24-NUNCA É TARDE PARA DIZER EU TE AMO 💏

2.3K 200 29
                                    

Eduardo era muito engraçado. O tempo todo, se esforçava para tornar o jantar agradável. Antony não perdeu a oportunidade de fazê-lo confessar sobre a insistência em associar seu nome ao de Lara Bitencourt para atrair novos trabalhos, era uma grande jogada de marketing. Neste momento, Sarah se sentiu constrangida, não queria tocar naquele assunto, afinal foi o principal motivo dela ter terminado seu namoro com Antony. Mas ele falava de uma forma tão natural e espontânea que, aos poucos, Sarah relaxou.

Conversaram acerca de vários assuntos e um dos principais foi sobre a recuperação de Antony.

— Então, Sarah, pretende ficar por quanto tempo? — Eduardo lhe perguntou.

— O suficiente para ajudar na recuperação de Antony.

Clair sorriu, satisfeita. Sabia que, tendo Sarah por perto, a recuperação de seu filho seria rápida. Antony também sorriu, estava feliz em tê-la ao seu lado, mesmo que supostamente fosse apenas como amigos.

Sarah continuou:

— Na verdade, quero aproveitar e investir mais em minha pesquisa. Tenho feito estudos aprofundados em busca de auxílio no tratamento de lesões, distensões e fraturas. Consegui desenvolver um método único, e acredito que poderá ajudar Antony em sua recuperação. Mas para isso eu preciso da autorização dos médicos que o atendem.

Todos à mesa pareciam curiosos com tudo que ela dizia. Ela demonstrava total domínio sobre o assunto.

— Podemos conversar com a equipe médica que está o atendendo — Eduardo concordou.

— Claro, podemos levá-la ao CT amanhã mesmo. Lá você poderá conversar com o Dr.George e apresentar seu trabalho. Não vejo problema — Antony falou empolgado.

Quando acabaram o jantar, começaram a falar sobre negócios e Sarah não quis ser invasiva, então seguiu até uma enorme varanda a fim de esperar que eles terminassem. A vista era incrível, ela ficou encantada. A brisa bateu forte em seu rosto, brincando com seus cabelos e levantando seu vestido suavemente. O espaço não era nada pequeno, várias plantas e um sofá enorme decoravam a varanda. Caminhou um pouco e, mais à frente, não acreditou quando viu uma piscina, percebeu que realmente Antony tinha uma vida nada simples. Tentou ignorar o luxo e se apoiou no guarda-corpo para admirar um pouco mais aquela imensidão negra em contato com o mar. Fechou os olhos e respirou fundo, pôde sentir a brisa do litoral.

Aos poucos sentiu que alguém se aproximava, sabia que era ele, pois era o único que fazia seu corpo reagir daquela forma com sua presença. Além do mais, ele mancava enquanto se apoiava na muleta.

— É muito lindo, não é? — Ele falou com voz rouca.

— Perfeito! — respondeu ainda com os olhos fechados, sentindo cada sensação que aquele lugar juntamente com a presença de Antony lhe causavam.

Novamente, uma forte brisa bateu em seu rosto, brincando com seu vestido. Ela abriu os olhos e abraçou o próprio corpo. Sentiu-o se aproximar e lentamente tocar sua cintura com a mão livre da muleta.

— Eduardo foi embora, deixou um abraço, vai nos encontrar amanhã no CT.

— Ele é muito simpático.

— É um grande amigo.

De repente, restou o silêncio e uma ansiedade tomou conta dos dois, sabiam que havia muito o que conversar e não teriam mais como fugir.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora