Quando chegaram à casa de Mary, já estava na hora do almoço. Breno preparou um churrasco no espaço gourmet da casa enquanto ela lavava os legumes para salada juntamente com Beth, a senhora que trabalhava em sua casa.
Mary recebeu seus amigos, radiante de alegria com a visita, desejava tanto os ver juntos e enfim havia conseguido. Abandonou a cozinha para ir ao seu encontro, enquanto Beth assumiu seu trabalho com a salada. Mary abraçou sua amiga e cumprimentou Antony com um beijo no rosto. Eles lhe entregam o maravilhoso embrulho, uma caixa branca com fitas prateadas, deixando-a extasiada.
— Um presente! — se animou, suspirando.
— Pode tirar esse sorrisinho do rosto, o presente não é para você! — Sarah disse em tom de brincadeira.
Mary fez um beicinho fingindo estar decepcionada, mas logo ela estava aos gritos chamando seu marido para compartilharem aquele momento.
Em poucos instantes, Breno surgiu ainda com seu avental de churrasqueiro enrolado na cintura. Viu seus amigos e logo abriu um sorriso, satisfeito pela visita.
— Que bom tê-los aqui conosco! — disse Breno, cumprimentando-os.
Quando finalmente Mary terminou de abrir o embrulho, um minuto de silêncio se instaurou no ambiente. Sarah e Antony observam a emoção de seus amigos. A nova mamãe, que estava com os olhos cheios de lágrimas e um enorme sorriso no rosto, foi a primeira a se manifestar.
— É lindo, Sarah — disse emocionada.
Sarah havia escolhido um lindo quadro de led branco, na parte interna dois ursinhos de gesso seguravam alguns balões e uma linda frase estava gravada e assinada por Sarah e Anton.
“Somos seus padrinhos, você ainda não nos conhece, te amamos de uma forma que você nem imagina.”
Foi um momento cheio de emoção. As amigas se abraçaram e Mary estava grata com o carinho de sua amiga.
Ficaram para o almoço. Estava tudo delicioso.
A tarde seguiu agradável. Os rapazes jogavam bola no gramado próximo à piscina. Estava quente e Antony resolveu tirar sua camisa, permitindo a exposição de um corpo definido, afinal ele era um esportista, tinha abdômen completamente desenhado, peitoral largo e com alguns poucos pelos, suas coxas eram grossas e emolduradas com pequenos músculos. Aquela visão tratava-se de uma verdadeira obra de arte da natureza. Sarah não conseguiu tirar os olhos nem por um minuto e ficou imaginando por quanto tempo resistiria em fazer amor com ele.
— Eu trouxe um refresco — Mary disse carregando uma bandeja.
Sarah pegou um copo rapidamente e bebeu a limonada sob o olhar travesso de sua amiga. Certamente Mary notara seus olhares libidinosos.
Os rapazes se aproximaram.
— Vai jogar futebol com Antony? Mas isto é injusto — murmurou Mary, fingindo indignação.
— Eu também sei jogar bem, querida — Breno reclamou.
— Claro, afinal, você joga todas as sextas à noite com seus amigos, ou então vou pensar que você vai a outro lugar!
Mary o reprimiu em tom de brincadeira. Breno a agarrou pela cintura e beijou.
— Minha esposa, tão ciumenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)
RomanceDepois de anos, Antony Sillve retorna à sua cidade natal para o casamento dos seus melhores amigos. Ele agora se tornou um grande jogador de futebol, e terá que suar a camisa para conquistar Sarah Carter, a melhor amiga da noiva. Ela, no entanto, nã...