vejo toda cabana iluminada por pequenas luzes. É bonito e fico por um momento admirando isso e pensando nesse instante que Ian fez isso tudo. Começo a caminhar seguindo essas luzes que levam até a parte traseira da cabana.

Quando abro a porta, prendo a respiração quando vejo mais luzes iluminando o caminho, há margaridas fazendo o caminho e me guiando até que não posso vislumbrar com clareza. Começo a seguir o caminho, tudo parece ainda mais mágico com a aurora boreal no fundo brilhando no céu.

Quando chego no final do caminho há um projetor, quando ele liga aparece uma foto minha e eu sorrio por isso, pareço muito bem nessa foto.

Depois de um momento, uma música começa a tocar (You rise me up), Não posso evitar de chorar de emoção ao saber que Ian descubriu qual era a música. Ele realmente fez, não mentiu pra mim.

A música continua tocando enquanto no projetor aparece várias fotos nossas, rindo, conversando, nos beijando, dançando. Quando a música termina o projetor desliga, mas a música volta a tocar e há alguns passos do projetor, acendem algumas luzes no chão que dizem:"Quer casar comigo?", prendo a respiração e me viro para procurar Ian que está justamente atrás de mim. Ele se ajoelhou segurando uma pequena caixa de veludo vermelha, com um lindo anel de noivado dentro. É um anel dos sonhos.

- "E quando o céu se colapse e a morte nos abrace, continuarei pensando em você. Porque você sente tem sido o meu amor, porque não posso imaginar minha vida sem você, porque tudo é pra você e sempre será por você. Emma Montgomery, você sempre foi o meu amor, minha leal companheira, minha fiel amante e quero que me permita estar contigo pelo resto da minha vida. Me daria a honra de se casar comigo?"

Começo a chorar de felicidade, não posso evitar chorar de emoção. Sei que ele não se vai, ele não vai me deixar porque me ama, ele me ama tanto como eu amo ele. Junto dele não tenho que ter medo de sair machucada.

- "Até que o céu se colapse e a morte nos abrace, meu amor, seguirei pensando em você." - repeti as suas palavras enquanto tento conter as lágrimas. - "Porque nada me faria mais feliz do que ser sua esposa. Sim, é claro que eu aceito."

Me lanço em seus braços e ele me fez girar enquanto sorri. Juntamos a sua nossas testas e desfrutamos desse íntimo e mágico momento. Ele me dá um casto beijo nos lábios enquanto me deixa no chão para por o anel no meu dedo.

- "Pensei que você nunca iria me pedir em casamento." - eu digo.

Ian começa a rir.

- "Eu queria que fosse perfeito e inesquecível."

Olho para o anel e volto a sorrir. David vai cair pra trás quando contar pra ele e ao ver esse anel.

- "Devíamos fugir e se casar em Las Vegas como Annie." - eu digo pra mim mesma mas Ian escuta e ri.

- "Não temos pressa, temos todo o tempo do mundo." - ele me dá um beijo na testa. - "Aliás, eu acho que um casamento em Las Vegas foi o suficiente para minha mãe."

- "Quando eu era criança, eu não acreditava nos contos de fada. Sabe, eu jamais sonhei com um felizes para sempre mas agora eu acho que posso me permitir a sonhar." - pego suas mãos entre as minhas. - "Quando escutei essa música, eu nem sequer te conhecia mas te imaginei e você é o melhor dos meus sonhos. Você me levanta e me faz tocar o céu, me deixa brilhar e sempre tenta me iluminar mais. Você é o meu lar e meu paraíso pessoal, eu te amo tanto e agora você não poderá escapar de mim, porque agora estamos noivos." - eu sinalizo o anel e ele sorri. - "Por toda a eternidade."

Ele suspira e pega o meu rosto entre suas mãos.

- "Se você soubesse o quão solitário eu me sentia antes de te conhecer, se soubesse o quanto tempo eu fiquei esperando por você, se soubesse a forma maravilhosa que você mudou a minha vida na noite que eu te conheci. Se soubesse o quanto você significa para mim, o quão importante é esse momento e o quão feliz você me faz." - ele beija a minha testa. - "Eu te amo Emma, com todo o meu ser."

Nos abraçamos e uma suave melodia começou a tocar, aquela música que ele escreveu para mim no nosso primeiro aniversário. Começamos a dançar lentamente, enquanto nos olhavamos nos olhos, eu podia olhar para sempre os seus olhos e talvez eu faça isso, quem sabe, temos todo o tempo do mundo.

Me sinto como Ícaro e quero voar mais alto, sinto como me elevo e roço o sol com os meus lábios, me queimo, estou ardendo. As chamas do amor estão consumindo e jamais havia me sentido mais feliz. E pela primeira vez na minha vida meu sonho de uma família e de u. felizes para sempre, é real, ninguém pode me tirar e posso me permitir acreditar que esse sonho se transformará em realidade.

----------------------------------------

Bom pessoal, decidi presenteá-las e então irei escrever mais uns 3 capítulos bônus.
Espero que gostem!

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora